Xiaomi Mi 5

Epa não seu como é que a malta consegue tantas horas de SOT. Eu consigo a volta de 4! Normalmente 4g durante o dia, a noite wifi, sempre dual sim!

Ah, tenho a ROM 6.9.8 xiaomi.eu
 
Vocês usam Dual sim? Eu não, talvez seja por isso que passo bem das 4 horas.

Penso que os 2 cartões a puxar por redes diferentes sejam o vosso motivo, o que natural.

É que eu dizer que faço 5horas (com um cartão ativo) e um de vós dizer que só faz 4 horas......mas com 2 cartões ativos, é bem diferente, e não foi preciso me dizerem isso.


8ff973a90f5b68d4f32d2f87544bde89.png


299e65b9d277f65bcab8722c926eb9b4.png
 
Última edição:
Vocês usam Dual sim? Eu não, talvez seja por isso que passo bem das 4 horas.

Penso que os 2 cartões a puxar por redes diferentes sejam o vosso motivo, o que natural.

É que eu dizer que faço 5horas (com um cartão ativo) e um de vós dizer que só faz 4 horas......mas com 2 cartões ativos, é bem diferente, e não foi preciso me dizerem isso.


8ff973a90f5b68d4f32d2f87544bde89.png


299e65b9d277f65bcab8722c926eb9b4.png
nao sou dual sim, estou é sempre com gps, wi fi e dados moveis ligados. quando digo sempre é sempre, nao desligo.
 
De qualquer forma, na minha opinião, com o lançamento do Mi5s deverão haver novos descontos.

Btw, não é amanhã (dia 27) que a Xiaomi vai apresentar o note 2 e provavelmente o Mi5s?
 
Boa noite.
Comprei MI5 recentemente no Planeta do Poder e vem com ROM MIUI Global 8.0 Estável, mas apenas tem linguagem PT-BR.
Tentei seguir este tutorial (http://www.gadgetsedrones.com/p/unlock-xiaomi-mi5.html) para conseguir instalar ROM em PT-PT.
No entanto, logo no passo A), não consigo desbloquear o bootloader porque no MIUnlock a progressão pára aos 50% com o erro "Couldn´t verify device - Current account is different from the account info on the device". Estou a utilizar a mesma conta em que pedi o desbloqueio no tlm e o mesmo nº de telemóvel que registei na conta.
Posto isto e não encontrando maneira de seguir com o tutorial, questiono se a ROm cujo download se pode fazer em http://en.miui.com/download-299.html (nomeadamente a Developer ROM) já terá a língua PT-PT. É que segundo o Flashing Guide, basta copiar o ficheiro da ROM para a directoria "downloaded_rom" e fazer a actualização pelo sistema. Acho demasiado simples...mas alguém me pode ajudar?

Ou seja e resumindo, tenho o MI5 já com ROM MIUI Global 8.0 Estável 8.0.2.0 (MAAMIDG) mas apenas com PT-BR. Qual a forma mais simples de passar a ter PT-PT, sabendo que não consigo desbloquear o bootloader.

Obrigado desde já.
 
Eu não tive de alterar rom...
Foi do género, liguei o telemovel ao PC, Miunlock e siga, login nos 2 com a mesma conta e unlock.
Fiz isso com a ROM martelada da GB.


Btw, o meu contributo acerca do SOT (apesar de eu achar suspeito, mas pronto, se ele diz...) Uso dual-sim e utilizei hotspot umas 2h bem como 4g
 
Ja alguem ponderou comprar equipamentos Xiaomi na pagina deles? Ao fazer a escolha da compra sou redireccionado para uma pagina, NIS-store, onde so tem produtos Xiaomi, e ate a bons preços. Ha entregas pela DHL entre outras. Algum feedback???
Gostava de ter o meu Mi5, estive perto, mas fui um dos afectados pela banhada do cupon dos 180€ :/


PS: Nessa mesma pagina o MI5 s de 64GB e 3GB ram esta por 385€ mas fora de stock. O de 128GB 4GB ram esta por 431€
 
Back
Topo