F2P Z1 Battle Royale (H1Z1)

Fui agora experimentar o modo training e jesus.. Parece outro jogo, grandes melhorias pelo menos assim à primeira vista! Estão de parabéns, mais logo a ver se experimento melhor para tirar conclusões ^^
 
O jogo está totalmente diferente, já não dá ideia de ser um "esboço" de um jogo como antigamente parecia um pouco :P

O mapa está bastante diferente pelo que percebi e os edifícios já não são sempre iguais.
 
Mas já percebeste o "Sistema de rank"? Se é isso que se pode chamar.. E cada season vai ter quantos dias? Essa parte ainda não explorei.
 
Só sei que na parte dos níveis quando chegas a certo nível tens rewards... Ganhei agora um DUO com um amigo e disse a nós os dois que ficamos em segundo... sem qualquer recompensa
 
O Kotk está mesmo muito diferente e bem melhor agora, tenho andado a jogar Duo com um amigo e ao inicio aquilo tinha um bug em que quando morriamos tinhamos de fazer Alt + F4 para sair do jogo, mas já resolveram isso.
 
Boas malta

Tenho uns pequenos problemas no jogo. Não cnsg abrir o overlay da steam dentro do jogo, não aparecem os fps, n cnsg jogar sem ser solo pq preciso de abrir o overlay pra aceitar o convite, e msm que seja eu a criar 2s ou 5s, não aparece ninguem na lista pra convidar.
Meti o .exe do h1z1 e o GameOverlayUI a abrir em modo admin, msm assim não dá.

Alguma solução? desde já obrigado
 
Boas, alguém esta a conseguir o push to talk no jogo?
eu tento mas ninguém me ouve, não sei se estou a usar a keybind certa ou não.....
 
Boas malta

Tenho uns pequenos problemas no jogo. Não cnsg abrir o overlay da steam dentro do jogo, não aparecem os fps, n cnsg jogar sem ser solo pq preciso de abrir o overlay pra aceitar o convite, e msm que seja eu a criar 2s ou 5s, não aparece ninguem na lista pra convidar.
Meti o .exe do h1z1 e o GameOverlayUI a abrir em modo admin, msm assim não dá.

Alguma solução? desde já obrigado
Para quem tem o mesmo problema, basta para além do h1z1.exe e GameOverlayUI, meter a steam a iniciar em modo admin.
Cumps
 
Boas pessoal ontem comprei o H1Z1 KotK o pessoal ainda joga disto? Passado muito tempo de ter comprado o DayZ que foi completamente abafado pelo H1Z1 na minha opinião decidi experimentar este.. No entanto, como não fui a tempo da promoção dois dois jogos por 15€ decidi comprar só este modo porque gosto mais de andar por aí com um objetivo e até porque os jogos são muito mais rápidos e têm um fim definido, quem estiver up para umas partidas que adicione na steam 'gnp93'

BTW, o que têm achado deste modo?

cumps
 
Back
Topo