Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Enquanto não sair nenhum exclusivo que apela às massas (o que é costume com várias séries da nintendo), está condenada sinceramente...

Condenada a ser um sucesso, uma consola que é vendida sem perdas (ao contrario da comcorrencia), adora pelos fans, e que conte muitos como as anteriores.
Eu continuo a não perceber a malta que continua a dizer que a nintendo esta condenada se é a unica que realmente ganha dinheiro a vender consolas e que nao precisa de injeções de outras areas de negocio, volto a repetir as principais fontes de dinheiro das 3

Microsoft -> windows
Sony -> Seguros
Nintendo -> Consolas
 
Bom a extrapolar (completamente) se dizem 3h de autonomia vou contar com apenas 2:20.

Agora fora de brincadeira isto não me disse nada, rigorosamente nada mas é bom que muita gente a compra para manter a Nintendo a fazer boas consolas como as DS.

Quanto a mim não encaro de modo muito diferente da WiiU = 0 interesse.
 
so o zelda alone vai fazer vender uma boa quantidade de unidades na minha opiniao. zelda e mario kart. tirando todos os outros..
 
Já estou a ver qual o acessório com mais saida após o lançamento da Nintendo Switch, bateria extra / powerbanks.
"Compre uma Nintendo Switch e receba duas baterias extras de oferta para conseguir correr isto mais do que 3 horas sem ter que encontrar uma tomada".
 
Se sair um pokemon para isto, não é vendas garantidas, é o Holy grail dos jogos, o mundo pára Lool é isso é o half life 3.
 
praticamente saiu tudo para pc.
Yap, ainda ontem estive indeciso entre comprar o Uncharted 4 ou o the order, ou o the last of us para o pc cá de casa.



Fora de brincadeiras, à parte da Nintendo actualmente apenas a Sony mantém os seus exclusivos na sua consola(falo de exclusivos first party e não dos exclusivos de "compra").
 
Última edição:
Já estou a ver qual o acessório com mais saida após o lançamento da Nintendo Switch, bateria extra / powerbanks.
"Compre uma Nintendo Switch e receba duas baterias extras de oferta para conseguir correr isto mais do que 3 horas sem ter que encontrar uma tomada".

Eu ainda sou do tempo em que a Nintendo criticava a Game Gear por as pilhas durarem pouco tempo.
É mesmo irónico............
 
É mesmo irónico. . . .passados 20 anos ou mais. . . .

Epá criticar tá bem e eu até sou dos primeiros que critica muitas coisas da Nintendo agora ser do contra ou falar mal só porque sim apetece dizer: haters gonna hate!

Continuo na minha até se confirmar os specs da consola continuo reticente no sucesso da mesma! Pelo que vi não me parece mais que uma WiiU com uns pozinhos extra um pouco do que era a Wii para a GC. Se assim for duvido muito que haja apoio third party e se não houver o sucesso da mesma está condenado ao fracasso como aconteceu precocemente com a WiiU.
 
É mesmo irónico. . . .passados 20 anos ou mais. . . .

Epá criticar tá bem e eu até sou dos primeiros que critica muitas coisas da Nintendo agora ser do contra ou falar mal só porque sim apetece dizer: haters gonna hate!

Continuo na minha até se confirmar os specs da consola continuo reticente no sucesso da mesma! Pelo que vi não me parece mais que uma WiiU com uns pozinhos extra um pouco do que era a Wii para a GC. Se assim for duvido muito que haja apoio third party e se não houver o sucesso da mesma está condenado ao fracasso como aconteceu precocemente com a WiiU.

não sou fã da nintendo, mas estes comentários já começam a cansar só de os ler
 
Back
Topo