Microsoft Lumia 435

Boas,

Tenho uma duvida que gostaria de pedir a vossa ajuda

Utilizo este equipamento como telefone pessoal no dia a dia e sempre gostei de ter uma tile que dei o nome de "Marcação Rápida" com seis dos contactos dos quais utilizo diariamente.
Vou ao Hub e selecciono as pessoas que pretendo e coloco-as nessa mesma pasta numa tile para o efeito.
A dificuldade prende se com o facto de os contactos permanecem nessa pasta por dois ou três dias, mas depois desaparecem, tendo eu que fazer tudo novamente.

Será alguma coisa que estou a fazer mal, ou será mesmo algum bug? Estou com a build .189

Antecipadamente grato pela informação que possam disponibilizar.
 
@keramex presumo que esse Lumia já esteja no Windows 10 Mobile. Se sim, abre a app telefone e vais reparar que tens 3 separadores em cima. Vai para o separador da estrela conforme o @giggity referiu. Carrega no "+" em baixo e é só adicionar as pessoas que pretendes.
 
Última edição:
Se fores à lista telefónica, tens lá um separador para os marcadores rápidos, com o formato de uma estrela.

Mas para isso terei que ir sempre à App do telefone e não é isso que pretendo.

Pretendo ter uma tile no écran inicial e ter as fotos dos contactos, dessa forma basta-me clickar na foto que pretendo e inicia a chamada telefónica.




o q é q desaparece? a tile ou a foto na tile?

A tile está lá sempre, o que desaparecem são algumas das fotos (e por arrasto os respectivos contactos).
 
isso é estranho. eu por acaso tenho uma fila de tiles em miniatura dos contactos mais usados e nunca desapareceu nenhuma mas pode ser por estar numa pasta. tb nunca me desapareceu nada dentro das pastas, apesar de usar pouco.
 
É suposto isto actualizar para o windows 10 não é? Actualizei e só actualiza até ao windows 8.1 update.
É por ter sido comprado numa operadora que não actualiza (apesar de ser desbloqueado)?
 
Back
Topo