Tablet Microsoft Surface Pro 4

Ninguém que use powerbank com Surface Pro 4?

Eu andei a procura de uma coisa dessas mas pelos precos que tinha encontrado comecei a pensar.......... Sim, o Surface e muito bom (quando funciona) e e o ideal para mim mas investir mais dinheiro nisto?? Tinha comprado outra coisa se calhar.

Com estes ultimos upgrades (downgrades) a bateria PARA USO NORMAL foi melhorada, consigo tirar a volta de 5H. Nao faco projeccao ou tenho ligado por hdmi mas somente com o aparelho e teclado.

Para quem tem a versao de 128Gb aconselho comprar um cartao de 128Gb para ficar com um storage minimamente decente, disco so atrapalha embora tem um SSD fixe (120GB) na Wten.

O meu Surface deu montes de problemas de OS, apos instalacao da AU ainda ficou pior. So consegui resolver parcialmente com uma instalacao de raiz apos ter experimentado outro tipo de versao do windows. Agora esta "usavel" mas ainda falta para que fica a 100%, infelizmente a propria microsoft nao quis saber disso, alias deram me a escolha um refurbished da loja que nao quis.

Antes de me meter num powerbank se calhar ia mais bem servido com um "carregador de isqueiro" dava mais jeito e ficava mais barato...... (ideia)

Beco
 
Bem estou aqui com um problema com o meu surface.. Hoje estava a tentar emular uma iso com o daemon tools e deu um erro de falta de recursos para criar a imagem.. Depois de várias tentativas falhadas decidi-me a reiniciar o sistema é foi aí que me deparei com um problema.. Quando fiz o reiniciar apareceu-me aquelas "notificações" que um programa está a impedir o reinício, neste caso o programa era o gdi+ window, como por vezes e normal aparecer essa notificação referente a um qualquer programa que esteja aberto eu cliquei em "reiniciar mesmo assim" o problema é que fiquei sempre com o ecrã a reiniciar e não sai disto.. Já está assim a quase 1h e não reinicia nem por nada. Entretanto já tentei forçar um desligar clicando continuamente no botao de power mas nem desligar consigo..

Alguma ideia do que possa fazer?
 
"Shut the machine completely down (if machine is unresponsive, hold power button down 20-30 seconds until it shuts down), hold the volume rocker up and power on, exit the UEFI Screen without changing anything...."


Nao e da minha autoria mas sei que funciona.......


Beco
 
@becosemsaida Obrigado, funcionou :)

Eu já tinha estado a carregar no botao power e apenas me piscava o ecrã, pelos vistos não tinha carregado o tempo suficiente.. Já estava a ficar com vontade de por o surface a surfar janela fora :D
 
Boa noite,

O layout do teclado da Microsoft não vem em PT? Num tópico atrás está referido que é um dos problemas do surface. No fim de semana reservei o surface pro 4 + teclado mas só agora me lembrei deste pormenor.
Cumps.,
 
Boa noite,

O layout do teclado da Microsoft não vem em PT? Num tópico atrás está referido que é um dos problemas do surface. No fim de semana reservei o surface pro 4 + teclado mas só agora me lembrei deste pormenor.
Cumps.,
Se reservas-te em Portugal o layout é português, nem faria sentido ser de outra forma.
 
A unica coisa que nao vai dar em PT e a Cortana, podes meter em PT-BR mas................. Ja houve (ha) uma peticao a Microsoft para qeu seja lancado em PT-PT mas parece que morreu. De resto da tudo em PT. Se por alguma razao nao estas contente podes meter o tablet em qq lingua disponivel e manter o teclado em PT.

Beco
 
Eu já tive um pro, um pro 3 e agora tenho um pro 4. Também andava só com o type cover no primeiro, mas desde que uma vez o deixei cair e se partiu, o que só não me custou uma pipa de massa porque tinha seguro, investi em capas que envolvem o surface com o type cover junto. Para o Pro comprei uma Stilgut usada aqui a um user do forum e foi excelente. Depois comprei on-line para o 3, mas não fiquei satisfeito, porque não envolvia a máquina com o type cover, os gajos disseram que não era defeito, que era design(?), mas mesmo assim aceitaram a devolução. Só perdi os portes iniciais. Agora tenho uma Noreve que está muito bem desenhada e é bom material. Caro mas bom. Mas há coisas parecidas muito mais baratas, já não digo nos chinos, mas por exemplo, quer a Mozo, quer a Incipio têm coisas interessantes. Se quiseres mesmo à prova de porrada recomendo-te a Otterbox.
 
Boa noite malta. Eu comprei há dois dias o surface 4 m3. Acontece que quando estou na sala com a TV ligada não consigo ter ligaçao wifi, o que acho muito estranho. A rede wifi aparece disponível e com sinal forte mas não me consigo ligar. Desligando a TV já consigo. Está situaçao não é muito normal, ora não? Com outros pcs, tablet e smartphones nunca tive problemas xD.
Cumprimentos
 
Boa noite malta. Eu comprei há dois dias o surface 4 m3. Acontece que quando estou na sala com a TV ligada não consigo ter ligaçao wifi, o que acho muito estranho. A rede wifi aparece disponível e com sinal forte mas não me consigo ligar. Desligando a TV já consigo. Está situaçao não é muito normal, ora não? Com outros pcs, tablet e smartphones nunca tive problemas xD.
Cumprimentos

Está a utilizar a porta DisplayPort do Surface?
 
Desculpa, eu estava a perguntar se estas a utilizar a porta que tem no Surface para ligar à TV?

Ahh. Mas eu não estou ligado à TV. O que acontece é que quando a TV está ligada, normal a dar um canal qualquer, não consigo ligar ao wifi estando perto dela. Parece fazer alguma interferência. Quando a desligo já consigo entrar no wifi. Mas o surface não está conectado a televisão.
 
Ahh. Mas eu não estou ligado à TV. O que acontece é que quando a TV está ligada, normal a dar um canal qualquer, não consigo ligar ao wifi estando perto dela. Parece fazer alguma interferência. Quando a desligo já consigo entrar no wifi. Mas o surface não está conectado a televisão.
Ah ok. Percebi mesmo mal.

Pois, é estranho, mas o Surface sofre bastante de interferência no Wifi 2.4Ghz, mas por causa da TV nunca vi. Mas também desde que comprei o Surface tive que comprar um Router com suporte a redes 5Ghz e a partir daí nunca mais tive problemas parecidos.
 
Back
Topo