NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Ora bem, a fidelização acabou este mês. Durante os últimos dias tenho recolhido informações sobre três operadores (NOS, MEO e Vodafone) para escolher a melhor qualidade/preço. Para isso fiz esta tabela para comparar:
ddcb5170aa59420b87ba24851ac614db.png
Estou inclinado a ficar na NOS, pelo menos por mais um ano, porque apesar da Box ser lenta e da internet ter pings mais elevados que a concorrência e as velocidades não serem simétricas, o preço acaba por compensar (~10€ de diferença mensal), por ser um atual cliente. Para além da oferta dos TVCines e 5€ em serviços adicionais que serão usados para alugar mais canais.

Gostaria saber a vossa opinião: se faço bem ou não. Também gostaria que opinassem se deveria de esperar ou não pelo possível aparecimento dos pacotes UMA na retenção com a atualização de preços (se bem que nunca deverão de vir por menos de 30€).

Desde já, obrigado :)
 
Última edição:
Boa noite.

Os valores em serviços adicionais não servem para adquirir por exemplo a sporttv internacional?

Obg
Infelizmente não. Sport TV, BTV e Eurosport 2 Xtra são as únicas exceções aos serviços adicionais.
Ora bem, a fidelização acabou este mês. Durante os últimos dias tenho recolhido informações sobre três operadores (NOS, MEO e Vodafone) para escolher a melhor qualidade/preço. Para isso fiz esta tabela para comparar:
ddcb5170aa59420b87ba24851ac614db.png
Estou inclinado a ficar na NOS, pelo menos por mais um ano, porque apesar da Box ser lenta e da internet ter pings mais elevados que a concorrência e as velocidades não serem simétricas, o preço acaba por compensar (~10€ de diferença mensal), por ser um atual cliente. Para além da oferta dos TVCines e 5€ em serviços adicionais que serão usados para alugar mais canais.

Gostaria saber a vossa opinião: se faço bem ou não. Também gostaria que opinassem se deveria de esperar ou não pelo possível aparecimento dos pacotes UMA na retenção com a atualização de preços (se bem que nunca deverão de vir por menos de 30€).

Desde já, obrigado :)
Tens a certeza que não consegues baixar isso na Vodafon?. Não tens nenhum número na empresa e não consegues baixar um pouco o valor da box?
 
Tens a certeza que não consegues baixar isso na Vodafon?. Não tens nenhum número na empresa e não consegues baixar um pouco o valor da box?
Não tenho nenhum número Vodafone e o preço já tem o desconto de 2€ da box. Como agora é quase impossível receber a oferta da box não contei com isso na estimativa.
 
Não tenho nenhum número Vodafone e o preço já tem o desconto de 2€ da box. Como agora é quase impossível receber a oferta da box não contei com isso na estimativa.
Pronto, se nem isso nem campanha de parcerias pelo tópico respetivo talvez não consigas muito melhor. Podias aderir a um pré-pago e rezar que te fizessem uma proposta por 5-8€ do RED.

Caso não haja aumentos significativos, a NOS pode ser uma boa opção a nível de preços, concordo contigo. Até porque só te pedem 12 meses de fidelização e se alguma coisa mudar no.mercado entretanto tens essa salvaguarda.
 
Última edição:
Não querendo "apenas fazer publicidade", mas se alguém necessitar de saber com exactidão quantos minutos e quantas mensagens gastou em cada mês, pode usar uma app android que eu publiquei na Play Store. Peçam-me o nome por PM.
Tem outros pormenores e já não é atualizada há bastante tempo, mas penso que serve.
(Se tiverem um ENORME número de mensagens ou chamadas a aplicação fecha com erro, tenho mesmo de corrigir isso... :whistle: )
 
Boas,

Após pedir códigos de cancelamento de serviço através da área de cliente, ligaram me no dia seguinte a propor o seguinte:

WTF
SMS Ilimitadas
1000 minutos ou MMS para todas as redes
2 gigas net movel
5 gigas para YouTube (spotify não me recordo)
Net grátis naquelas aplicações do costume.
Fidelização de 12 meses

Preço: 9,80€ ou 9,90€ mês em fatura.

Isto só para avisar que ainda dao os 2 gigas de net e não 1 giga. Subiu foi o preço e para 1000 minutos
 
Tentar não custa. Amanhã posso tentar ligar para lá e ver o que me oferecem mas como é só um número com 3GB, duvido...
Ah então deve estar mais próximo dos 8€. Além disso, não me fiz expressar bem devido ao corretor automático da google e ao facto de rever os posts. Tens de ser atual cliente deles ou ter alguém que seja atual cliente. Foi por isso que falei num pré-pago a que podes sempre aderir.
Boas,

Após pedir códigos de cancelamento de serviço através da área de cliente, ligaram me no dia seguinte a propor o seguinte:

WTF
SMS Ilimitadas
1000 minutos ou MMS para todas as redes
2 gigas net movel
5 gigas para YouTube (spotify não me recordo)
Net grátis naquelas aplicações do costume.
Fidelização de 12 meses

Preço: 9,80€ ou 9,90€ mês em fatura.

Isto só para avisar que ainda dao os 2 gigas de net e não 1 giga. Subiu foi o preço e para 1000 minutos
Mau... A NOS tem de se entender (ou melhor é bom, mas carece de uma explicação porque cada assistente do call-center diz uma coisa diferente).

Alguém tem de esclarecer isso aqui, por favor.

Depois de aderires confirma isso. É que há já dois relatos de clientes que aderiram pensando que tinham 2 GB, mas afinal era só 1.
 
Ah então deve estar mais próximo dos 8€. Além disso, não me fiz expressar bem devido ao corretor automático da google e ao facto de rever os posts. Tens de ser atual cliente deles ou ter alguém que seja atual cliente. Foi por isso que falei num pré-pago a que podes sempre aderir.

Mau... A NOS tem de se entender (ou melhor é bom, mas carece de uma explicação porque cada assistente do call-center diz uma coisa diferente).

Alguém tem de esclarecer isso aqui, por favor.

Depois de aderires confirma isso. É que há já dois relatos de clientes que aderiram pensando que tinham 2 GB, mas afinal era só 1.


As mInhas condições actuaIs são:

Serviço casa - 120 megas net fixa
- telefone fixo
- oferta box hd com disco interno iris
- 2,50€ oferta em serviços
Preço: 26,99€ + 5,50€ de uma segunda box igual

2 telemóveis wtf 8,20€ cada com 500 minutos + 2 gigas net movel + 5 gigas youtube etc

Tudo sem fidelização neste momento.



Na sexta feira passada liguei com o 16990 para tentar arranjar um tarifário com mais de 500 minutos que é que tenho actualmente (wtf 8,20€) porque 500 minutos agora não me chega.
Após e proporem alguns TARIFÁRIOS sem interesse lá me ofereceram:

WTF
1000 minutos
1 giga net movel
5 gigas youtube etc

Preço: 9,80€

Com uma fidelização de 12 meses no serviço todo, ou sejas, os 2 telemóveis + o serviço de casa.
Como nao me interessou fidelizar tudo (se me oferececem melhor servico em casa) nao aceitei.

No sábado fiz um pedido de código cancelamento através da area de cliente.

Segunda feira, ligam e apos nova luta, la chegamos ao seguinte tarifário:

Passar o meu WTF de 500 minutos para 1000 minutos + 2 gigas net movel + 5 gigas youtube etc.
Ou seja, mais 1 giga que me tinham oferecido na sexta.

Não aceitei novamente por causa da fidelização dos 12 meses em todo o serviço (casa incluindo).

Então propus que aceitava fidelização de 12 meses apenas nos 2 telemóveis (1 a 9,80€ + 1 a 8,20€ com as condições que já tinha) e ele diise me que iria fazer o pedido a NOS para ver se aceitavam, mas que iria ser difícil.

Ficou de ligar me a dizer algo mas ainda não recebi nenhum contacto ate agora
 
As mInhas condições actuaIs são:

Serviço casa - 120 megas net fixa
- telefone fixo
- oferta box hd com disco interno iris
- 2,50€ oferta em serviços
Preço: 26,99€ + 5,50€ de uma segunda box igual

2 telemóveis wtf 8,20€ cada com 500 minutos + 2 gigas net movel + 5 gigas youtube etc

Tudo sem fidelização neste momento.



Na sexta feira passada liguei com o 16990 para tentar arranjar um tarifário com mais de 500 minutos que é que tenho actualmente (wtf 8,20€) porque 500 minutos agora não me chega.
Após e proporem alguns TARIFÁRIOS sem interesse lá me ofereceram:

WTF
1000 minutos
1 giga net movel
5 gigas youtube etc

Preço: 9,80€

Com uma fidelização de 12 meses no serviço todo, ou sejas, os 2 telemóveis + o serviço de casa.
Como nao me interessou fidelizar tudo (se me oferececem melhor servico em casa) nao aceitei.

No sábado fiz um pedido de código cancelamento através da area de cliente.

Segunda feira, ligam e apos nova luta, la chegamos ao seguinte tarifário:

Passar o meu WTF de 500 minutos para 1000 minutos + 2 gigas net movel + 5 gigas youtube etc.
Ou seja, mais 1 giga que me tinham oferecido na sexta.

Não aceitei novamente por causa da fidelização dos 12 meses em todo o serviço (casa incluindo).

Então propus que aceitava fidelização de 12 meses apenas nos 2 telemóveis (1 a 9,80€ + 1 a 8,20€ com as condições que já tinha) e ele diise me que iria fazer o pedido a NOS para ver se aceitavam, mas que iria ser difícil.

Ficou de ligar me a dizer algo mas ainda não recebi nenhum contacto ate agora
A NOS e em particular a linha de retenção não tem grande historial de opções à la carte. Vê lá isso dos 2 GB.
 
Boas,

Após pedir códigos de cancelamento de serviço através da área de cliente, ligaram me no dia seguinte a propor o seguinte:

WTF
SMS Ilimitadas
1000 minutos ou MMS para todas as redes
2 gigas net movel
5 gigas para YouTube (spotify não me recordo)
Net grátis naquelas aplicações do costume.
Fidelização de 12 meses

Preço: 9,80€ ou 9,90€ mês em fatura.

Isto só para avisar que ainda dao os 2 gigas de net e não 1 giga. Subiu foi o preço e para 1000 minutos

2 euros de poupança mensal em troca de 12 MESES de fidelização... realmente "tá-se tudo a passar" (e não... nem passando de 1 para 2GB de net me convencem)
 
o wtf exclusivo implica fidelização de 12 meses

os relatos indicam que a nova versão tem 1GB e não 2GB. Passa de 500m para 1000m e tem um pacote de roaming incluído.
 
Bom dia

Após ter pedido o código de cancelamento ligaram-me e fizeram-me uma proposta que não aceitei. Apresentei uma contraproposta que eles não aceitaram. Vão enviar-me o código para concluir a desativação do serviço. Acham que eles vão insistir e voltar a ligar ou avanço já para a outra operadora?

Obrigado!
 
Back
Topo