Nintendo Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire

pessoal de braga, alguem me sabe dizer se na ***** do bragaparque ha códigos do xerneas? nao me apetecia fazer 10 min de carro em vão :D
 
Última edição:
O jogo costuma ser assim tão fácil? Já derrotei 3 líderes de ginásios, os meus Pokémons são de nível inferior a 30 e ainda não perdi um único combate.

Também ando a sentir isto, lembro-me da nostalgia imensa de jogar os primeiros jogos e fiquei hyped para o jogo novo, então comecei a jogar o platinum e por aí fora para dar catch up.. não duraram 3 dias, acho que já não devo comprar este.
 
Também ando a sentir isto, lembro-me da nostalgia imensa de jogar os primeiros jogos e fiquei hyped para o jogo novo, então comecei a jogar o platinum e por aí fora para dar catch up.. não duraram 3 dias, acho que já não devo comprar este.

Os jogos nunca foram realmente difíceis, tanto é que muita gente opta por fazer nuzlockes e coloca desafios próprios.
 
Os jogos nunca foram realmente difíceis, tanto é que muita gente opta por fazer nuzlockes e coloca desafios próprios.

Sim eu compreendo, mas se por exemplo acompanhaste os jogos ao crescer havia uma dificuldade inerente, tanto em perceber o que fazer, como a aprender inglês enquanto o fazias etc. Assumindo que não jogavas com walktroughts ou assim às vezes chegava sempre a ponto que tavas clueless "what now?". Agora é muito dificil isso acontecer, o fun é mais tentar isso mesmo que disseste e speedruns etc
 
No XY e no ORAS em principio consegues trocar sim. Nas versões mais antigas é que não dá.
Obrigado pela informação :), consegui arranjar o oras à venda mas vou mesmo ter que mandar vir o x/y de outro país pois não encontro à venda em nenhum local.

Já agora alguém sabe se ainda estão a distribuir codigos dos shiny yvetal e xerneas?
 
Obrigado pela informação :), consegui arranjar o oras à venda mas vou mesmo ter que mandar vir o x/y de outro país pois não encontro à venda em nenhum local.

Já agora alguém sabe se ainda estão a distribuir codigos dos shiny yvetal e xerneas?

Há uns dias havia o X/Y na ***** do Colombo, mas a preço normal. Não sei se ainda há e se é isso que procuras.

EDIT: vi agora uns quantos anúncios do Y no olx, dá uma espreitadela a ver se interessa ;)
 
É um pokemon lendario, aqui vai um video de como se faz download do Victini (que esta a ser disbruido pela net)



E como se faz do download do Darkai:


Preguiça para escrever como se faz :P
 
Última edição:
Back
Topo