Android/iOS Pokémon GO

Ainda só vou no nivel 11, mas o jogo favorece os grandes centros. Na minha zona, num raio de 4km deve haver 4 pokestops, uma delas é mesmo ao lado de casa. Se mora-se 5m mais ao lado conseguia estar sempre a mamar pokebolas. Mas assim, sem sair de casa, só quando o GPS fica maluco, é que consigo ganhar pokebolas.

De notar, que se sair de casa tenho de atravessar a estrada nacional, para ter acesso a essa Pokestop.
Com a actualização fiquei com a impressão de que gasto mais bolas para apanhar os polemons, assim como eles fogem mais vezes, mesmo os mais fracos.
 
Lá para os lados de Viana do Castelo alguém sabe uma zona fixe para apanhar pokémon?
A melhor zona na cidade mesmo é na zona da praia norte.
Desde o Scala até ao Coral, fazeres o paradão que tem por detrás do Scala.
É onde aparecem os pokemons "diferentes" se fores para o centro é smp os mesmos.
 
Alguém usa usou o radarGo?
Essa app é sick, não usa conta nenhuma, e mostra pokemon perto de ti com os metros e com uma seta a indicar a exacta localização.
Não sei se posso ser banido porque não usa conta mas irei testar hoje, uso a app noutro telemóvel e jogo noutro.
 
Alguém usa usou o radarGo?
Essa app é sick, não usa conta nenhuma, e mostra pokemon perto de ti com os metros e com uma seta a indicar a exacta localização.
Não sei se posso ser banido porque não usa conta mas irei testar hoje, uso a app noutro telemóvel e jogo noutro.
Eu uso. A app está brutal a nível gráfico e, até agora, a cumprir a sua função.

Ainda ontem num passeio noturno, e curto, pela baía do Seixal deu à costa um Mr.Mime, perto do tribunal. :) tirando isso, só apanhei Voltorb, Magnemite, Rattata e Pidgey.. Bela treta!
 
A APP leva tanto tempo a mostrar os resultados iniciais?

Não sei se é normal ou foi por ter testado no emulador, mas aquilo aparece Loading Data, etc... e que pode demorar, etc... Mas está há largos minutos e não se passa nada.
 
Também estou com este problema há uns dias, num Alcatel Idol 3, se limpar a cache e voltar a entrar, às vezes aparece a mensagem de erro dos servidores, enquanto tenho pessoal à minha volta a jogar sem problemas. Não faço ideia de como corrigir isto.

Boa tarde,
Quanto ao problema que mencionei na 279 ja resolvi todos os problemas, tive de repor os dados de fábrica e ate a ver tudo impecavel, a quem aconteça o mesmo ja sabem.
Cumprimentos
Daniel Gameiro
 
A APP leva tanto tempo a mostrar os resultados iniciais?

Não sei se é normal ou foi por ter testado no emulador, mas aquilo aparece Loading Data, etc... e que pode demorar, etc... Mas está há largos minutos e não se passa nada.
Tem demorado sim, mas presumo que andem a fazer atualizações, pois ainda ontem surgiu um aviso que as ligações ao servidor iriam estar instáveis até domingo. Veremos se melhora.
 
Hoje de tarde foi uma bosta em espinho nada de jeito e muito spawn de fracote, Pidgeys, ratatas, weedles e por aí fora. Si apareceu uns gastly, 1 grimer, squirtle e case mais nada
Desilusão de tarde.
 
Ontem fui para o largo do carmo, andavam lá dois lures, ativei um lucky egg... 26 evoluções.. subida de nível, mas novos nem vê-los...

Hoje agarrei eu e o namorado, começamos no largo de camões, miradouro de são pedro de alcantra, elevedor da glória acabar na avenida da liberdade e baixa... Apanhei 3 novos com CP aceitável para quem está a 21.
Devia ter perdido mais tempo na Avenida da Liberdade que foi onde apanhei os 3 e de certo tem muito mais a explorar, foi o sitio onde tive menos tempo.

Não encontro por nada um charmander, snorlax ou pikachu...
 
Ontem fui para o largo do carmo, andavam lá dois lures, ativei um lucky egg... 26 evoluções.. subida de nível, mas novos nem vê-los...

Hoje agarrei eu e o namorado, começamos no largo de camões, miradouro de são pedro de alcantra, elevedor da glória acabar na avenida da liberdade e baixa... Apanhei 3 novos com CP aceitável para quem está a 21.
Devia ter perdido mais tempo na Avenida da Liberdade que foi onde apanhei os 3 e de certo tem muito mais a explorar, foi o sitio onde tive menos tempo.

Não encontro por nada um charmander, snorlax ou pikachu...

Tens que vir dar um passeio aqui até ao norte, que na foz há muito stock de charmander e pikachu... Aliás, na foz até raichus aparecem ;)
 
Para quem joga em Leiria, junto à Sé parece ser um bom spot para dragonites, depois de ontem a muito custo capturar 1 de 1990, hoje à minha primeira ultraball capturei 1 de 1331!
 
Tens que vir dar um passeio aqui até ao norte, que na foz há muito stock de charmander e pikachu... Aliás, na foz até raichus aparecem ;)

Em que zona específica? Tenho andado pelo Parque do Passeio Alegre, está sempre cheio de gente e com lures ativos, mas tirando um ou outro novo que de vez em quando lá aparece, tem sido sempre mais do mesmo, tanto que usei ontem um Lucky Egg para fazer 60 evoluções, e fiquei com o meu top 30 cheio de pokémon de água que por lá apanhei :lol:
 
Back
Topo