Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Espero que seja verdade, a nvidia nesta geraçao conseguia lançar portateis com a 1080 e a 1070 (ao invez da versao M como custume). Uma portatil com o poder de uma ps4/One e mesmo muito bom
 
NX reveal September through Nintendo direct: Eurogamer's Tom Phillips


Tom Phillips (EuroGamer) says that NX is set to be revealed in September, Nintendo Direct for fans and actual event for press, will happen at the same time

https://m.reddit.com/r/NintendoNX/co..._is_set_to_be/

Hey GAF - I get the excitement for NX news but I was asked what I expected would happen, not what I knew.

https://twitter.com/tomphillipsEG/status/768497879937851392
 
Novos rumores afirmam que a NX terá comandos com sensores de movimento e "função de vibração avançada".
Segundo a Emily Rogers, o protótipo da NX tem um ecrã de 6.1 polegadas com 720p de resolução.

Fonte FNintendo
 
Se a PS Vita já é um calhau e tem apenas um ecrã de 5", uma portátil com 6,1" é tudo menos portátil (devem pensar que toda a gente anda com malas ao ombro). A Nintendo não se pode esquecer que grande parte do seu público que compra portáteis são pessoas crianças com menos de 15 anos, onde o tamanho e o peso contam muito para ser fácil de transportar.
Espero que a Nintendo se mantenha fiel a si mesma no que toca a portáteis com tamanho compacto e boa ergonomia: a 3DS XL já está no limite de tamanho, por isso, tudo o que for acima disso entra no campo do exagero e arriscam-se a perder muito público.
 
Última edição:
Se a PS Vita já é um calhau e tem apenas um ecrã de 5", uma portátil com 6,1" é tudo menos portátil (devem pensar que toda a gente anda com malas ao ombro). A Nintendo não se pode esquecer que grande parte do seu público que compra portáteis são pessoas crianças com menos de 15 anos, onde o tamanho e o peso contam muito para ser fácil de transportar.
Espero que a Nintendo se mantenha fiel a si mesma no que toca a portáteis com tamanho compacto e boa ergonomia: a 3DS XL já está no limite de tamanho, por isso, tudo o que for acima disso entra no campo do exagero e arriscam-se a perder muito público.
As crianças agora querem é iPads e iphones , consolas portáteis não duram muito mais
 
As crianças agora querem é iPads e iphones , consolas portáteis não duram muito mais

Concordo totalmente (e o mesmo se aplica ao jogador casual mais velho), mas já que a Nintendo insiste em manter-se no mercado das portáteis, ao menos façam a coisa com pés e cabeça. Uma consola portátil com ecrã de 6"+ comandos laterais não faz sentido nenhum e é tudo menos prática de transportar no dia-a-dia.
Não será nada fácil à Nintendo conseguir impor a ideia de uma consola híbrida, porque corre o risco de não ser nem uma boa consola portátil (num mercado que está em declínio rápido) nem uma boa consola caseira (face ao avanço que a concorrência leva). Só um grande produto junto a uma excelente estratégia de marketing poderá ditar o sucesso da NX (esta será a consola decisiva para o futuro da Nintendo enquanto fabricante de hardware).
 
Última edição:
A Nintendo que continue com a teimosia e vai ver onde vai parar no mercado das consolas.

Sim mesmo sendo o monstro que é, outra Wii U em termos de vendas terá forçosamente de fazer mossa na empresa.
Está na hora de facturar... Se esta Nx for u fail não há licenças que os valha.
É meio triste até se pensarmos na quantidade de dinheiro que a Nintendo poderia estar a fazer senão tivesse esta mentalidade tão fechada...
 
A Nintendo que continue com a teimosia e vai ver onde vai parar no mercado das consolas.
Vai continuar a vender no Japão , enquanto que na Europa e usa podem esquecer ! Vai ser outra wii u toda bimby


Mas sinceramente a wii u foi das consolas que mais gostei , o comando é uma grande ideia apenas foi lançada 5 anos atrasada
 
Eu tenho a Wii U mas continuo sem gostar do comando. :/

Acho-o demasiado grande e feio. Além de que a consola não trouxe nada de verdadeiramente inivativo face à Wii. O naming também foi um autêntico tiro no pé, que baralhou os consumidores (os pais das crianças, na sua maioria),

Vamos lá ver a NX...
 
Eu estou muito na expectactiva para o que será a NX, porque adorei a 3DS e quero muito jogar os jogos que eles lançam com a qualidade do costume.

A ideia da NX ser um híbrido agrada-me, mas tem de ser muito bem executada e vendida.
 
se for hibrida, e mesmo que nao seja( se tiver ecran a lá wiiU) espero que seja desta que de para engatar o ecran na wiizapper e fazer um FPS a maneira.
Continuo a dizer que foi uma grande oportunidade perdida nenhum estudio ter feito isso.
 
A consola pode ser híbrida mas atenção a Nintendo sempre disse que teria mais impacto como "substituta" da Wii u.
Que eu saiba a Nintendo não disse nada sobre a consola para alem do seu "codename" ser "NX", que esta seria lançada em meados de Março do ano que vem e que o jogo "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" seria um jogo de lançamento, nunca mencionou se seria portátil, caseira, muito pelo contrário teima/teimou em dizer que não irá substituir a 3DS e WiiU, mas sim complementar..!
 
Que eu saiba a Nintendo não disse nada sobre a consola para alem do seu "codename" ser "NX", que esta seria lançada em meados de Março do ano que vem e que o jogo "The Legend of Zelda: Breath of the Wild" seria um jogo de lançamento, nunca mencionou se seria portátil, caseira, muito pelo contrário teima/teimou em dizer que não irá substituir a 3DS e WiiU, mas sim complementar..!
Eu e outros membros já colocaram aqui informações mais que suficientes para contradizer o teu reply.
http://pt.ign.com/m/nintendo-nx-1/29338/news/a-nintendo-nx-nao-e-sucessora-da-wii-u-nem-da-3ds

Já coloquei outros links e vídeos da própria Nintendo mais atrás que não vale a pena estar a repetir.
 
Eu e outros membros já colocaram aqui informações mais que suficientes para contradizer o teu reply.
http://pt.ign.com/m/nintendo-nx-1/29338/news/a-nintendo-nx-nao-e-sucessora-da-wii-u-nem-da-3ds

Já coloquei outros links e vídeos da própria Nintendo mais atrás que não vale a pena estar a repetir.
Não sei aonde contradiz, apenas confirma o que eu disse, que a nintendo não disse ainda nada sobre a NX, e claro que está que esta não irá substituir a WiiU e 3DS...!

Tudo o resto que por ai corre são rumores, uns com mais outros com menos fundamento, ou então afirmações tiradas fora de contexto, já que a Nintendo afirmou diversas vezes que a NX é diferente de tudo o que tenhamos visto até então, que não será substituta da WiiU e ou 3DS. tudo o resto é apenas interpretação da forma que se quiser....!
 
Última edição:
Rumor: What should we expect from the final NX product?

I don’t expect many things to dramatically change from the prototype and the final product. Furthermore, I believe NX will hit its March launch without any delays because it is ahead of schedule.

Disclaimer: Everything in this blog post is rumor until proven otherwise.

Here is what you can expect from the final retail product:

  • Custom Nvidia GPU chip
  • Region Free (No region lock) <– Confirmed this.
  • Six inch (6.2 inch?) multi-touch screen (Heard nothing about a stylus)
  • The touchscreen has 720p resolution. <— 100% Confirmed.
  • 32GB of built-in internal storage
  • SD card support
  • Supports USB 2.0 and 3.0
  • The dock has two 2.0 usb ports and one 3.0 usb port.
  • The device is around 14 – 15 mm in thickness.
  • The right analogue stick will be below the face buttons.
  • Camera and microphone are not built into the NX portable device.
  • Cooling is still a little noisy
  • Detachable controllers (motion controls and next-gen vibration technology) <– Everything Laura Kate Dale said in her article was correct.
  • There are at least two shoulder buttons. I haven’t heard anything yet about triggers.
  • Battery Life — Ehhh not great. I haven’t heard an exact number of hours, but it doesn’t sound great.
  • Below PS4 and XB1 in raw power.
  • Supports Unreal Engine 4 and Unity Engine.

https://arcadegirl64.wordpress.com/2016/09/02/rumor-what-should-we-expect-from-the-final-nx-product/
 
Back
Topo