gamer1987

gamer1987

Power Member
Viva malta, um dos meus "hobbies" é fotografia e filmagem Aérea com Drones.
Vou colocando aqui alguns vídeos, para receber opiniões :D

 
Pensei que fosse mais wide. Bem diferente de uma gopro, por exemplo. Tirando a abertura e foco no infinito, que é igual.

Estou completamente a leste dos Drones, mas a imagem está mesmo estabilizadinha... O Drone deve ser bom :)
 
Pensei que fosse mais wide. Bem diferente de uma gopro, por exemplo. Tirando a abertura e foco no infinito, que é igual.

Estou completamente a leste dos Drones, mas a imagem está mesmo estabilizadinha... O Drone deve ser bom :)

Tenho outro Drone que tem a Gopro 4 Silver. A nível de imagem são praticamente a mesma coisa, o que é diferente é a lente que é sem fisheye e assim não se perde uns pixeis a corrigir, como acontece com as Gopro :Winkani:
 
Video resumo do ano. Foi um ano cheio de boas memorias..
E é com este video que despeço-me de 2016, para o ano há mais.
Criticas positivas e negativas são sempre bem vindas, espero que gostem e partilhem
1f603.png

 
Nice!
É possível voar tão perto dessas hélices?

Tenho de rever a legislação sobre onde podemos voar, a poucos dias fizemos uns voos sobre uma ponte/autoestrada, local isolado, e uma espertinha parou o carro, ameaçando chamar a GNR.

Neste caso foi com DJI Inspire 1 que é um Drone relativamente grande e com força.
Se for com um Drone mais pequeno existe o risco de ser "sugado" pelo fluxo de ar das turbinas, calculo eu...
Quanto à legislação, pode ser necessário autorização da ANAC caso sejam locais restritos e para voar de noite ou por cima de grupo de pessoas superior a 12.
E é sempre necessária autorização da AAN para captura e divulgação de imagem. Mais info em www.voanaboa.pt

PS: Tenho muitas mais fotos mas vou partilhando à medida do tempo, ainda vêm ai as nocturas de longa exposição :)
 
Os vídeos estão muito porreiros ;) por acaso andava a pensar investir numa boa mirrorless ou num mavic para vídeo. São dois conceitos um pouco diferentes...
 
Back
Topo