Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Pessoal, na minha zona só encontro à venda a Xbox One S 500gb com o Fifa 17, sou novo nestas andanças, vai ser a minha primeira consola, gostei imenso da bicha em branco. A minha questão é, vou ser um jogador mais passivo, não muito activo por falta de tempo, é mais para usufruir de um jogo Fifa e outros de vez em quando, aproveitar e ver também uns filmes, ligar o disco externo, acham que os 500gb chegam? É que queria mesmo comprar hoje e cometer a "loucura", não me apetecia esperar pela de 1gb + Fifa 17, que custa apenas mais 40€, nem fazer 180km para a ir buscar. Que dizem? Os 500gb chegam? Não vai afectar em nada o desempenho da consola? Desculpem a minha falta de conhecimento, mas sou mesmo verdinho no assunto....
 
Ms anunciou o fim do Windows Phone, ja nao vao fazer mais telemóveis, espero que eles agora também nao acabem com as consolas mais ano menos ano espero que se virem para as consolas a 100%
 
A minha questão é, vou ser um jogador mais passivo, não muito activo por falta de tempo, é mais para usufruir de um jogo Fifa e outros de vez em quando

Eu acho que chega perfeitamente. Na eventualidade de ficares sem espaço e não quereres eliminar os jogos que tens instalados, ligas um disco externo está feito.

E não perdes nada em termos técnicos, o desempenho é igual nos modelos com disco maior.
 
Boas pessoal, sou novo no forum, mas tenho uma grande duvida.
Na quarta-feira comprei uma Xbox One S 500gb Battlefield 1 Bundle, tudo bem, esperei por sexta e nada veio, então fui ao site e dizia lá que estava sem stock.....
Alguem me sabe dizer quando é que havera stock ou assim qualquer coisa, pois o site onde comprei não sabe e também não faz refunds(só em credito na loja).Acho que fui totalmente lixado e que agora tenho de esperar se quero ter a consola pelo menos.......
 
Pessoal, na minha zona só encontro à venda a Xbox One S 500gb com o Fifa 17, sou novo nestas andanças, vai ser a minha primeira consola, gostei imenso da bicha em branco. A minha questão é, vou ser um jogador mais passivo, não muito activo por falta de tempo, é mais para usufruir de um jogo Fifa e outros de vez em quando, aproveitar e ver também uns filmes, ligar o disco externo, acham que os 500gb chegam? É que queria mesmo comprar hoje e cometer a "loucura", não me apetecia esperar pela de 1gb + Fifa 17, que custa apenas mais 40€, nem fazer 180km para a ir buscar. Que dizem? Os 500gb chegam? Não vai afectar em nada o desempenho da consola? Desculpem a minha falta de conhecimento, mas sou mesmo verdinho no assunto....

Mas podes utilizar discos externos, pelo que, se um dia os 500 gigas não te chegarem, arranjas um disco externo!

Eu utilizo o disco interno para apps e um disco externo para os jogos!
 
Ms anunciou o fim do Windows Phone, ja nao vao fazer mais telemóveis, espero que eles agora também nao acabem com as consolas mais ano menos ano espero que se virem para as consolas a 100%

Que ideia é essa? ainda para o ano vao lancar uma consola nova, estao fartos de investir dinheito na Xbox, como iam agora desistir?
E dedicar-se a 100% as consolas nunca ira a contecer porque nao da lucro para sustentar uma empresa desse tamanho. Quantos milhoes fazem no Windows e Ofiice? E o Azure que estao a investir forte e feio. A MS é enorme, a Xbox é so uma pequena parte!
 
Última edição:
Que ideia é essa? ainda para o ano vao lancar uma consola nova, estao fartos de investir dinheito na Xbox, como iam agora desistir?
E dedicar-se a 100% as consolas nunca ira a contecer porque nao da lucro para sustentar uma empresa desse tamanho. Quantos milhoes fazem no Windows e Ofiice? E o Azure que estao a investir forte e feio. A MS é enorme, a Xbox é so uma pequena parte!
sei la eu ja nao digo na nada ahah, no inicio também apostaram forte nos telemóveis e foi o que se viu, ja acabaram, epha quando disse dedicar a 100% as consolas, foi um bocado subjectivo, queria dizer apostarem e dedicarem-se mais as consolas , ja que deixaram um problema para traz (os telemóveis)
 
@Mafiapt Basta conectar o disco externo à Xbox One e ele vai formatar o disco. Esse disco será exclusivo para uso na consola, não dando para efetuar partições específicas para outros conteúdos (que eu saiba)
 
vi num site de que fala de telemoveis pelo menos o fim do lumia parece certo, agora do sistema operativo dos telemóveis não sei se acaba mesmo.. tambem pode ser mentira mas que ele nao tem grande lucro com teles é verdade..

Windows Phone está em mau estado mas acho que até agora ainda não cancelaram o projecto.
 
@Mafiapt Basta conectar o disco externo à Xbox One e ele vai formatar o disco. Esse disco será exclusivo para uso na consola, não dando para efetuar partições específicas para outros conteúdos (que eu saiba)

Mas não me está a reconhecer o disco. Até apaguei tudo o que lá tinha.

EDIT: já consegui mas penso que seja problema do meu disco. Desaparece do nada.
 
Última edição:
boas!! uma coisa, em relação a battery charge, como funciona, tenho uma ideia, mas não sei bem se é assim, colocas a bateria no lugar das pilhas, e depois quando acabar a bateria é só colocar o cabo ligado onde? a uma ficha de eletrecidade, ou a outra ponta é usb e liga-se a consola?
Edit-- já agora anda por aqui ninguém do Ribatejo? Era porreiro encontrar pessoal aqui de perto de onde sou, aqui no forum!! ;)
 
boas!! uma coisa, em relação a battery charge, como funciona, tenho uma ideia, mas não sei bem se é assim, colocas a bateria no lugar das pilhas, e depois quando acabar a bateria é só colocar o cabo ligado onde? a uma ficha de eletrecidade, ou a outra ponta é usb e liga-se a consola?
Edit-- já agora anda por aqui ninguém do Ribatejo? Era porreiro encontrar pessoal aqui de perto de onde sou, aqui no forum!! ;)
ligas as extremidades usb, uma no comando e outra na xbox, vai acender uma luz laranja fixa a indicar que esta a carregar, quando ficar luz branca é porque está totalmente carregado
 
Boas, ainda hoje comprei o kit, basta colocares a bateria no comando no lugar das pilhas e para carregar ligas a usb da xbox e na ficha micro usb que tens no comando, podes jogar tambem com o cabo ligado
 
Back
Topo