Multi I <3 RETROGAMING (Imagens)

?? acabam por falecer???

se nao tiveram grande utilizacao, os condensadores vao estar ok, e e precisarem de mudar é uma coisa que custa 5 euros um pack de condensadores... e ela fica como nova

como é que uma game gear pack portugues dos mais raros vale 60 euros?

voces tem visto os preços do ebay?

Todas as gamegear irão ter problemas nos seus condensadores, quer uses quer não uses. Relativamente ao não uso de uma consola durante muito tempo até funciona ao contrário. Consolas em que a corrente eléctrica não passa pelo sistema durante muito tempo corre o risco de ter problemas "mais cedo".

É por isso recomendável de tempos a tempos ligarmos as nossas consolas para daqui a uns anos quando quisermos jogar alguma coisa não termos surpresas desagradáveis!

É isso que faço em todas as minhas consolas (mesmo as que estão em caixa guardadinhas em ambientes com teor em humidade controlada)
 
Reparar uma Game Gear nem fica muito caro, há um user no retrocollect que faz reparações disso, o user Gear For Games (ou procurem por Game Gear Refurbishment Repair Service no google).

Agora falar do valor das coisas em termos monetários, acho que não é por aí. Gostam, compram e os valores não interessam, ou interessam apenas se foi um bom negócio (tipo falar com os amigos e eles ficam todos a se babar do negócio), agora falar que vale mais X ou Y... isso é conversa de quem vai vender agora ou daqui a uns anos para fazer lucro. Eu nem imagino a quantidade de gente cá em Portugal que guardam jogos e consolas só para encarecer. Só nesse caso da Game Gear, vendiam logo sem pensar duas vezes. Conheço uns quantos vendedores tugas no ebay que acho aquilo impressionante, chegam a ter mais de 70 itens para venda, outros rapam Master Systems III ao preço da chuva para vender a 75€ ou + e outros vendem capas (apenas a capa) de jogos Saturn a 50€ (incluíndo pessoal que passa por aqui). E depois quando tu queres algo cá ou procuras isso..."jafoste". Eu por exemplo não compro nada de consolas nem jogos Sega ou Nintendo, sei o valor das coisas, mas acho que se deve deixar para quem gosta e quer na colecção. Arranjar cenas da Sega cá antes era barato e fácil, hoje em dia já quase não consegues, e tens que ser rápido antes que apareça o pessoal de sempre.


 
Reparar uma Game Gear nem fica muito caro, há um user no retrocollect que faz reparações disso, o user Gear For Games (ou procurem por Game Gear Refurbishment Repair Service no google).

Agora falar do valor das coisas em termos monetários, acho que não é por aí. Gostam, compram e os valores não interessam, ou interessam apenas se foi um bom negócio (tipo falar com os amigos e eles ficam todos a se babar do negócio), agora falar que vale mais X ou Y... isso é conversa de quem vai vender agora ou daqui a uns anos para fazer lucro. Eu nem imagino a quantidade de gente cá em Portugal que guardam jogos e consolas só para encarecer. Só nesse caso da Game Gear, vendiam logo sem pensar duas vezes. Conheço uns quantos vendedores tugas no ebay que acho aquilo impressionante, chegam a ter mais de 70 itens para venda, outros rapam Master Systems III ao preço da chuva para vender a 75€ ou + e outros vendem capas (apenas a capa) de jogos Saturn a 50€ (incluíndo pessoal que passa por aqui). E depois quando tu queres algo cá ou procuras isso..."jafoste". Eu por exemplo não compro nada de consolas nem jogos Sega ou Nintendo, sei o valor das coisas, mas acho que se deve deixar para quem gosta e quer na colecção. Arranjar cenas da Sega cá antes era barato e fácil, hoje em dia já quase não consegues, e tens que ser rápido antes que apareça o pessoal de sempre.


Nem mais.
 
Reparar uma Game Gear nem fica muito caro, há um user no retrocollect que faz reparações disso, o user Gear For Games (ou procurem por Game Gear Refurbishment Repair Service no google).

Agora falar do valor das coisas em termos monetários, acho que não é por aí. Gostam, compram e os valores não interessam, ou interessam apenas se foi um bom negócio (tipo falar com os amigos e eles ficam todos a se babar do negócio), agora falar que vale mais X ou Y... isso é conversa de quem vai vender agora ou daqui a uns anos para fazer lucro. Eu nem imagino a quantidade de gente cá em Portugal que guardam jogos e consolas só para encarecer. Só nesse caso da Game Gear, vendiam logo sem pensar duas vezes. Conheço uns quantos vendedores tugas no ebay que acho aquilo impressionante, chegam a ter mais de 70 itens para venda, outros rapam Master Systems III ao preço da chuva para vender a 75€ ou + e outros vendem capas (apenas a capa) de jogos Saturn a 50€ (incluíndo pessoal que passa por aqui). E depois quando tu queres algo cá ou procuras isso..."jafoste". Eu por exemplo não compro nada de consolas nem jogos Sega ou Nintendo, sei o valor das coisas, mas acho que se deve deixar para quem gosta e quer na colecção. Arranjar cenas da Sega cá antes era barato e fácil, hoje em dia já quase não consegues, e tens que ser rápido antes que apareça o pessoal de sempre.



o mal dos tugas e que se metem na vida dos outros e vivem mais a dos outros que a deles depois ficam com azia. eu faço o que me apetecer e meto a venda o que quiser. penso por mim nao tenho mestres nem sou escravo nem chulado.

mas tenho pena dos atrasadinhos que colecionam a anos e nunca conseguem ter nada de jeito por culpa de alguns...antigamente nao havia material nem existia ebay os atrasadinhos na altura vendiam os repetidos na cashconvertrs....
 
Esqueçam lá os dramas do colecionismo em Portugal...

Acho que não existem muito amantes da xbox original por aqui mas mesmo assim gosto de partilhar com vocês as minhas ultimas comprinhas.

Finalmente consegui arranjar o Gun Metal e Sniper Elite!
Mais uma cópia do Kotor 2 para substituir a versão francesa que tenho. Nasci em França e percebo a língua na boa mas jogar um RPG em francês... não é para mim. Finalmente posso jogar isto como deve ser!
Já só falta o Republic Commando para completar todos os jogos de Star Wars na Xbox Original. ;)

Call of Dutys... pronto já tenho todas as versões para a xbox original e 360. É o meu "guilty pleasure", adoro o single-player de todos.

007... Eu acho a capa fantástica! Ainda não experimentei, o jogo pode ser uma bosta, mas a capa é linda. :)

Shrek... É mau, muito mau. Na minha opinião é o pior launch title da xbox.

TJmNw3g.jpg
 
Eu tenho uma com caixa impecável e cerca de 15 jogos comprei no centro comercial alvalade em Lisboa e comprei lá um sega Saturno lol tenho tudo numa caixa em casa de mamãe ;)
 
Back
Topo