Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5

Desde a actualização o Modo de Crianças (que tinha desactivado antes do update) reapareceu e não permite desactivar. É assim pra todos ou é só a mim que acontece?

Comigo também não dá para desactivar, só ocultar. Não sei se sabem, mas depois do update já dá para de desactivar as permissões das aplicações.
 
Tenho o T805 e ainda não recebi actualização paa o 6. Alguém na mesma situação? Fiz hoje root para por adway e Link2 sd. Quero experimenfar uma ROM. Que aconselham? Tenho Android 5.0.2....
 
Como ocultas? Eu nem isso consigo...
Vais ao menu, clicas nos 3 pontos que estão no canto superior direito e selecionas ocultar aplicações.

Descobri que afinal também dá para desactivar, mantém o dedo sobre a aplicação e depois na parte superior do ecrã tens lá a opção desactivar.
 
Já sei porque não estava a conseguir, estou a usar o nova launcher, e não me dava opção de desactivar. Troquei temporariamente para o Touchwiz e já consegui. Thx :)
 
Ainda alguém usa este tablet?
Que rom estão a utilizar?

Boas,

Uso sim, e com muito gosto :)

O ecrã disto para mim ainda é do melhor que há para uns bons filmes ;)

Uso a rom stock Marshmallow... um bocado lento mas uso mesmo quase só para consumir vídeos portanto não há problema.

Cumps
 
Também o uso para Netflix e navegar pela net. O ecrã é mesmo muito bom.
Pena a falta de suporte da Samsung. Merecia melhor...
Estou tentado a experimentar uma rom alternativa.
 
Eu também uso, diariamente, desde Agosto de 2015...
Adoro o ecrã, e a autonomia ainda é semelhante ao que era quando o comprei.

Estou com stock, é lentinho, mas para YouTube, filmes e algum browsing ainda se vai safando.
 
Estou na mesma situação que o @MylleZ.

Uso principalmente para video (séries, filmes, youtube), browsing, por vezes ebooks e para edição no snapseed. O ecrã deste bicho ainda é fantástico, e como não gosto do aspect ratio das versões mais recentes, visto que consumo muito video, enquanto este se aguentar não devo trocar tão cedo. A bateria ainda aguenta umas boas horas, quando começar a falhar compra-se uma nova aftermarket e troca-se, não é muito complicado neste tablet. :p

Ah, e está com marshmallow oficial, ainda não senti falta trocar para uma custom rom (embora por vezes se engasgue um bocado).
 
Já vi que estão mesmo como eu :)

Também uso quase exclusivamente para consumo de vídeos/filmes etc... e também tenho a ROM stock, porque, apesar de lenta serve mais que bem para o que faço, até porque a maior parte do tempo de uso do tablet é sem qualquer iteração com o mesmo :)

Em relação ao ecrã, mesmo sendo um tablet de 2014, para o uso que lhe dou acho que não há nada no mercado que os bata:

- Os TAB S2 e S3 têm uma rácio pouco indicada para filmes.... em comparação com os 16:10 do TAB S 10.5 que são dentro da norma...

- Os novos iPad's PRO 10.5 e 12.9 até podem ter ecrãs tecnologicamente mais avançados com cores mais precisas e até 120Ghz, mas continuam atrás do AMOLED do TAB S no que consta a visualização de vídeos, principalmente em ambientes de pouca luz, onde se notaria perfeitamente o backlight dos ecrãs LCD dos iPad...

Portanto, tão cedo nem devo largar este bichinho ;)

Cumps
 
Sem dúvida, e pelo que já li várias vezes, muitos foram os desiludidos com a Samsung quando esta optou por mudar a rácio dos TAB S para 4:3... (à lá iPad)

Cumps
 
Back
Topo