Design Multimedia - Manda cá para fora!

Render.png


Que trapalhada de ficheiro. :)

No Blender Render dava um bug qualquer quando adicionava uma lamp e a mesh e o UV Unwrap ficava todo marado. Era o que te acontecia.

Tive de converter os materiais para o Cycles. E mesmo assim a mesh dos calções tem um erro qualquer que não deixa fazer smooth.

Vê lá se é isto e mandei PM com o link.

Era mesmo isso gendo. Obrigado :)

Só fiquei com uma dúvida simples que te enviei na resposta à tua pm.

Agora sim fica bem o render...lol

E mais uma vez obrigado pela tua grande ajuda!
 
Última edição:
yhdsDuY.gif


Pequena animação do último render. Serviu para ver o quão difícil irá ser aprender a animar... Duas horas para animar 4 segundos.
 
A evoluçao do gendo neste topico ( e sim fui acompanhando ) esta muito boa. So tenho pena de uma coisa com este ultimo trabalho... falta o pokemon :P

Continua assim que os teus trabalhos estao a ficar cada vez melhor ;)

Nao tenho postado nada estes ultimos meses.. so tenho essas duas screens :( ( Nao tenho tido nenhum tempo para tirar screens dos meus trabalhos )

Tenho umas vesoes 4K mas nao tive tempo fazer upload dessas.

jimmy-pereira-jimmy-screens-03-orig.jpg


jimmy-pereira-jimmy-screens-02-orig.jpg
 
A evoluçao do gendo neste topico ( e sim fui acompanhando ) esta muito boa. So tenho pena de uma coisa com este ultimo trabalho... falta o pokemon :P

Continua assim que os teus trabalhos estao a ficar cada vez melhor ;)

Nao tenho postado nada estes ultimos meses.. so tenho essas duas screens :( ( Nao tenho tido nenhum tempo para tirar screens dos meus trabalhos )

Tenho umas vesoes 4K mas nao tive tempo fazer upload dessas.

Foi grande falha minha! Já não és a primeira pessoa a dizer que falta o pokemon. Mas já tenho umas ideias e quando tiver tempo vou ver se consigo fazer. :)

Tenho batalhado para evoluir e essa batalha deu frutos a semana passada... Consegui o meu primeiro projeto 3D. :D Vamos ver como corre.

É sempre uma delícia para os olhos os teus ambientes. Não tenho tempo para jogar mas o The Division é um dos jogos que tenho curiosidade em experimentar... pena é mesmo o tempo livre que é praticamente nenhum.
 
Parabens páh. Tambem tenho visto a tua evolução ao longo dos tempos.

Só para dar uma achega, não acho que falta o pokemon, mas sim um melhor timming da animação e ficar em loop (ou seja, fechar de novo). Seria daqueles gif que a pessoa ficava minutos a tentar perceber. O facto de parar e fazer reset, corta o ritmo xD
 
Parabens páh. Tambem tenho visto a tua evolução ao longo dos tempos.

Só para dar uma achega, não acho que falta o pokemon, mas sim um melhor timming da animação e ficar em loop (ou seja, fechar de novo). Seria daqueles gif que a pessoa ficava minutos a tentar perceber. O facto de parar e fazer reset, corta o ritmo xD

Sim, também foi falha não fazer um loop perfeito... mas depois de tanto tempo a animar estes míseros segundos não me lembrei de mais nada.
 
Algo que tenho feito nos meus tempos livres, é uma adaptação para 3d de uma personagem que vi no jogo (Smash Time) da Bica Studios

Gostava de algumas críticas e sugestões para melhorar!

9wMHrPY.jpg


Personagem original

resizedimage640853-smash-time-2.png
 
Boas pessoal
Já publiquei no outro post mas era para deixar o link da entrevista, em conjunto com a Eurogamer, de um antigo aluno, Daniel Picanço, na Mercury Steam, em Madrid, que talvez possa mostrar um bocado do mundo de trabalho para quem esta a começar, evolução, o tempo que demora, entrevistas etc.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...nco-o-portugues-que-trabalha-na-mercury-steam

Ele foi 5 estrelas e ainda pintou esta imagem em esclusivo para a entrevista:

entrevista-a-daniel-picanco-o-portugues-que-trabalha-na-mercury-steam-147912640471.jpg


https://forum.zwame.pt/threads/odd-...am-daniel-picanco.721607/page-6#post-14250272

espero que curtam e mais viram mas para 3D ;)
 
CxyPbDgXEAAgsZ1.jpg


Exercício rápido em blender. No Twitter anda toda a comunidade blender com o bicho dos planetas e do espaço e tentei fazer um planeta com atmosfera.
 
Back
Topo