OC possível ?

CranKeeD

Membro
Boas pessoal,

Estou neste momento a juntar uns trocos para fazer um "upgrade", na verdade vou fazer um todo de novo mas enfim, enquanto não há €€ suficiente gostava de saber se alguém me consegue ajudar a rentabilizar mais um pouco desta pobre máquina :lol:.


Processador:
Intel(R) Core (TM) i5 CPU 650@ 3.20 GHz 3.20 GHz

Memória RAM:
Kingston 4GB
Placa Gráfica:
NVIDIA GeForce GT 320

Sei que neste momento a gráfica também é um grave problema, mas acham que consigo fazer alguma coisa daqui ainda ? :joker:


Thanks:003:
 
Eu uso um i5 760 sem Oc, e chega para tudo com uma GTX 680 e um SSD Samsung 250gb + 2TB armazenamento.
Abrir de paginas web, pastas , programas, jogos e benchmarks, tudo 5 estrelas.
Não vejo necessidade de upgrade, só se fosse para ter Sata 3 e USB 3.0. Mas isso até posso meter uma placa pci-E 1x que resolvia o assunto.


Para overclock depende da tua motherboard. Qual é?
 
Eu uso um i5 760 sem Oc, e chega para tudo com uma GTX 680 e um SSD Samsung 250gb + 2TB armazenamento.
Abrir de paginas web, pastas , programas, jogos e benchmarks, tudo 5 estrelas.
Não vejo necessidade de upgrade, só se fosse para ter Sata 3 e USB 3.0. Mas isso até posso meter uma placa pci-E 1x que resolvia o assunto.


Para overclock depende da tua motherboard. Qual é?
Pois a board já não me lembro qual é, tenho de ver ! Isto do OC era só para experimentar, sendo que o objetivo é mesmo substituir isto tudo... Acho que fico só com o disco para armazenamento e arranjo um SSD para o resto.
 
Eu uso um i5 760 sem Oc, e chega para tudo com uma GTX 680 e um SSD Samsung 250gb + 2TB armazenamento.
Abrir de paginas web, pastas , programas, jogos e benchmarks, tudo 5 estrelas.
Não vejo necessidade de upgrade, só se fosse para ter Sata 3 e USB 3.0. Mas isso até posso meter uma placa pci-E 1x que resolvia o assunto.


Para overclock depende da tua motherboard. Qual é?

A board é uma Acer H57M01 :rcarton: e a versão da BIOS é a P01-A3
 
Geralmente tudo o que tem H e de seguida o número do chipset, no teu caso H57. Não dá para grande OC. Não aconcelho tentares.

Deixa estar como está poupas tempo perdido e chatices.
 
Back
Topo