Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Já estive a jogar e não desilude...

14481748_1361417383878040_7462289580870419023_o.jpg
 
Bem, ja tenho o jogo na xbox one , agora vou ver como corre no pc, mas nao tou a entender como faço o download :P será que tenho de esperar pela meia noite talvez ...
 
Singapura
O meu jogo vai abaixo quando está a fazer load para começar a jogar, cheguei as opções e não passo disso.
 
Última edição pelo moderador:
Que tal na XboxOne?
Ta demais , mas tambem confesso que tou a jogar numa SAMSUNG 55HU8500 que ta a fazer um EXCELENTE upscale para 4K. O jogo ta surpreendentemente bom !
Mas gostava de testar na minha GTX1070, deve correr mt bem, mas algo que me diz que vou gostar mais do jogo em upscale pra 4k do que 4k nativos. Nao me chamem tolo , sei o que digo :D
 
estive a jogar umas 2 horas e estou francamente desiludido com o force feedback, simplesmente não existe mesmo a 100%.
duas coisas estranhas:
1- há pessoal que tem a opção dos graus de rotação do volante mas essa opção não me aparece
2 - no inside sim racing disseram que o force feedback era bom, só se para pc ainda não é a mesma build que para consolas e lancem uma day one patch para resolver as coisas

btw estou a usar um t300rs
 
estive a jogar umas 2 horas e estou francamente desiludido com o force feedback, simplesmente não existe mesmo a 100%.
duas coisas estranhas:
1- há pessoal que tem a opção dos graus de rotação do volante mas essa opção não me aparece
2 - no inside sim racing disseram que o force feedback era bom, só se para pc ainda não é a mesma build que para consolas e lancem uma day one patch para resolver as coisas

btw estou a usar um t300rs
Amigo , por acaso tambem tenho um t300 alcantara , mas olha , como é que raio eu instalo isto no pc ?~
Tou meio a desesperar, esta store da microsoft faz me arrancar cabelos, diz me que ja adquri o jogo mas como raios é que o saco pro meu pc ??
ALguem me ajude por favor!
 
Back
Topo