PC FIFA 17 (EA Sports)

os jogos online estão mais equilibrados, a não ser que alguém seja muito superior.
o pace já não é tão notório, os GR no 1v1 estão muito melhores
um dos pontos negativos que encontrei é nos cantos , acho que estão muito OP

de resto, está muito bom o jogo, mais fluído! compra certa :)
 
Afinal tinha razao no delay nos controlos embora mais ninguém aqui falou nisso. Num stream do Inception, ele também referia isso. Mas como era online pensei que poderia ser disso.

"Gameplay has barely moved forward at all from last year - in many ways, in fact, it has regressed, with new animations seeming to create problems with the flow of the game. While FIFA 16 at times felt a little too static, players now feel twitchy and less in control, taking that split-second too long to respond to your commands. Passing feels rigid and unresponsive, and too often ends targeted at the wrong player - a result of poorly implemented control assistance."

http://www.eurogamer.net/articles/2016-09-23-fifa-17-review

Fiz apenas uns 8 ou 9 jogos no UT e a minha opinião insere-se nas palavras que sublinhei. Não fiquei entusiasmado com o gameplay mas também acredito que seja ainda uma questão de adaptação. De qualquer forma, já tinha esta opinião sobre a demo, não noto diferenças agora no early acess.
 
Alguém que me esclareça isto... Ao fazer pré-reserva da standard edition vai ser oferecido 5 Draft Tokens, 1 jogador emprestado e os FUT Kits. Se não me engano, temos de introduzir um código que vem dentro da caixa para redimir estes itens.

Uma vez que quem não fez pré-reserva não recebe isto, e já que que existe "duas" versões da standard edition (com itens/sem itens), qual é o risco de ao levantar na loja fn** a minha reserva, me dêem a versão sem o código lá dentro?


Sérias dúvidas que o código vem dentro da caixa.
Para mim é enviado individualmente em ficheiros XLS para as lojas, que depois colam ou entregam os códigos respectivos aos clientes.

"Para mim".

:)
 
https://store.playstation.com/#!/pt-pt/jogos/pré-reserva-do-ea-sports-fifa-17-edição-standard/cid=EP0006-CUSA03214_00-FIFA17PREORSTAEU

Alguém me sabe dizer porque é que na PSN diz que o jogo sai dia 30 (sexta-feira) quando a própria EA Portugal diz que o jogo sai dia 29?
Eu tenho o jogo reservado e na PS4 diz que quinta fica disponível o download mas só posso jogar a partir de sexta dia 30.

Edit: Na PS4, a contagem regressiva indica que o jogo fica disponível dia 30 às 00h00 (Faltam 4 dias, 6 horas e 27 minutos neste momento). Diz também "Data prevista de transferência automática: 28/09/2016"

No entanto, no site da psn, ao ver nas minhas compras, a reserva, aparece isto:
prova.png

Qual será a data correta?
 
Última edição:
Eu cada vez mais condeno este tipos de jogos e os streamers.. Então os gajos tem acesso aos jogos muito mais cedo que nós? Não percebo nada disto.

Ja vejo tanta gente a fazer stream e a comprar já packs, com grandes equipas.. Quando a mim terminaram as 10horas, agora só consigo jogar quando sair. Que nem faço ideia o dia que é, porque também depende da store que se usa. :| Ridiculo!
Ainda sou do tempo que saiam sempre no mesmo dia para todos..
 
Eu sinceramente não me guiava pelo site em termos dos prazos de entrega,acredito que dia 28 começa a transferir e que a 0h00m já possamos começar a jogar isto de quarta para quinta,porque há lojas a fazer eventos para a meia noite de quarta para quinta,portanto nos também será igual porque pela contagem decrescente da como 5f...
 
Eu sinceramente não me guiava pelo site em termos dos prazos de entrega,acredito que dia 28 começa a transferir e que a 0h00m já possamos começar a jogar isto de quarta para quinta,porque há lojas a fazer eventos para a meia noite de quarta para quinta,portanto nos também será igual porque pela contagem decrescente da como 5f...

Olha que não é assim tão linear.

Aliás, se fores comprar uma XBOX ONE SLim com o FIFA, tens escrito na caixa o dia 30 como dia para poder jogar digitalmente o jogo.
Não sei o que vai acontecer, sinceramente.



...o que sei é que sou fraquinho e subscrevi o Origin Access e pronto, vou jogar 10 horas de FIFA no PC.

:|
 
Back
Topo