Swiftech H220 Bomba água avariada

donio

Power Member
Boa tarde,

Comprei o Kit watercooling da Swiftech à mais de dois anos e a bomba de água voltou a avariar (já tinha sido reparado).

Venho por este meio saber se existe alguma possibilidade de comprar uma bomba de água e adaptar aos restantes componentes do Kit.

Cumps,
 
mais vale comprares um bloco e uma bomba no ebay , daqueles sem marca que sao eu esses componentes no meu server e ate hoje ainda estao bons , surpreenderam me até , e pelo preço fazes uma coisa decente .
 
mais vale comprares um bloco e uma bomba no ebay , daqueles sem marca que sao eu esses componentes no meu server e ate hoje ainda estao bons , surpreenderam me até , e pelo preço fazes uma coisa decente .

E dá para adaptar ao radiador que tenho?
 
Mas avariou outra vez?

tens a possiblidade de uma bomba de qualidade apartida será da alphacool a dc e com garantia , ou metes um bloco e uma bomba

http://www.alphacool.com/shop/cpu-kuehler/intel-amd/20228/alphacool-eisbaer-solo-2600rpm-black

http://www.alphacool.com/shop/pumpe...ool-dc-lt-2600-ultra-low-noise-ceramic-12v-dc

Está nao tenho a certeza se funciona , mas à partida deveria .

Nunca cheguei a encontrar uma solução, porque na verdade os meus conhecimentos em watercooling não são os mais indicados para tomar uma decisão sem ouvir outras opiniões.

O meu objetivo seria aproveitar o sistema que tenho substituindo só a bomba.

As sugestões que deste são só bombas, à posterior ainda tenho que comprar o encaixe para o cpu?
 
o segundo é so para substituires a tua bomba que avariou , desmontas o bloco . o segundo é um bloco novo retiras o que tens que a bomba avariou e metes esse e metes uns conectores para encaixar
 
o segundo é so para substituires a tua bomba que avariou , desmontas o bloco . o segundo é um bloco novo retiras o que tens que a bomba avariou e metes esse e metes uns conectores para encaixar

Já percebi, o "Alphacool Eisbaer" é aplicado no CPU, baste remover a minha bomba e colocar o novo no sitio.

Parece-me bem, obrigado pelo esclarecimento ;)
 
Boas,

O material que tenho é:

DxpxNh.jpg


Assim é mais fácil para conseguirem ajudar/da sugestões...
 
Boas, eu tive um problema similar ha uns dias com a minha bomba, parou simplesmente, e como estava na altura de fazer manutençao ao watercooling decidi abrir a bomba antes de comprar uma nova, limpei tudo la dentro, comprei mais liquido (Agua pura) montei de novo e ressuscitou.
Aconselho-te a tentares isso.
Tenho aqui um video que te pode ajudar (
).
 
O meu kit e igual a esse apenas tenho um radiador de 360 que leva 3 ventoinhas e um desse apenas com duas..

Ate hoje a bomba funcionou a 100%...

Como vou fazer um upgrade a board estou a pensar em colocar o kit a venda
 
Back
Topo