iPad IPAD NEW (versão 3) Lento

filjoa

Power Member
viva

tenho um IPAD versão 3 64Gb 3G, que depois de tantas actualizações que já sofreu por parte da Apple, cada vez está mais lento...

tenho metade da capacidade dele ocupada, limpo as janelas e mesmo assim a mudar de frames, navegar na web, ou mexer em aplicações ele arrasta-se...

tendo os mesmo programas, antes ele era muito mais rápido e não lhe dava paragens...

alguma coisa que possa fazer para tentar resolver este problema?

cumps
 
Olá:

O maximo que podes fazer é restaurar como novo no itunes e configurar como novo. Mas já sabes que nunca vai ser tão rápido como no inicio. O sistema operativo pesa
 
viva

tenho um IPAD versão 3 64Gb 3G, que depois de tantas actualizações que já sofreu por parte da Apple, cada vez está mais lento...

tenho metade da capacidade dele ocupada, limpo as janelas e mesmo assim a mudar de frames, navegar na web, ou mexer em aplicações ele arrasta-se...

tendo os mesmo programas, antes ele era muito mais rápido e não lhe dava paragens...

alguma coisa que possa fazer para tentar resolver este problema?

cumps

Esse é o truque da apple, talvez o iOS 9.3.5 ainda esteja disponível. Sempre é melhor que o 10.
 
viva

tenho um IPAD versão 3 64Gb 3G, que depois de tantas actualizações que já sofreu por parte da Apple, cada vez está mais lento...

tenho metade da capacidade dele ocupada, limpo as janelas e mesmo assim a mudar de frames, navegar na web, ou mexer em aplicações ele arrasta-se...

tendo os mesmo programas, antes ele era muito mais rápido e não lhe dava paragens...

alguma coisa que possa fazer para tentar resolver este problema?

cumps

Aquilo que visualmente parece o mesmo não o é, além de que existe uma evolução de praticamente tudo seja aplicações como a própria web que se tornou mais "pesada".

É ingenuidade que passados 4 anos se espere que um sistema mantenha o mesmo desempenho principalmente após 4 actualizações.
 
Também tenho um iPad de terceira geração e já se nota algum arrastamento o que é perfeitamente natural conforme foi mencionado acima. Nem quero imaginar isto com o iOS 10.

No entanto ainda está a bombar para o uso que lhe dou (netflix, ver uns sites e uns joguitos)
 
viva

pois mas eu noto é no simples uso do bloco de notas, calendario visualização de PDFs... coisas que não deviam bloquear com essas mesmas actualizações, ou se nao mais valia deixarem de lançar actualizações para versoes onde o seu uso é quase impossivel...

e se a Apple pensa que com isto ganha clientes, para mim isto é um dos maiores bug deles... pois no tempo de Gates, uma maquina do tempo da Maria Cachucha corria tudo bem ate a maquina morrer de vez...
 
viva

pois mas eu noto é no simples uso do bloco de notas, calendario visualização de PDFs... coisas que não deviam bloquear com essas mesmas actualizações, ou se nao mais valia deixarem de lançar actualizações para versoes onde o seu uso é quase impossivel...

e se a Apple pensa que com isto ganha clientes, para mim isto é um dos maiores bug deles... pois no tempo de Gates, uma maquina do tempo da Maria Cachucha corria tudo bem ate a maquina morrer de vez...

E quantas actualizações já sofreu a aplicação de notas mesmo que não visuais?

No tempo de Gates? Se não actualizasses o iPad não "sofrias" esses problemas.

Além da explosão na capacidade de processamento nos processadores móveis, Entre o A5 e o A7 existe uma diferença de 4x na capacidade de processamento e como é óbvio o objectivo é dar cada vez mais capacidades aos equipamentos o que limita o desempenho de equipamentos mais antigos.
 
Back
Topo