Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

Eu recomendo só mesmo a quem precisar pk isso com certeza vai gastar um bocado mais. Por alguma razão a MS definiu 15min como o mínimo de intervalo mas é irem vendo...
 
Ah então não sou só eu.. Eu acabei simplesmente por desligar as notificações da App. Assim continua a funcionar bem mas sem as notificações. Ontem houve uma atualização que por acaso mudou umas coisinhas.
 
Ah então não sou só eu.. Eu acabei simplesmente por desligar as notificações da App. Assim continua a funcionar bem mas sem as notificações. Ontem houve uma atualização que por acaso mudou umas coisinhas.
Eu também já estava farto dos alertas. Acordava a noite com os apitos. Desliguei . Vou desinstalar pois não acrescentou nada a Bateria que tinha anteriormente e que estava sempre atualizada.
 
Free, sim. Uma diferença absurda para o youtube, por ex...
Devo estar a ouvir a 96 kbps...Como é que posso ouvir pelo menos a 160 kbps (Configuração "Alta qualidade") que parece não está dependente da assinatura (Premium)
Costumo fazer os DownLoads a 256 kbps e ouvir a mesma musica por streaming no spotify soa a decepção8|

O que me leva a pensar que poderá haver diferenças na oferta para os diversos sistemas operativos é esta indicação:
 
Back
Topo