Oneplus 3 vs S7 Edge

DSR

Power Member
Boas pessoal,

Precisava da vossa ajuda para escolher a minha próxima aquisição. Vendi recentemente o meu iPhone 6 Plus devido a uns problemas no Touch ID e como estou em fase de mudança, o bichinho do Android continua lá, por isso quero voltar a ter um. Depois de bastante pesquisa, ver reviews e tudo o mais, acho que consegui reduzir a minha escolha a dois smartphones.

De todos considerei o Moto Z force, LG G5, Huawei P9 Plus, S7 Edge e o Oneplus 3. De todos os que me conseguem agradar mais é o S7 Edge e o Oneplus 3, agora qual deles escolher?

O que me faz colocar o Samsung em dúvida é o software. Sei que o Touchwiz já não é o que era, mas não é uma experiência que me deixe 100% satisfeito. O meu irmão comprou recentemente o S7 Edge e é realmente uma máquina. Tem um ecrã de cair de queixo e é rápido como tudo...mas o Oneplus deixa-me na dúvida. Primeiro porque prefiro o design do Oneplus, e depois o software também me parece mais bem polido e optimizado, por isso estou dividido.

Tendo em conta que consigo os 2 a quase ao mesmo preço, diferença à volta dos 50€, qual será o que fico mais bem servido?

Obrigado pela ajuda.
default_wink4.gif
 
Ia dizer que muitas pessoas preferem o Samsung pelo design, se tu até gostas mais do Oneplus não é necessário haver confusão ahah Em termos de software é muito melhor.
 
O S7 Edge é um aparelho fantástico especialmente quando está desligado ou melhor ainda no wallpaper.

Como custa genericamente o dobro do outro acho que é um no brainer.
 
Isto é daquelas perguntas que só pode ter uma resposta... É como perguntar se é melhor um fiat tipo ou um audi A3...
Eu acho que a verdadeira questão aqui é sabermos onde se compra um s7 edge por 450€..
 
A questão é mais se se prefere um Audi A4 2.0 TDI ou um Audi A6 2.0 TDI

A diferença é que o A4 custa um valor próximo do A6. Não custa metade.
 
Back
Topo