iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Olá! Não sei se este é o sítio indicado, mas cá vai... Num botão home de iPhone 5S que não reage ao toque, mas cujo touch id e clique funcionam normalmente, é possível usar álcool isopropílico e fazer com que volte a funcionar?
 
Ele tem um botão/switch por baixo, se desmontares o telemóvel, removes o botão em si e dás-lhe com alcool isopropilico, da seguinte forma:
Com um cotonete molhas o botão, e carregas nele para que limpe os contactos, repete isto meia duzia de vezes, mete ao sol 15 minutos para secar, monta tudo e testa.
 
Ele tem um botão/switch por baixo, se desmontares o telemóvel, removes o botão em si e dás-lhe com alcool isopropilico, da seguinte forma:
Com um cotonete molhas o botão, e carregas nele para que limpe os contactos, repete isto meia duzia de vezes, mete ao sol 15 minutos para secar, monta tudo e testa.
Obrigada!
 
Olá! Não sei se este é o sítio indicado, mas cá vai... Num botão home de iPhone 5S que não reage ao toque, mas cujo touch id e clique funcionam normalmente, é possível usar álcool isopropílico e fazer com que volte a funcionar?

???? Que me lembre o meu nunca reagiu ao toque... Mas sempre funcionou bem no clique e touch id.
O que é suposto fazer?
 
Boas malta, sabem se ainda se vende algures por aí 5S novos ou recondicionados em bom estado? Houve uma altura que havia alguns na MEO por 280€ ou que era.. Senão, que seja em 2ª mão.. ;)
 
Boas! Acho que na NOS ainda se encontra a 320 euros no site, acho que as outras operadoras já não vendem.
Alguém sabe se o preço do iPhone 5s vai baixar mais do que estes 320 euros ou se simplesmente vai deixar de ser vendido? Aposto mais neste última opção xD
 
boa noite, estou aqui com uma duvida, tive que formatar o computador onde tinha a minha musica toda que é a mesma que tenho no iphone, ora agora não tenho a mesma quantidade de musica no entanto gostaria de adicionar novos albuns no iphone mas se sincronizar no itunes vou perder a musica que tenho no iphone e fica só a que quero adicionar certo?

cumps
 
Back
Topo