Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

2.jpg


2,45 € @ Ganha Sempre.
 
Boas aquisições @S1lva.
Também tenho essa edição do driveclub mas nunca percebi bem o facto de existirem duas "edições especiais" com essa sleeve de cartão, uma que traz no interior o steelbook e outra que traz uma caixa "normal" mas com a capa diferente...
 
Boas aquisições @S1lva.
Também tenho essa edição do driveclub mas nunca percebi bem o facto de existirem duas "edições especiais" com essa sleeve de cartão, uma que traz no interior o steelbook e outra que traz uma caixa "normal" mas com a capa diferente...

Obrigado
Pois também não percebi, esta versão trazia a capa normal c/ um código e a de sleeve 3 códigos e os stickers, fico com uma caixa sem nada lol
 
A steelbook era oferta na compra do jogo, também tenho isso e comprei no dia de lançamento. É como o The Last of Us, quem comprou para PS4 ofereciam uma steelbook, que hoje vale um balúrdio.
 
Hoje recebi mais uma encomenda de uma amiga minha. Alguns jogos comprei-lhe a ela, outros ela fez o favor de me fazer o negócio e enviar tudo junto.
- The Legend of Zelda: Twilight Princess (oferta dela)
- The Legend of Zelda: Majoras Mask 3D (23€ novo numa loja de brinquedos)
- The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (13€)
- Pokémon White (20€)
- Mad Max (15€)
- Pokémon Yellow (17€)
- Porta Chaves Mudkip (oferta dela)
Vn4gZg5.jpg


Mas era suposto ter a outra caixa normal também com a capa diferente?
Sim, essa edição traz uma caixa normal que até diz edição especial na capa também.
 
Back
Topo