PlayStation Assassin's Creed Unity (Ubisoft)

No modo história para mim estão os 3 jogos da PS4 muito bons. Black Flag, Unity e Syndicate levam todos 5 estrelas.
No modo multijogador Black Flag - 1 estrela, Unity - 4 estrelas e Syndicate - 0 estrelas.
Sou um fan de Assassin's Creed de PS4, não tive oportunidade de jogar na PS3, mas com os jogos da trilogia remasterizados "The Ezio Collection", que vão sair, ai sim já vou ter uma ideia mais concreta dos jogos que sairam para a PS3, vai ser um vício a jogar que nem digo nada.
 
Excluindo os bugs, não fosse a história mediana e as missões repetidas até à exaustão, e este Unity podia ter sido dos melhores de sempre.

A OST interessante, os cenários lindos, o ambiente cativante. Pena que não tenham utilizado a cidade como merecia.

Se a história tivesse levado com a estrutura de apresentação das missões co-op, teria sido fantástico

Assim foi mais uma tentativa falhada de tornarem um jogo de acção num jogo de stealth sem estrutura para isso. Cheio de palácios com "entra aqui sem sem visto para matar X ou roubar Y", novo palácio, repete a dose.....

Seja como for, ainda há (apenas!) umas 5/6 missões bastante interessantes que ficam na memória. Isso e a bela Paris.
 
Cálculo que este tópico esteja completamente morto, no entanto comprei este jogo muito recentemente no Days of Play e estou a jogar.
Preciso de ajuda para fazer as missões co-op e os heist. Se alguém não tiver os troféus e quiser ajudar, adicionem-me na psn. Bugu_07
 
Estou a tentar fazer os heists, mas isto é muito frustrante... o match making só me mete a jogar com selvagens que querem levar tudo à frente a correr e não têm noção do que é jogar AC.
Depois um deles lá fica rodeado de 30 inimigos, morre e depois é desync para todos... enfim...
 
Back
Topo