Xbox Reparações Xbox

Na consola não mas no comando lol
Volta e meia desconecta-se e conecta-se sozinho. Ele já fazia isto mas era algo esporádico. Agora é todos os dias e o pior é que faz isto 2/3 vezes seguidas e depois a luz no comando fica acessa mas os botões não fazem nada e aparece a mensagem no écran da desconexão. Tenho que tirar as pilhas/bateria para o comando voltar a funcionar.
 
O meu também sempre desligou/ligou sozinho mas eram raras vezes e normalmente acontecia quando tinha o portátil entre o comando e a Xbox.

O que está a acontecer agora é muito mais chato e periódico.

Sim ainda tenho garantia ate Fevereiro/2017
 
Boas,
Já aqui alguém teve problemas de aquecimento? A minha agora, passado 5 minutos de a ligar, desliga-se. E quando a volto a ligar, aparece o aviso de sobre-aquecimento.
Já a tirei do móvel, coloquei ao pé de uma janela aberta e mesmo assim aquece num instante e desliga-se. Entretanto, como ainda está na garantia, fiz o pedido de levantamento assistência online.
Sempre esteve no mesmo sitio, desde que a comprei (à quase 2 anos) e agora é que deu isto... dá-me ideia que a(s) ventoinha(s) deixaram de trabalhar, nunca as oiço a trabalhar agora.
 
Na consola não mas no comando lol
Volta e meia desconecta-se e conecta-se sozinho. Ele já fazia isto mas era algo esporádico. Agora é todos os dias e o pior é que faz isto 2/3 vezes seguidas e depois a luz no comando fica acessa mas os botões não fazem nada e aparece a mensagem no écran da desconexão. Tenho que tirar as pilhas/bateria para o comando voltar a funcionar.

Se é o que estou a pensar...é a placa de wireless da consola que está a ir à vida. Se tiveres outro comando verifica se esse também desliga...ainda há uns meses enviei a minha consola para a garantia por causa disso...

A mim o que me acontecia era precisamente isso, o comando deixava de responder do nada....e várias vezes.
 
Bem a minha xbox 360 avariou de vez (até sai fumo), alguém sabe dizer como formatar o disco sem ter uma consola? É que se alguém quiser comprar gostava que não levassem os meus dados e a minha GT.
 
Se é o que estou a pensar...é a placa de wireless da consola que está a ir à vida. Se tiveres outro comando verifica se esse também desliga...ainda há uns meses enviei a minha consola para a garantia por causa disso...

A mim o que me acontecia era precisamente isso, o comando deixava de responder do nada....e várias vezes.

Confirmo este prognostico.. tambem tive este problema durante umas semanas valentes.. a primeira vez que a consola foi a reparar, veio aparentemente na mesma pois estive menos de 1 semana apos a reparação até recomeçar com aquela macacada de desligar em pleno funcionamento..

Voltei a insistir com o suporte tecnico pois estava a cerca de 1-2 semanas do termino da garantia e consegui que me trocassem por outra unidade e a unica coisa que estranhei foi nao ter garantia desta nova unidade que me tinha chegado as mãos... ainda cheguei a mandar uma mensagem para eles, mas nao me recordo se me chegaram a responder..

O que é certo é que desde Janeiro até agora nunca mais tive problema nenhum (felizmente!) *bate na madeira 3x*
 
Parece que li uma vez um artigo da deco que diz que em caso de substituição de peças ou equipamentos, esses mesmos passam a ter garantia de 2 anos.
Por exemplo uma fonte nova porque a tua tinha avariado ou a consola nova. A peça nova tem de ter garantia. Pesquisa na net, porque a ser verdade, é interessante!
 
Boas!No dia 14/11/2016 depois de contactar a microsoft, ficou estabelecido que a minha xbox one iria para a garantia!o rapaz que me atendeu referiu que eu iria ser contactado pela ups no espaço de 24 horas para combinar a entrega da mesma, mas já passaram 48 horas e até agora ninguém me ligou!Isto é normal ou acham que deva ligar para a microsoft outra vez para ver o que se passa?
Cumps
 
@John Dark estranho ser assim contigo, ainda à coisa de quase 2 semanas falei com a microsoft por causa de um problema da minha, e também ficou estabelecido ir para a garantia, em vez de me dizerem que a ups ia me telefonar mandaram-me por email uma etiqueta da ups com as instruções para contactar com a ups.
 
Enviei a minha xbox one para a garantia, e recebi hoje um email em que eles referem já a ter recebido, no entanto tem lá a seguinte frase: "Iremos processar o seu pedido de assistência e enviar-lhe-emos uma consola de substituição com a maior brevidade possível."
Isto quer dizer que eles me vão enviar uma consola que não a minha?é que tal não me agradaria nada, visto a minha estar estimada e sem um único risco...!
Cumps
 
Só parar dizer que mandei a minha one no dia 17 e chegou ontem dia 23!o problema era a porta de rede que deixou de funcionar!mandaram-me outra consola com service date de 10/11/2016!Fiquei um bocado quilhado pois a minha estava muito estimada, e tinha montes de cuidados com ela, e agora fico com uma que não sei os tratos que já teve!Mas posso dizer que a nível estético está impecável e sem riscos nenhuns como a que tinha enviado!
Estou é desde a semana passada a aguardar que rectifiquem a data de garantia, pois estavam no site a roubar-me 7 meses, já contactei 3 vezes para me resolverem isto tendo mandado comprovativo para 2 pessoas diferentes (um do chat em ingles deles e outro para uma assistente da microsoft portugal), a ver se me rectificam isso, mas espero não ter de voltar a usar a garantia...
Cumps
 
O meu faz isso. Aliás deve o problema mais reportado das Xbox One.

Agora o que te está a acontecer é pior. Ainda tens garantia?

Agora é que berrou de vez xD
Fui aguentado estes problemas do comando mas agora pifou de vez. Só conecta estando o comando a milimetros da X1 e depois desconecta se me afasto. Ontem ainda consegui jogar mas depois desconectou e mesmo em cima da X1 já não conectava. Tive que o ligar pelo cabo ubs para poder gravar o jogo e sair lol

Hoje vão-me emprestar outro comando, só para despistar um possível problema da X1. Para enviar para a garantia, sabem se eles pedem apenas o comando, ou terei que enviar a consola também?
 
Back
Topo