Aquisição Mac 13'

vvex

Power Member
Boa tarde,

Estou em processo de compra de um Mac 13'. Queria algo que me desse para alguns trabalhos de edição de imagem e andei em busca pelo OLX (ainda não tenho acesso aos classificados do Zwame, senão verificaria aí também).

Encontrei o seguinte:

Macbook Pro 13' 2012:

Processador: Intel i5 2.5Ghz
RAM: 8GB.
DISCO: 320GB.
650€.

Macbook Air 13' 2013:

Processador: Intel Core i5 1.3 Ghz
RAM: 4GB.
Gráfica: Intel HD Graphics 5000.
Disco SSD 128 Gb.
530€.

Tenho um ACER que me quero desfazer dele e um Huawei P9 que também não pretendo ficar com ele e estou a usar como "moeda" de troca e nesse de 650€ ele aceita. Faço mal, correto? No entanto preferia a compra em vez da troca.

Obrigado.
 
Eu não aconselharia o Air devido aos 4 GB de RAM. No mínimo 8 GB, porque sentes a diferença.
E creio que a RAM vem soldada nos Air, sem possibilidade de upgrade.

Sobre a outra opção, o que me estranha são os 320 GB do disco.. É SSD, é HDD?
O Mid-2012 costuma trazer um HDD de 500 GB.

Recentemente também estive a pesquisar Mac's nesse site de vendas, e se conseguires baixar para 600€ e depois com os 50€ podias meter um SSD que dá outra vida à máquina.
 
Boas,
O Macbook Pro 13' 2012 (que deve ser o MacBook Pro unibody 13 ) está a um bom preço.
Abaixo da cotação normal para usado. ou a pessoa quer mesmo despachar ou pode ter um qq problema.
O outro, MacBook Air 13 polegadas Intel Core i5 1,30 GHz 256 / 128 GB (SSD) / superdrive, também está a um valor inferior ao normal para usado.
Em relação aos dois, acho que como diz o FG7, é preferível o macbook pro 13 ao air, mas também por causa do processador, que foi o primeiro I5 a equipar esses modelos.
Espero ter ajudado.
SmM
 
Boas,
O Macbook Pro 13' 2012 (que deve ser o MacBook Pro unibody 13 ) está a um bom preço.
Abaixo da cotação normal para usado. ou a pessoa quer mesmo despachar ou pode ter um qq problema.
O outro, MacBook Air 13 polegadas Intel Core i5 1,30 GHz 256 / 128 GB (SSD) / superdrive, também está a um valor inferior ao normal para usado.
Em relação aos dois, acho que como diz o FG7, é preferível o macbook pro 13 ao air, mas também por causa do processador, que foi o primeiro I5 a equipar esses modelos.
Espero ter ajudado.
SmM

Eh pah nunca vi um Air com Superdrive, deve ser XPTO!
 
Back
Topo