[Free Mod] Unnatural Case - by tankian

AlbertoSoares

Power Member
Boas!

Ouve uma mudança nos planos, neste momento esqueci a caixa da HP porque não ia conseguir fazer nada de jeito, a caixa é demasiado pequena para as ideias que tinha, e em vez de insistir em algo que não ia ficar nada de jeito decidi seguir em frente e fazer algo que me desse prazer em fazer.

Neste momento estou a por em prática a ideia que queria fazer na caixa da HP, mas em modo SCRATCH BUILD e irei usar apenas material que tenha em casa, pelo menos para a estrutura para manter o budget baixo.
Tive algumas dificuldades no inicio em perceber ao certo como ia fazer as coisas porque estava bastante limitado aos materiais que tenho em casa, mas as coisas começaram a fluir e até agora está tudo conforme tinha idealizado.

Materiais que irei usar.
- Rebites
- Cantos em "L"
- Peças metálicas variadas que tenha em stock
- Madeira
- Acrilico


Este é o meu stock actual.
JcKHkY6.jpg


Projecto que fiz em 3D depois de ter a estrura feita!
Basicamente gostei tanto do resultado que decidi fazer um modelo 3D para me orientar melhor e ver como as coisas podem vir a ficar!

0iqy10J.png




Contrução dia 24/8/2016
9I8rqvG.jpg


48f0Qqj.jpg


ZOfsA4x.jpg


iP3IPCA.jpg


z0CtaFu.jpg


cYVzsRU.jpg


VL6R6mb.jpg


eNeI1sJ.jpg


Suporte para a gráfica.
xgHCICT.jpg


IT3fIPn.jpg

Contrução dia 25/8/2016

mJq0Lvf.jpg


7VE2YlC.jpg


1DuaGvq.jpg


tbHPStD.jpg


Suporte para os SSD's.
5ie6owl.jpg


l2vomsQ.jpg


0PXGmRs.jpg


Suporte para Fans 120mm e Radiador 240mm.
ZagZgdP.jpg


gp6I8Bx.jpg

Conclusão dos dois dias:

AKGwykr.jpg


Um video que fiz, espero que gostem e deixei a vossa opinião se vale a pena ou não fazer este tipo de videos!


Estou bastante satisfeito pela forma como as coisas correram e isso ainda me dá mais motivação para continuar e terminar este projecto!


Cumprimentos,
Alberto Soares
 
Última edição:
Gostei bastante do que vi até agora. Muito bom!

Só acho, na minha opinião, que as ventoinhas ficam um pouco frágeis assim fixas. Não irão passar muita vibração para a caixa?

Cumps
 
Boas, as ventoinhas frágeis não ficam, então se adicionar um futuro radiador mais resistente vao ficar :P

A vibração honestamente só na altura que ligar tudo é que irei saber, mas estou convencido que não x)
 
Back
Topo