Tablet Mitsai Kubo 9.7

Finalmente consegui fazer o update...
Aliás, foi mais uma instalação limpa, mas pronto após instalar os drivers todos está a funcionar bem e sem grandes stresses.
 
Boa tarde uma pergunta

Sendo um tablet Windows com o 8.1 de origem dá pra por uma iso do windows 10 numa pen e instalar o mesmo no tablet como se fosse um PC ou nem por isso.

Obrigado
 
acho que a bateria é esta

bateria-spc-internet-glee.jpg


hyd-pl32105209p

neste video pode ver-se o interior de um tablet destes

 
Então mas uma duvida: isto da bateria / desligar-se do nada só esta a falhar naqueles que fizeram o upgrade para o windows 10 , ou tambem esta a acontecer naqueles que nunca mexeram no windows 8 que vem de origem ?
 
Acho que as baterias, sempre que não são removíveis, têm de ter os mesmos dois anos de garantia que o device. Mesmo para portáteis, acho que é obrigatório assim ser.
 
precisava de uma ajuda alguem me consegue safar as drivers ou um backup para tabelt kubo 9.7 model: 197nw tou a rasca formatei a minha tablet instalei o windows 10 intalei todas as drivers que faltavao mas o tatch nao trabalha nem aparece la a pedir nenhuma driver e o som tanbem nem aparece la a pedir driver nem tem
 
precisava de uma ajuda alguem me consegue safar as drivers ou um backup para tabelt kubo 9.7 model: 197nw tou a rasca formatei a minha tablet instalei o windows 10 intalei todas as drivers que faltavao mas o tatch nao trabalha nem aparece la a pedir nenhuma driver e o som tanbem nem aparece la a pedir driver nem tem
 
Realmente este Kubo precisa sempre de imenso tempo para ligar, tenho que carregar uns 30 segundos no power para aparecer o logotipo inicial

Amanhã vou fazer uma imagem do disco de origem antes de formar e meter o windows 10

Se alguem quiser uma imagem do emmc ( C: ) com o softare original e quase untouched (só corri o wizard inicial ) , que me peça que arranjo maneira de enviar

Boa tarde.

sou novo por estes lados, mas gostaria de saber se é possivel ter acesso à imagem do emmc?

Desde já o meu obrigado
 
Tanto quanto sei, o problema é mesmo da nostv.pt, não do tablet...
Sim, eu sei. A questão é q vou ao site nostv.pt e escolho um canal. Começa a dar e passado uns segundos a imagem pára e o som continua a dar! Só queria saber se o problema era meu ou geral.

Já testei em chrome e em edge
 
Back
Topo