Tablet Asus Transformer 3 Pro

lmikotas

Power Member



The new ultra-thin detachable premium Transformer is only .32 inches thin, it’s a powerful tablet with as much productivity as your laptop. It comes with a keyboard so you can choose to work with it in either form. The Active Pen will enable people to better use Windows Ink, which will come in the Windows 10 Anniversary Update this summer.

Other features include:

  • Powered by Windows 10
  • The IR camera allows for secure login using Windows Hello
  • Up to Intel Core i7 Processor, 16 GB memory, 1TB PCIe SSD, and Thunderbolt 3
  • Very thin (8,12mm – just tablet) and light (798g)
  • Keyboard and Active Pen included
Pricing and Availability: The Transformer 3 Pro will be available in Q3 this Summer starting at $999USD.

https://blogs.windows.com/windowsex...unces-new-windows-10-pcs/#zzX7jG4seYygl7iz.99
 
Este tópico está tão apagado lol.

Neste momento estou a escolher entre este e o Surface.

Qual é a vossa opinião das diferenças?
 
É normal. o Asus ainda nao foi lancado.. eu também estou à espera.. e à espera, e à espera, e à espera, e à espera, e à espera, e à espera...
 
Em Portugal já varias lojas têm em pré-venda. :D

a volta de 1420€ o i7 - 16Gb de Ram,

e a volta de 1180€ o i5 - 8Gb de RAM.

Os preços não são nada maus de facto ;).
 
Também sou um dos indecisos.. mas há neste momento uma promoção em que o surface 4 i5 4gb + teclado fica por 970€. O que faz com que o asus fique por 200€ mais caro. Posto isto, o que acham?
 
Em Portugal já varias lojas têm em pré-venda. :D

a volta de 1420€ o i7 - 16Gb de Ram,

e a volta de 1180€ o i5 - 8Gb de RAM.

Os preços não são nada maus de facto ;).

Não parece nau de facto , mas também não inclui teclado . Sabes o preço do teclado ?

A mim o que me preocupa mesmo é o problema da ventoinha . .

Também sou um dos indecisos.. mas há neste momento uma promoção em que o surface 4 i5 4gb + teclado fica por 970€. O que faz com que o asus fique por 200€ mais caro. Posto isto, o que acham?

Eu pessoalmente não comprava versão de 4gb. Não é nada hoje em dia
 
Inclui teclado sim, ambos os preços acima referidos no Transformer 3 já inclui o teclado e stylus.

No Surface 4, com a tal promoção, a versão de 8gb e 256gb de disco fica por mais 60€ do que o Transformer i5. Ambos com teclado.
 
Eu ainda prefiro o Asus. Tem mais portas, usb , hdmi e thunderbolt . . .
O ecrã também deve ser nelhor mas isso para mim não é o ponto principal
 
Eu ia para o surface por causa da Dock...sem dock um dispositivo destes não faz sentido...

O argumento da dock não é lá muito válido.
Existem docks "universais" para tablets e híbidros como o surface / transformer.
Como é o caso da marca Sabrent que tem uma dock a metade do preço e na minha opinião bastante mais versátil.
 
tem, mas como ja tem mais portas como hdmi e usb acaba por nao fazer tanta falta.

btw, ja alguem comprou?

Eu acabei por ir para o Surface devido á tal Promoção dos 25%. E diga-se de passagem que as unidades com que foram feitas reviews do Transformer apresentaram alguns problemas.. O que não quer dizer que seja a qualidade do produto final mas.. como é muito verdinho acabei por não arriscar até porque fica por mais 230€ do que o valor da tal promo do Surface.
 
Já tenho o i7 à uma semana, mas alem de o sincronizar e instalar alguns programas ainda não tive tempo de trabalhar muito com ele.
Quanto à ventoinha é tão silenciosa que nem se apercebe que está a trabalhar.
 
Já tenho o i7 à uma semana, mas alem de o sincronizar e instalar alguns programas ainda não tive tempo de trabalhar muito com ele.
Quanto à ventoinha é tão silenciosa que nem se apercebe que está a trabalhar.

Sério? És a primeira pessoa que vejo dizer isso. Normalmente queixam-se que dá sempre para ouvir e que arranha quando mexes no Tablet. Não te acontece?
 
Back
Topo