iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Etnic_bOy

Power Member
Eu sei que ainda agora saiu o iPhone 7, mas decidi abrir este tópico porque a conversa no tópico do iPhone 7 estava a puxar este assunto.

O que acham que vai trazer de novo? Acham que trará um novo design?

Tal como disse no tópico do iPhone 7 acho que o iPhone de 2017 se chamará simplesmente iPhone, sem nomenclatura. Aposto numa traseira de vidro, isto se a Apple quiser implementar o Wireless Charging, visto que a tecnologia não funciona em alumínio. Quase de certeza que trará ecrã OLED, porém não sei se aumentarão a resolução, talvez sim. Fast Charging também é algo que acho que implementarão. As bezels probavelmente serão reduzidas, pois é algo muito criticado no iPhone e o Home Button sem relevo é algo que eu também gostava de ver.

EDITADO POR CIBERG A 22-09-2017:

REGRAS
Este tópico é para falar sobre o iPhone X e não sobre:
- Questões monetárias e considerações sobre como outros gastam o SEU dinheiro;
- Outros telemóveis e sistemas operativos;
- Depreciar quem opta por comprar este modelo;
- Colocação de posts ou vídeos especulativos com intenção de trollar;
- iPhone 8 (há tópico específico);
- Questões gerais sobre iOS não relacionadas com o X (há tópico específico);
- Disponibilidade e encomendas (há tópico específico).

Quem não cumprir estará sujeito a sanções.
 
Última edição pelo moderador:
A minha vizinha bruxa falou com o steve jobs que lhe garantiu ter deixado planos para um iphone totalmente transparente, com bateria para uma semana carregável em 5 minutos, câmara dslr e ligação 6G, no mínimo com 256gb de memória interna e 32gb de ram em 2017. Mas não sei...
 
A minha vizinha bruxa falou com o steve jobs que lhe garantiu ter deixado planos para um iphone totalmente transparente, com bateria para uma semana carregável em 5 minutos, câmara dslr e ligação 6G, no mínimo com 256gb de memória interna e 32gb de ram em 2017. Mas não sei...

E não falou nada das explosões do galaxy S9?
 
A minha vizinha bruxa falou com o steve jobs que lhe garantiu ter deixado planos para um iphone totalmente transparente, com bateria para uma semana carregável em 5 minutos, câmara dslr e ligação 6G, no mínimo com 256gb de memória interna e 32gb de ram em 2017. Mas não sei...
Olha que bom para a tua vizinha. ;)
 
Ainda há pessoa há espera da reserva do 7 e já estão a falar de um outro iphone ahaha
Eu abri este tópico porque estavam a fazer off-topic no do iPhone 7, com suposições sobre o iPhone do próximo ano, simplesmente.

De qualquer forma daqui a umas semanas já vão andar aí fotos do próximo iPhone. As fugas de informação cada vez começam mais cedo.

Também não sei onde é que o 7 é um falhanço.
 
Faz todo o sentido a abertura deste tópico, dado o falhanço massivo que está a ser o 7.

Posso dizer-te meia dúzia de OEMS que gostavam de ter um falhanço como iPhone 7


posto numa traseira de vidro, isto se a Apple quiser implementar o Wireless Charging, visto que a tecnologia não funciona em alumínio
Mais uma vez, isto foi mostrado.
Wireless Charging é possível em telemóveis de metal. Uma coisa é ser impossível. Outra é a Apple ou outro, neste momento, não terem capacidade de utilizar essa tecnologia.
 
Outra é a Apple ou outro, neste momento, não terem capacidade de utilizar essa tecnologia.

Ou então simplesmente não querem utilizar essa tecnologia. Assim como a One Plus não quer usar (e se quisesse já tinha usado no OPO e no OPT).

Passo muito bem sem wireless charging. Já tive um Lumia 820 / Lumia 830 / Galaxy S6 todos com essa tecnologia e só usei no Lumia 820 por ser novidade. Acho o fast charging bem mais interessante.
 
Ou então simplesmente não querem utilizar essa tecnologia. Assim como a One Plus não quer usar (e se quisesse já tinha usado no OPO e no OPT).

Passo muito bem sem wireless charging. Já tive um Lumia 820 / Lumia 830 / Galaxy S6 todos com essa tecnologia e só usei no Lumia 820 por ser novidade. Acho o fast charging bem mais interessante.


Certamente que muitos devem querer.
Como tem os seus custos, ainda mais, as placas actuais se calhar nem iam dar.
Outra coisa, Já existe Wireless Fast Charging, não era outra coisa nova mercado.
 
O wireless charging não me interessa a não ser que me permita andar com o telefone na mão pela casa enquanto carrega.
O fast charging sim, seria uma boa introdução.
 
Eu sou exactamente o contrário. Se o wireless charging for por toda a casa, não vou utilizar. Detesto a ideia de ter energia a ser transmitida por todo o lado, e tenho sérias dúvidas que isso não tenha efeitos na saúde a médio e longo prazo. Uma coisa é ter radiação de baixa energia a transmitir informações. Outra completamente diferente é andar a emitir energia sem fios sem saber quais os efeitos biológicos a longo prazo deste tipo de tecnologia.
 
Back
Topo