NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Boas, a minha fidelização da MEO ADSL 12MB terminou o mês passado, uma vez que não estou numa zona sapo e "bla bla bla" estou a pagar 40€ por 12MB que na verdade são 2.8MB / 1MB
Fazendo o speed test no telemóvel tenho esta velocidade http://i.imgur.com/xfSxdev.png

A média de utilização mensal de internet é de cerca de 30 - 50GB, aconselham a mudança para este serviço?
 
Eu tinha o mesmo serviço que tu, mas ainda tinha mais um pouco, tinha 4,5MB / 1 MB. Mudei quase à um ano e estou bem satisfeito, pago menos, tenho melhores velocidades. A única desvantagem é o ping, mas é uma diferença de 5/10ms dá para jogar
 
A conclusão a que chego é que depende da zona.. antes de ter esta da Vodafone eu tinha a da Wow/nos e mudei devido ao desastre que aquilo ficou passado algum tempo. Tenho um familiar que se manteve e neste momento aquilo está igual ao que eu tinha de início na wow.

Só pode variar consoante a zona, eu não tenho nenhum problema e pelos vistos há aqui mais gente que também não , não estou a ver mais possibilidade nenhuma..
 
Hoje de manhã voltou ao normal recente (7 / 8 megas). Nem peço mais, já me chega. Mas já sei que domingo à tarde vai acontecer o decréscimo de velocidade de ontem à noite. Enfim, em vez de ventilar no zwame, tenho é que ligar para a Vodafone :)
 
Eu tinha o mesmo serviço que tu, mas ainda tinha mais um pouco, tinha 4,5MB / 1 MB. Mudei quase à um ano e estou bem satisfeito, pago menos, tenho melhores velocidades. A única desvantagem é o ping, mas é uma diferença de 5/10ms dá para jogar
Estive a experimentar jogar cs:go com a net da vodafone (ainda do telemovel) e tenho ~55ms constantes para espanha. (Estou numa zona rural perto de Viseu).
Com a net ADSL da meo tenho 70 Ping e se alguém abre o facebook a largura de banda é tão pouca que o ping sobe instantaneamente para os 100, de seguida sobe também o packet loss e o ping.
Em Lisboa com a fibra da vodafone tenho o mesmo ping xD

Pelos testes que tenho feito com a app My Vodafone a velocidade varia bastante entre os 3MBits e os 50 Mbits aqui por casa, mas sempre fico melhor servido com o que tenho atualmente.

[EDIT]http://www.vodafone.pt/main/particulares/tv-net-voz/pacotes/net-voz-fixa-detalhes.html
De momento nao há nenhuma opção para aderir sem fidelização e sem pagar estes absurdos (270€)?
 
Última edição:
59,90 pelo hotspot, fui mau negocio, mais algum compravas um router B593 ou um E5172, não tem comparação a nível de estabilidade, o meu ja meses que não lhe mexo.
 
pois, não pensei muito nisso
btw, aqui no contrato nas "vantagens de adesão" está cá "desconto de ativação 60€" a que se refere isto? têm igual?
 
Muito mau negócio mesmo.
Por esse preço compravas um router como deve ser e tinhas uma porta ethernet disponível.

pois, não pensei muito nisso
btw, aqui no contrato nas "vantagens de adesão" está cá "desconto de ativação 60€" a que se refere isto? têm igual?

Tens a certeza que aderiste ao net voz fixa? é que eles nas lojas geralmente nem sabem da existência deste tarifário
 
Última edição pelo moderador:
Não percebo como há gente que ainda defende????

Sim acho estranho quando me disseram que não tinha limites, enfim baixar a velocidade "ainda" aceito...??? Agora packet loss não!!!
Concordo contigo plenamente, fui a uma loja da vodafone mudar o tarifario do tlm e falei da questao dos 200 gigas, ele (o assistente) sempre a dizer que nao havia qualquer limite.
 
Eu liguei para a assistência e perguntei o que se passava e a pessoa que me atendeu, referiu claramente a barreira dos 200gb

Aliás, a conversa está nuns posts mais atrás em gravação
 
Back
Topo