Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Tenho a minha One vai fazer 1 mês e também fiquei admirado pelo silêncio da consola, tenho a mesma opinião que o user @glpsace senão fosse o Led não sabia que estava ligada. acho que nunca tive uma consola assim tão silenciosa.
 
Bem fui hoje de manhá trocar a consola ao *****, foram muito prestaveis e trocaram apenas a consola uma vez que eu já nao tinha o pack completo, mas o caricato da situação é que este nova consola faz ainda mais ruido, se fechar a porta do quarto no silencio ouve-se imenso so mesmo com o som alto da TV ou com headphones me consigo safar, fica aqui um novo video

Como imaginam, após trocar a consola, não tenho coragem de ir novamente á loja trocar por outra até encontrar uma que seja silenciosa, a minha "antiga" xbox one era um silencio brutal, so conseguia ouvir o "brick" e mesmo assim era pouco, esta Xbox One S é mesmo muito mais ruidosa, parabens Microsoft!(not)

No lançamento da consola em PT em Setembro de 2014, muitos users eu incluído foram buscá-la no dia de lançamento e no dia a seguir voltaram logo lá porque as ventoinhas faziam muito barulho (voltagem diferente de não ter kinect incluído ou algo parecido), só eu troquei duas e só a terceira estava boa. Muitos outros aconteceu o mesmo.

Consta que a ***** ficou sem stock no dia de lançamento por causa desta "brincadeira".

Não descanses enquanto não arranjares uma silenciosa.
 
perdi a cabeça e comprei o pack de 500gb com fifa e comando extra
fiquei chateado porque nao tem o comando em branco e deram me um preto, que nao abri e irei tentar trocar mais tarde pelo branco, ha diferenças entre eles para alem da cor??
como nao toco numa consola ha muitos anos, questiono os entendidos, se quiser usar um disco externo por usb para aumentar a capacidade da consola em guardar jogos é possivel? precisa algum truque ou é feito para ser possivel?
algum jogo obrigatorio??
 
Julgo que nas da MS sempre deu(quer dizer desde a 360), a Sony apesar de perceber o porquê(permite trocar o interno e a MS não), continua a teimar em não permitir isso... Até a Nintendo permite ligar HDD à sua consola e eles não são propriamente User friendly na sua maioria(ver friendcodes)...
 
Sim, é mesmo assim: simples.

Quando vendi a minha One fat, tinha o meu disco externo carregado de jogos. Com a One S, foi só ligar o disco externo e passado 1 segundo, estava tudo pronto a jogar :cool:
Interessante, pensei que pudesse ter associado algum tipo de id e não funcionasse noutras consolas, assim vai ser menos penosa a passagem para a Scorpio [emoji51]
 
Interessante, pensei que pudesse ter associado algum tipo de id e não funcionasse noutras consolas, assim vai ser menos penosa a passagem para a Scorpio [emoji51]


E até certo ponto é preciso um id.Tenho sérias duvidas que se o Jack ligasse o HDD externo e fizesse log-in com outra conta que o processo fosse tivesse o mesmo efeito.
 
Bem, hoje também comprei a minha prenda de natal antecipada com a One S 500GB com o FiFA17 e 2º comando, que me deixaram escolher e trouxe o Copper Shaddow. Do pouco que já mexi é totalmente diferente da X360 !
De todos os jogos Arcade que tinha só 22 são compatíveis com esta e já fiz o download de 4 ou 5. Estou indeciso se meto o FiFA a sacar ou o vendo visto que não sou grande adepto.
 
Bem, hoje também comprei a minha prenda de natal antecipada com a One S 500GB com o FiFA17 e 2º comando, que me deixaram escolher e trouxe o Copper Shaddow. Do pouco que já mexi é totalmente diferente da X360 !
De todos os jogos Arcade que tinha só 22 são compatíveis com esta e já fiz o download de 4 ou 5. Estou indeciso se meto o FiFA a sacar ou o vendo visto que não sou grande adepto.

Se não es adepto como eu, vende o jogo nos sites do costume, abates no valor da consola ou guardas para ajudar na compra de outro jogo que queiras.
 
Bem, hoje também comprei a minha prenda de natal antecipada com a One S 500GB com o FiFA17 e 2º comando, que me deixaram escolher e trouxe o Copper Shaddow. Do pouco que já mexi é totalmente diferente da X360 !
De todos os jogos Arcade que tinha só 22 são compatíveis com esta e já fiz o download de 4 ou 5. Estou indeciso se meto o FiFA a sacar ou o vendo visto que não sou grande adepto.


Vende o Fifa,aproveita os 14 dias de EA Access, e se gostares arranja-se 1 ano por 21 euros.
 
No fim de semana comprei duas para familiares, fiquei um pouco aborrecido de não comprar uma para mim mas por agora a minha velhinha de quase 3 anos vai ter de aguentar até à Scorpio.. já mexi mas duas e são ambas silenciosas como a minha de lançamento, são é demasiado bonitas ao vivo, tenho de tirar o chapéu que a MS esteve muito bem.
 
Back
Topo