Segurança Bitdefender

Eu não usei o 2016 porque no meu desktop é um pesadelo, poe-me o sistema hiper lento, nada funciona mas antes disso usei 2 anos e antes desses 2 usei intercalado com o kaspersky e usei sempre o mesmo email, que é um meu secundario.

Eles desde o ano passado implementaram o registo via internet (em vez de inserir serial como antigamente) mas mesmo assim o ano passado não tive problemas.
 
Para grande pena minha, tive de desinstalar o Bitdefender há algumas semanas. O meu PC começava a arrastar-se ao fim de algumas horas ligado, os vídeos do YouTube pareciam que ficavam em câmara lenta e o som (do YouTube ou de outra coisa qualquer) ficava todo distorcido, como que em câmara lenta, também. Havia alturas em que nem conseguia mover o cursor do rato. Demorei algum tempo até perceber que o culpado era o Bitdefender. Presumo que alguma actualização recente do Bitdefender não tenha gostado do meu PC... Desinstalei e voltei a instalar, mas passadas poucas horas os sintomas voltaram. Fui obrigado a regressar ao Kaspersky, o qual também gosto bastante, mas acusa mais falsos positivos que o Bitdefender e é um bocadito mais pesado.

Se havia algo que eu gostava no Bitdefender era esquecer-me que o tinha a correr no PC, não me pesava minimamente o sistema (exceptuando as alturas em que ocorria o descrito anteriormente) e eram raríssimos os falsos positivos que detectava. Só sabia que tinha o Bitdefender a proteger a minha máquina por causa do "widget" sempre presente no ambiente de trabalho, de resto nem se dava por ele. Impecável! Que pena que se começou a verificar a incompatibilidade que eu já descrevi... Foi o antivírus que mais gostei, sem dúvida. O Kaspersky pesa um bocadinho, é certo, mas sem se notar significativamente.
Pode ser que daqui a uns tempos tente o Bitdefender novamente, talvez quando sair a versão 2017.
Uou, espera lá...
Eu também andei com problemas de som distorcido.
No início do PC iniciado o som no youtube e tal ia dando bem mas depois começava a distorcer.
Às vezes chegava a dar problema nas músicas mp3 também, e o cursor começava a lagar.
Não sei se será o mesmo problema mas até pensei que fosse defeito de hardware, até que entretanto o problema desapareceu sozinho!

Anyway, já só tenho 8 dias do bitdefender total security, vou tentar a promo do face de novo.
 
Eu também esse problema com o Total Security instalado. Normalmente tenho de reiniciar para resolver no entanto é algo intermitente. Não acontece sempre, até agora pensei que fosse do youtube ou do pc mas já vi que afinal é do Bitdefender.
 
@Pheinte, @espito: e eu a pensar que a minha máquina era especial... Está visto que é problema relacionado com o Bitdefender. Reiniciando resolvia sempre o problema, mas ao fim de algumas horas voltava ao mesmo. Desinstalei o Bitdefender, voltei a instalar, mas o problema manteve-se. Deduzi que fosse culpa de alguma actualização recente do programa. Lá desisti do Bitdefender e voltei para o Kaspersky. Não voltei a sofrer do mesmo. Ao fim de um mês com o Kaspersky decidi experimentar o Bitdefender Total Security uma vez mais (visto ainda ter 120 dias de licença válida) e, durante estes últimos 5 dias, desde que o voltei a instalar, não tenho notado nada de anormal, tudo impecável.

Não sei se é relevante, mas na semana passada instalei o Bitdefender e, após a primeira actualização, que me pediu para reiniciar o PC, ficou com a interface em inglês. Decidi, então, usar o "Bitdefender Uninstall Tool" para remover o dito cujo e voltei a instalar e ficou tudo OK. Não sei até que ponto haveria algum bocadinho do Bitdefender perdido no meu PC que estivesse a causar aqueles problemas e que tenha sido efectivamente removido com a tal ferramenta.
 
Eu irei fazer uma instalação limpa do produto a ver se resolve. É que chega ao ponto de todo o sistema ficar as soluços.
 
Era o que acontecia comigo, chegava a um ponto em que o PC ficava inutilizável de tão lento que estava. Reiniciando resolvia o problema. Mas reiniciar o PC de x em x horas... Está bem, está. Até preferia ter de aturar a publicidade do Avast em vez disso :P
Experimenta utilizar o Bitdefender Uninstall Tool antes para ver se há alguma coisa a remover antes de iniciares a instalação.
 
Eu tive problemas no Som ao fim de umas horas de uso e para resolver bastou desactivar a opçao "block port scans in the network". É estupido mas ya tive este problema durante algumas semanas e apos tanto googlar lá achei um forum que dizia para desactivar essa funçao e resolveu
 
Sem necessidade de usar VPN? Muito bom! Mas eu tenho o Total Security... Imagino que, ao activar essa promo, a minha licença e, consequentemente, a aplicação instalada no meu PC passe automaticamente para Internet Security, correcto?
Ainda tenho cerca de 2 meses restantes de licença para o Total Security. Alguém sabe se, ao activar esta nova promo de 6 meses, o tempo acumula e ficarei com um total de 8 meses de licença?
 
Sem necessidade de usar VPN? Muito bom! Mas eu tenho o Total Security... Imagino que, ao activar essa promo, a minha licença e, consequentemente, a aplicação instalada no meu PC passe automaticamente para Internet Security, correcto?
Ainda tenho cerca de 2 meses restantes de licença para o Total Security. Alguém sabe se, ao activar esta nova promo de 6 meses, o tempo acumula e ficarei com um total de 8 meses de licença?
Penso que ao ativares uma a outra fica sem efeito.
 
Sem necessidade de usar VPN? Muito bom! Mas eu tenho o Total Security... Imagino que, ao activar essa promo, a minha licença e, consequentemente, a aplicação instalada no meu PC passe automaticamente para Internet Security, correcto?
Ainda tenho cerca de 2 meses restantes de licença para o Total Security. Alguém sabe se, ao activar esta nova promo de 6 meses, o tempo acumula e ficarei com um total de 8 meses de licença?

Viva, para isso deverias contactar o suporte do BitDefender, julgo que eles juntariam as duas licenças o que te iria dar mais tempo, foi o que eu fiz, eu tinha uma licença do BDTS 2016 para 3 utilizadores ainda com alguns meses mas entretanto vi uma promoção do BDTS 2016 1 ano para 5 dispositivos, comprei mas contactei o suporte para saber se seria possivel juntarem as licenças, foi o que me fizeram, para mim foi bom porque fiquei com uma licença para praticamente ano e meio e 5 dispositivos incluindo o smartphone, apenas posso agradecer-lhes por isso, faz como eu fiz, não perdes nada com isso, contacta-os.
 
@MAPc: tens de ter a Austrália como país na VPN no Chrome. Qualquer outro país não vai funcionar. Se não consegues, manda-me o teu e-mail que eu trato-te disso quando chegar a casa.
 
Back
Topo