PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Há 19 horas atrás tinha 15 vitórias seguidas com bombas de 40, agora tem muitas mais, sempre com média de 40 kills e ainda S1, o desespero... :D

ainda a bocado no train jogou com os braços trocados de tão aborrecido que está e mesmo assim top fragger :205:

Também quero uma conta S1 ^^
Eu tmb nao saio de silver 1 e ganho varias seguidas sempre entre 70-80pts por jogo... o meu ultimo jogo foram 88 pontos...
O que eu ganho com isto? Nao consigo melhorar o esrilo de jogo, porque so jogo contra silvers e isso nao me faz ser obrigado a jogar melhor. E Gozam comigo nos videos do YouTube pir eu ser silver e chamam.me de pato sem sequer me ver jogar... :/ FeelsBadMan
Ainda me lembro quando no ano passado fiz 4 jogos e subi 4 ranks... Depois tive mais de um mes sem jogar e atribuiram.me o rank de silver 1 quando voltei...
 
Eu tmb nao saio de silver 1 e ganho varias seguidas sempre entre 70-80pts por jogo... o meu ultimo jogo foram 88 pontos...
O que eu ganho com isto? Nao consigo melhorar o esrilo de jogo, porque so jogo contra silvers e isso nao me faz ser obrigado a jogar melhor. E Gozam comigo nos videos do YouTube pir eu ser silver e chamam.me de pato sem sequer me ver jogar... :/ FeelsBadMan
Ainda me lembro quando no ano passado fiz 4 jogos e subi 4 ranks... Depois tive mais de um mes sem jogar e atribuiram.me o rank de silver 1 quando voltei...
Os silvers normalente só jogam dust2, o que me acontecia era ficar sempre a cobrir B, os Ts irem sempre A e no final do jogo os teammates que estavam no A tinham muito melhor score do que eu e culpavam-me pela derrota. Eles nao entendiam que era quase impossivel para os cts que estavam B reconquistarem o A, ou seja, as unicas kills que fazia era quando os Ts raramente vinham B. A partir de certa altura comecei a antes de cada ronda adivinhar o BS que os Ts iriam atacar e ia logo para la no inicio mesmo que estivessem 3 no A por exemplo e raramente perdia um jogo.

Mesmo assim para subir de rank aconselho a nao jogar dust2 porque é uma mapa onde é dificil dar counter ás awps e se apanhares uma equipa que saiba jogar bem de awp vais levar rape, joga mirage e cache!

Basicamente aconselho-te a não jogares dust2, a fazeres varias posiçoes durante o jogo, fazeres A, B e mid mesmo que estejam lá teamates porque estar lá um teammate silver1 ou estar ninguem é igual e a nao teres medo de avançar no mapa, faço isso N vezes em supreme e grande parte das vezes apanho o pessoal com a pilinha na mão, faço ideia em silver...
 
Os silvers normalente só jogam dust2, o que me acontecia era ficar sempre a cobrir B, os Ts irem sempre A e no final do jogo os teammates que estavam no A tinham muito melhor score do que eu e culpavam-me pela derrota. Eles nao entendiam que era quase impossivel para os cts que estavam B reconquistarem o A, ou seja, as unicas kills que fazia era quando os Ts raramente vinham B. A partir de certa altura comecei a antes de cada ronda adivinhar o BS que os Ts iriam atacar e ia logo para la no inicio mesmo que estivessem 3 no A por exemplo e raramente perdia um jogo.

Mesmo assim para subir de rank aconselho a nao jogar dust2 porque é uma mapa onde é dificil dar counter ás awps e se apanhares uma equipa que saiba jogar bem de awp vais levar rape, joga mirage e cache!

Basicamente aconselho-te a não jogares dust2, a fazeres varias posiçoes durante o jogo, fazeres A, B e mid mesmo que estejam lá teamates porque estar lá um teammate silver1 ou estar ninguem é igual e a nao teres medo de avançar no mapa, faço isso N vezes em supreme e grande parte das vezes apanho o pessoal com a pilinha na mão, faço ideia em silver...
Agora no verao ja jogo pouco dust2, ja calha mais cache mirage e Cobblestone, nunca tinha jogado cobble e curti do mapa, mas para mim para ter bons scores tem de ser mesmo no D2 penso que talvez por conhecer melhor o mapa do que a planta da minha casa, faço sempre altos scores, mirage tmb consigo ser top fragger mas morro mais vezes!
Eu no D2 a CT vou sempre a e picko short com a awp enquanto alguem me protege as costa no long, os meus flicks até sao bons e por isso mato com facilidade de awp!

PS: acabei de subir para silver 2 à 11° Vitória seguida, parece que quanto mais cedo me queixa-se, melhor era xD
 
Nunca joguei contra silvers, mas já fiz um jogo na conta do meu primo que era Gold Nova qualquer coisa, e realmente faz um pouco de impressão jogar nestes níveis baixos. A falta de gamesense é brutal, mas também não se pode pedir muito. Além que há certas coisas que em gold nova acho que já deviam ser básicas.
 
Eu tmb nao saio de silver 1 e ganho varias seguidas sempre entre 70-80pts por jogo... o meu ultimo jogo foram 88 pontos...
O que eu ganho com isto? Nao consigo melhorar o esrilo de jogo, porque so jogo contra silvers e isso nao me faz ser obrigado a jogar melhor. E Gozam comigo nos videos do YouTube pir eu ser silver e chamam.me de pato sem sequer me ver jogar... :/ FeelsBadMan
Ainda me lembro quando no ano passado fiz 4 jogos e subi 4 ranks... Depois tive mais de um mes sem jogar e atribuiram.me o rank de silver 1 quando voltei...

Já vai LEM às 115 vitorias com apenas 2 derrotas, Esta a jogar inferno a dar grande carry, mas os da equipa dele perdem B facilmente.... um dos outros parece que está com cheats...


Até recomendo o stream a quem quer subir de rank porque ele joga bem, especialmente no uso das utilities , pop flashes mt bons...
 
Última edição:
Gamesense é o mais dificil de obter, é normal que que em ranks médios-altos tenhas mais propensão para não evoluir muito nesse sentido, concentra-te mais em melhorar os teus reflexos de jogo para jogo, e se possível faz duo com alguém que já jogue há algum tempo e possa comentar o que fizeste logo a seguir. Digo isto porque ver streams é bonito mas não estás dentro do jogo, não sentes a ansiedade e vês algo bom mas acabas por te esquecer etc
 
È impressão minha ou todas as tuas participações nesta thread é sobre cheaters ou... sobre cheaters? Se o jogo tem assim tantos que o torna impossível de jogar, porque é que ainda lhe tocas?
 
Na semana passada fiz dois jogos, no primeiro apareceu a meio do jogo uma mensahrm a dizer que a conta de um teammate nao era de confiança e 2 minutos a seguir apareceu a mensagem a dizer que ele tinha sido vac ban, ou seja perdi o jogo. No segundo jogo no cache joguei contra uma equipa da Armenia que esteve afk no aquecimento, eu pensei que seria um jogo facil por eles terem todos 300 de ping mas nao, foi spin to win o jogo todo! Desliguei o cs e fui jogar LoL :003:
 
O meu CS ficou limitado a 60FPS, acho que foi depois da actualização de aniversário do windows 10.. já fui ver o FIX há aplicação XBOX e não tenho o gravador activo, o que poderá ser? sempre joguei a mais de 120 fps há vontade mas agora parece estar bloqueado nos 60..
 
Desce nos filtros, a tua gráfica pode não fazer mais de 4x e 8x, reduz isso para 2x em ambos. Não reduzas para bilinear ou trilinear, porque causa input lag
 
Onde é que leste que bilinear e trilinear causa input lag ?
Bilinear é o mais usado pelos pros,nunca ouvi dizer tal coisa.
Nao que duvide de ti,so quero que me esclareças.
 
tens o monitor a 60hz e tens o vsinc ligado isso explica os 60 fps

quanto aos cheaters é uma autentica novela levam 1 wave ban quem sai prejudicado ? a comunidade pk tem de levar com os cheaters a fazer rank up as contas novas ridiculo
 
Quanto é que vocês têm definido como max ping?
Tenho nos 65 e nos últimos tempos vou sempre para servidores com 60-80...
É raro conseguir entrar em servidores espanhóis em competitivo.
 
Lembram-se de ha 2 dias eu ter dito que nao saia de silver 1 e ja ia com 11 vitorias seguidas sempre com 60-80 pontos?
Parece que ao ter subido para silver 2 com 13 wins seguidas destravei algo na minha conta porque para silver 3 so foram precisos 3 jogos xD
 
Desce nos filtros, a tua gráfica pode não fazer mais de 4x e 8x, reduz isso para 2x em ambos. Não reduzas para bilinear ou trilinear, porque causa input lag

Já desci as configurações mantém-se nos 60, jogo a mais de 150 fps, nao sei porque mantém-se bloqueado nos 60, ja mudei o fps_Max para 120 mas não altera..
 
Back
Topo