Xiaomi Redmi Note 3 Pro

E entre a *****, ***** e *****, algum mais fidedigno ou é tudo mais ou menos o mesmo risco? Na ***** tem o Priority Line, na ***** tem Shipping from EU Warehouse (Já os tem em stock na Europa?)...

Em relação á International Version isso influencia o quê? 4G?
 
E entre a *****, ***** e *****, algum mais fidedigno ou é tudo mais ou menos o mesmo risco? Na ***** tem o Priority Line, na ***** tem Shipping from EU Warehouse (Já os tem em stock na Europa?)...

Em relação á International Version isso influencia o quê? 4G?

Priority line não pára na alfandega, os que vêm de armazém europeu também não.

A versão internacional diferencia na banda 4G, e é ligeiramente maior o telemóvel em si face à versão normal, o que poderá ser difícil arranjar capas.
 
O problema vem de muito mais atras:
A Xiaomi nao permite desbloqueios (de forma oficial) do kate, pois é um aparelho para rolar a rom global. E com globais nao ha desbloqueios, se nao ha desbloqueios, nao ha rom xiaomi.eu

O kate vai sempre ser prejudicado em Roms custom.
 
Já consegui finalmente desbloquear o bootloader, e não mudei nada, simplesmente tentei outra vez e consegui, li algures que estando tudo ok, com uma rom original chinesa, pode ser a stable, as vezes temos de esperar 3 ou 4 dias até conseguirmos (nao tem explicação) ou também já li que so da para fazer um desbloqueio por mês ( nao sei se e verdade ou nao) o certo é que ja esta feito o desbloqueio!!

Agora é meter TWRP e rom xiaomi.eu
 
boas pessoal...

estou com ideias de comprar este...
http://www.*****.com/cell-phones/pp_308841.html?wid=21

a minha duvida é o seguinte:
tem lingua portuguesa?

dá para jogar pokemon go?
 
boas pessoal...

estou com ideias de comprar este...
http://www.*****.com/cell-phones/pp_308841.html?wid=21

a minha duvida é o seguinte:
tem lingua portuguesa?

dá para jogar pokemon go?
Atenção que deve trazer rom martelada. Tem pt-br, pt-pt apenas a rom developer tem. Pokémon dá para jogar sem problemas.
 
Alguém teve problemas em colocar a devoloper da (miui.com) pelo updater... carregando nos três pontinhos e seleccionando o pacote de actualização?

A mim dá-me sempre o erro que "não foi possível verificar a actualização..." (tenho a stable 8.0.5.0)


Atenção que deve trazer rom martelada. Tem pt-br, pt-pt apenas a rom developer tem. Pokémon dá para jogar sem problemas.
Eu comprei esse e vem com a ROM sable oficial
 
Última edição:
Fiz a encomenda deste tlm, juntamente com uns phones e película de vídro, e escolhi o método de envio via Espanha. Recebi hoje um ticket da GB a dizer que não é possível enviar atraves deste tipo de envio e que tinha de ser através da dhl ou regular mail. o meu receio é se corro o risco de ficar na alfândega. Algum destes métodos de envio é feito via Espanha?
 
Fiz a encomenda deste tlm, juntamente com uns phones e película de vídro, e escolhi o método de envio via Espanha. Recebi hoje um ticket da GB a dizer que não é possível enviar atraves deste tipo de envio e que tinha de ser através da dhl ou regular mail. o meu receio é se corro o risco de ficar na alfândega. Algum destes métodos de envio é feito via Espanha?
mas nas opcções tem lá a opcção de via espanha... queria encomendar o mesmo e agora fiquei na duvida.... nao sei o que fazer:(
 
Back
Topo