PlayStation Battlefield 4 (EA/DICE)

Boas quem daqui tem acompanhado a selecção Portuguesa no campeonato mundial de Battlefield 4 8vs8?

Estamos atualmente em 2º Lugar do grupo:
http://challonge.com/8v8NationTournament

Eu não jogo, mas tenho acompanhado os jogos. Tenho pena que não haja mais interesse entre os Tugas a nivel de clas e competições como havia no Battlefield 3, perdeu-se um pouco a comunidade tambem com a mudança de plataforma, as piores condições do battlelog e o jogo ter saido como saiu.

O ultimo jogo com Argentina foi pena perderem o 3 mapa x) Mas jogar em servidores da america do sul deve ser de fugir xD

Isto em que plataforma é? PS4, PC? Quem é que escolheu os jogadores?
 
Isto em que plataforma é? PS4, PC? Quem é que escolheu os jogadores?

Ps4, nomes não sei ao certo, sei que todos os clans ativos ou anteriormente ativos foram convidados a levarem os seus membros para testes, eu próprio fui convidado através da minha equipa mas não tenho disponibilidade para isso, nem sei se actualmente potencial para isso ;)
 
Ontem fiz o jogo da minha vida!

SujXySm.jpg
 
Já não jogava ao BF4 há algum tempo, ontem dei lá um salto e tive que sacar um patch de 2 Gigas e tal. Fui para jogo e fiquei impressionado com o que vi nos menus :n1qshok:. A DICE esmerou-se, os menus estão um espetáculo agora! Gostei daquilo que vi, tudo mais organizado e atual, mesmo para ver o perfil do nosso soldado está tudo melhor. Isto só vem provar( agora é uma crítica) que quando o jogo foi lançado, foi lançado aos "pontapés". Antes, mesmo a escolher o mapa multijogador, praticamente não dava para ver o mapa no qual queríamos jogar, agora as imagens dos mapas estão maiores( e muito bem) facilitando a vida ao jogador que quer jogar nos mapas preferidos( eu antes fiava-me mais pelo nome do mapa, porque pela imagem estava tramado).

Sim senhor, a DICE está de parabéns por esta grande melhoria nos menus, muitos se calhar não ligam, mas eu dou muito valor a estes melhoramentos, está de parabéns a DICE, e isto de um jogo que já tem quase praticamente 3 anos e os problemas que quase todos conhecem quando saiu :clap:.
 
Queria organizar uma war de despedida visto que já esta ai a porta o bf1 clan Portugal vs PATz ou pessoal aqui do fórum estava a pensar fazer em domination pois seria complicado para mim ter jogadores suficiente para um conquest, é so uma ideia se o pessoal se interessar avançamos com isto para a frente.
 
Não eras obrigado a usar o battlelog, dava para fazer quase tudo sem o usar.

O que antes era só abrir o jogo e escolher o 1º ou o 2º server agora demora bem mais tempo e às vezes nem dá. Com esta atualização, não consigo escolher servers com 800 tickets. Além disso, tinha uma pesquisa com filtros, que estava sempre pre-definida: Locker e Metro. Agora de cada vez que abro o jogo tenho de escolher o filtro e ainda ter de reordenar os mapas, porque a opção pre-definida é "none". Mais... quando se abre as informações de um server e se volta para trás a lista aparece organizada de forma diferente. Ou seja, vamos ver as informações do 1º mapa que aparece, quando voltamos para trás o 1º mapa já é outro. Estragaram o que era tão mas tão simples. Eu percebo a ideia do BF4 usar a mesma layout dos menus que o BF1 mas só veio complicar.

Por outro lado, para lançarem uma atualização destas nesta altura do campeonato é porque a DICE não tem intenções de deixar cair o BF4 com a saída do BF1.

Edit: Ainda dá para entrar em servidores através das apps android/ios?
 
Também não gostei muito dessa parte de escolher os servidores, antes era mais fácil. A nível de menus melhorou mas antes era mais simples escolher.
Pode-se gravar o filtro( com escolhas personalizadas) mas mesmo assim é um pouco chato estar a ir ver de novo se está tudo OK. O que eu não estou a gostar é que antes via muitas salas a jogar certos DLCs e agora tenho de estar sempre a pesquisar para ver se encontro uma sala para jogar nos mapas que eu quero.

Gostei da atualização mas aquela parte de encontrar os servidores podia estar melhor, antes estava tudo mais simples, podiam ter mantido essa parte.
 
Back
Topo