Iphone 7 ou Samsung Galaxy S7 Edge

thso212

Membro
Boas pessoal

Sou uma fã assumida de Apple, já tendo passado por inúmeros telefones e tendo agora o Iphone 6.
Quero entretanto trocar de aparelho mas encontro-me dividida: o novo Iphone 7 ou o Galaxy S7 Edge?
Já estive com ambos na mão e sou sincera: agradou-me bastante o Galaxy. Achei mesmo bonito e com uma qualidade de ecrã surpreendente. Mas tenho receio que comece a ter bugs com o tempo (coisa que por acaso nunca me aconteceu com nenhum Iphone (sorte?).

O que acham?
Qual escolheriam, visto o preço ser similar?

Mil obrigados
 
Boas pessoal

Sou uma fã assumida de Apple, já tendo passado por inúmeros telefones e tendo agora o Iphone 6.
Quero entretanto trocar de aparelho mas encontro-me dividida: o novo Iphone 7 ou o Galaxy S7 Edge?
Já estive com ambos na mão e sou sincera: agradou-me bastante o Galaxy. Achei mesmo bonito e com uma qualidade de ecrã surpreendente. Mas tenho receio que comece a ter bugs com o tempo (coisa que por acaso nunca me aconteceu com nenhum Iphone (sorte?).

O que acham?
Qual escolheriam, visto o preço ser similar?

Mil obrigados

O mais importante é escolher o Sistema Operativo! Eles têm sistemas diferentes...
Eu nunca compraria um Iphone 7...
 
Mas apenas por causa do iOS?
Devo confessar que até lhe acho piada por ser simples (tenho um Honor de trabalho por isso também trabalho com android).
Será que em câmara compensa o galaxy? É que preciso mesmo de uma câmara boa :/

Muito obrigado
 
Escolhe o iPhone se preferires iOS, vais ter a melhor performance do momento e durante mais tempo assim como suporte. O S7 Edge é o topo do Android e provavelmente ainda a melhor câmara em qualquer smartphone (still, na prática deves sentir diferença para melhor neste só em condições de baixa luminosidade). Não há como errar entre os 2 mas têm SO's muito diferentes, no fundo a escolha tem que se basear só nisso e não vale a pena ligares muito a opiniões.
 
São ambos os melhores dos dois mundos. Em termos de longevidade e estabilidade do SO o iPhone vai ser melhor ao longo do tempo. No entanto, se tiveres interesse pela personalização do SO podes ir fazendo algumas mudanças no Android que também prolongam a sua longevidade.
 
Mas apenas por causa do iOS?
Devo confessar que até lhe acho piada por ser simples (tenho um Honor de trabalho por isso também trabalho com android).
Será que em câmara compensa o galaxy? É que preciso mesmo de uma câmara boa :/

Muito obrigado
Podes esquecer o iphone 7 ao nivel das camaras,o samsung e muito superior, mas se sempre estiveste com a apple, podes ir em frente não decepciona.....muito melhor que o 6 ....ao nivel ou pouco superior ao 6s....
 
Mil obrigados gente :D

Estive a ver dezenas daqueles típicos vídeos de testes dos telefones, neste caso entre Iphone 7 e Galaxy S7 Edge e (incrivelmente?) o Galaxy vence em muitos aspectos, nomeadamente velocidade e detalhes nas fotos.
Estou quase 95% certa em deixar o Iphone de lado desta vez :)
 
O S7 não ganha em velocidade e muito menos em fluidez, embora seja excelente nesse aspecto. Tem mais RAM (iOS não precisa de mais, simplesmente) sim mas perde no CPU e o Android é menos optimizado. Na câmara sim, destaca-se, principalmente em condições de baixa luminosidade.
 
Se tens de perguntar compra o Iphone 7 é um telemovel melhor para ti.
O S7 só compensa para quem gosta e já tem android enraizado fora isso o Iphone 7 é um telemovel melhor.
 
Se tens de perguntar compra o Iphone 7 é um telemovel melhor para ti.
O S7 só compensa para quem gosta e já tem android enraizado fora isso o Iphone 7 é um telemovel melhor.
O mesmo aplica-se ao iphone, só compensa para quem gosta e já tem o ios enraizado. Eu diria que neste momento o S7 é melhor máquina...e não gosto de Samsung.
 
Boas pessoal

Já tenho o meu "bichinho", optei pelo S7 Edge e estou a adorar :D
Ainda só tenho à uns 4 dias, mas até agora estou super contente com a troca e a compra.
Ao comprar o equipamento ofereceram os óculos Gear VR, ainda melhor :D

Obrigado a todos pelas opiniões :D
 
Back
Topo