Menu iniciar

Madlisboa

Power Member
Boas pessoal,ontem aconteceu-me algo estranho,ao mexer no menu iniciar não sei oq fiz ao mudar o atalho do chrome de lugar mas agora toda vez que tento mudar os atalhos de posição no menu,o mesmo de uma certa forma trava.Eu consigo clicar em outros programas no menu iniciar mas quando tento alterar a posição dos atalhos lá o menu não me permiti.
Ainda ontem tentei resolver a situação e como não consegui,hoje,a coisa de 20m atrás formatei o pc e qual não foi minha surpresa quando após adicionar todos os atalhos desejados no meu,abri-o e ao tentar mudar a posição dos atalhos ao meu gosto,BUM,o menu bloquiou,looool,lembrando mais uma vez eu formatei o pc e continuo com o problema,não consigo alterar a posição dos atalhos no menu iniciar.
Toda ajuda será bem vinda,obrigado.
 
Boas w@rrior já descobri o que está a acontecer,é a atualização nova do driver nvidia,depois de muito brigar com o pc,pus-me a pensar oq eu poderia ter feito,instalado e lembrei-me que a última coisa a ser instalado por aqui foi justamente o driver novo da nvidia.
Resolvi arriscar e usei o DDU uninstaller para limpar todos os vestigios do driver novo voltei ao antigo v373.06 e BUM,está tudo a funcionar como devia,pelo menos aqui o novo driver da nvidia é um grande fail,abraços.
 
Por acaso com a saída do BF1 atualizei os drivers na sexta e a verdade é que dei por este problema ontem, vou instalar as que saíram hoje a ver se resolve.;)
 
Por acaso não tinha notado que hoje sairam drivers novas,eu estava com as que sairam na sexta me parece,talvez o problema esteja corrigido nessa nova versão.
 
Para além do Iniciar, Também a aplicação do mail estava com problemas, depois de "desactualizar" os drivers voltou tudo ao normal. Boa Nvidia...
 
Pois acho que ainda não foi desta, o problema repetiu-se depois de reiniciar o pc, voltei a reiniciar e já funciona bem outra vez.:confused:
Vou experimentar as 373.06.
 
Tb tive este problema. Só dei por ela qdo actualizei o open office e depois reparei nos icons do OO todos desorganizados. Qdo tentei organizar pronto... Mas claro isto era igual para qualquer outro atalho q tenta-se mover. Por incrivel q pareça o meu GeF Exp. não me detectava update. Tive de o fazer manualmente para essa 375.63 e resolveu o problema.

Andava eu a dizer mal do MS e afinal o buraco foi da Nvidia ainda por cima em algo que teoricamente nem devia meter o pé mas enfim.
 
Hum... O meu menu iniciar sempre que movo um tile qualquer, este desaparece quase de imediato e o menu fica "cinzento" e não consigo mais manipular tiles, posso clicar nos que lá estão.

Se reiniciar volta como estava.

Vou instalar o 357.86 e ver, tenho o 357.57.

EDIT: Era mesmo este o problema. Como uma driver da gráfica caga o menu iniciar... :facepalm:
 
Última edição:
Back
Topo