Vodafone Tarifários Yorn

Uma dica que se calhar até é útil para quem está a mudar para yorn x:

Como desactivar e cancelar os Ring Dings da Vodafone / Yorn:

Escrever e enviar a palavra: Sair para o n° 12530

Se nao funcionar, em alternativa à Linha de Apoio a Clientes que é paga mesmo só para desactivares este serviço, podem contactar a Vodafone através do Fórum Vodafone, Serviço de Chat , Email, ou solicitando um contacto através da opção "Liguem-me" no nosso site e indicam o Pin original que eles desactivam.

Ex: https://ajudachat.vodafone.pt/?lang=pt

Seja como for é bom denunciar estas práticas duvidosas à Anacom, nem que seja só para ficar no registo de reclamações anuais.
 
A mim o tráfego gerado pelo facebook está a contar, acontece a mais alguém?
A mim está a contar, pelo menos, o tráfego do Facebook Messenger, fiz uma chamada de vídeo e gastei logo 300 e tal MB do plafond geral de 1GB (tenho o Yorn X 1GB). Só não liguei á Vodafone porque estamos no fim do mês e o plafond está quase a renovar.
 
Sou yorn X 500mb. Normalmente debitam-me a semanada às segundas-feiras. Esta semana, como não tinha saldo, debiratam-me apenas 50centimos e a partir desse dia proibiram-me de fazer comunicações. A minha dúvida é, se carregar na segunda-feira da proxima semana, terei de pagar a semanada da semana anterior?
 
O que ele quis dizer é que quando passa a data de pagamento da semanada e não tens saldo, assim que voltares a carregar vais ter que pagar essa semanada em atraso e a que vem a seguir. Ou seja, imagina que carregas o telemóvel apenas 6 dias depois do dia em que era suposto retirarem-te a primeira semanada, eles retiram-te imediatamente o valor da semanada em atraso, e no dia a seguir cobram-te o da semanada seguinte.

Ou seja acabas por pagar o valor de uma semana inteira, e só usufruis do tarifário durante um dia.
 
A semanada é uma obrigação que tens para usufruir deste tarifário!
Se falhas a obrigação és penalizado com corte nas comunicações e consequentemente terás de pagar a obrigação em dívida para continuar a usufruir do tarifário.
Se tal não fosse era a ribaldaria total.
Quanto mais cedo repuseres a dívida, menor o teu prejuízo, e o da operadora!
 
Última edição:
Eu tenho o yorn de 1gb e sinto que o tráfego desaparece num ápice!
Por causa disso já me foi debitado duas vezes o tráfego adicional de 100mb... Que treta de política da Vodafone! Ativam automaticamente o aditivo sem qualquer motivo. E reclamei e recusam-se a devolver o valor...

Acho que vou é aderir ao Yorn 5bg. Porque pelo preço que pago pelo aditivo mais vale ter o tarifário mais caro

É uma das coisas que me fez sair da Vodafone. isso e a rede estar a piorar com o Yorn X. Yorn/Vodafone nunca mais.
 
O que ele quis dizer é que quando passa a data de pagamento da semanada e não tens saldo, assim que voltares a carregar vais ter que pagar essa semanada em atraso e a que vem a seguir. Ou seja, imagina que carregas o telemóvel apenas 6 dias depois do dia em que era suposto retirarem-te a primeira semanada, eles retiram-te imediatamente o valor da semanada em atraso, e no dia a seguir cobram-te o da semanada seguinte.

Ou seja acabas por pagar o valor de uma semana inteira, e só usufruis do tarifário durante um dia.

Pois, por isso é que não vou nesse negócio de semanadas até porque recebo ao mês.
 
Boas pessoal.
Estou com uma duvida, eu tive de alterar o meu tarifario uma vez que o que possuia terminou. o problema agora é que com o yorn x de 500 mb não consigo aceder ao facebook, whatsapp e a outras aplicações que não gastam net sem ter de ativar os dados moveis. Alguém tem esse problema ou sou só eu?!

THKS
 
Não devo estar a perceber. Querias aceder a essas aplicações sem ligar os dados?

O tráfego gerado por essas aplicações não sai do teu plafond de 500 megas, mas os dados têm de estar ligados... certo?
 
O que é que a malta aqui do X dizem a nível de rede, nomeadamente na zona de Aveiro? E isto comparativamente ao WTF? Quero trocar, nas não quero trocar à toa só porque sim, quero trocar porque quero acima de tudo mais qualidade de rede!
 
Back
Topo