Queda de performance no Clevo N150RF

Arceus

Power Member
O portátil tem menos de 3 meses e nestes últimos dias tenho notado uma queda de performance. Já teve de voltar para trás para substituir o Caddy do 2º disco rígido mas agora nos últimos dias a jogar Rocket League, às vezes tem uns breaks e hoje mesmo sem ter grande coisa aberta, apenas steam no background e o chrome com 3 ou 4 tabs já estava lento. Há algum programa que me posso informar sobre o que está mal? Obrigado.
 
Sim, fiz logo isso. Até perguntei no suporte da loja que me vendeu que me disseram para fazer os updates do windows e depois instalar + 2 manualmente.
 
Temperaturas excelentes, tens de ter para aí alguma coisa de software a provocar isso. O que mudou ou instalaste entre a altura em que não notavas essa quebra e agora?
 
Realmente nem liguei a parte do nenhum jogo a correr, já assumo que todas as temperaturas que aqui metem são sempre com algo a stressar o CPU, como é comum! Mete lá isso com um jogo puxado e testa as temperaturas nesse momento.
 
Isso é a RAM cheia, tens algum programa aí a papar a memória toda.
Vê no gestor de tarefas (tens de o executar como admin) o que está a encher a RAM.
 
as temps a jogar estão muito boas..

é mesmo a RAM, como o helder_pinho disse, tens ai alguma coisa que te está a roubar a RAM.. O jogo só não consome assim tanta..
é veres no gestor de tarefas o que se está a passar
 
Não, nem me lembrei disso. Como se faz? Entretanto vou procurar como é mas se vir a resposta antes de encontrar já ajuda que estou a tratar de várias coisas ao mesmo tempo.
 
no gestor de tarefas não tens ai nenhum processador que esteja com uso excessivo de RAM..
não me admirava que tivesses por ai algum virus que te esteja a roubar a RAM..
 
Corri o Avast e não encontrou nada.

Entretanto reiniciei o PC e fiz a análise + lenta e completa do Avast e voltou a não encontrar nada. Fui ver o Task Manager sem abrir nada apenas tinha o que corre ao iniciar e deu isto: http://imgur.com/zXG5VM0

Depois abri o Chrome com 2 tabs e 1 Firefox com uma e deu assim: http://imgur.com/ftZgwd4

Porquê tantos processos do Chrome com apenas 2 tabs?
 
Última edição:
Back
Topo