PC FIFA 17 (EA Sports)

Para quem joga FIFA 17 em PC e estiver interessado em jogar com malta Tuga aqui fica.

TORNEIO DE FIFA17 PC
Mais informações

14717237_1134326736654041_6979324459549037985_n.jpg


- Torneio em formato de Liga com 2 voltas.
- Equipas: Sporting, Porto ou Benfica

Inscrições:
- As inscrições são feitas no Discord do TUGAGAMER, onde basta postar postar o ID da Origin e a equipa com que vão jogar no tópico referente a este torneio, até 31/10/2016. Para aceder ao Discord clica aqui.
- Início do torneio: 2/11/2016

O torneio começa no dia 2/11/2016 e o pessoal vai jogando mediante a sua disponibilidade, o que significa que têm de adicionar os adversários na Origin e procurarem fazer os vossos jogos.
Posso dizer que realizamos torneios neste formato há vários anos e se houver responsabilidade e bom senso por parte dos participantes, tudo corre bem.

Recomendamos instalarem o Discord no PC.
 
Última edição:
@KickassPT podias postar o resto da info aqui? É que há pessoal que não tem facebook

Desculpa ter assumido que todos possuem facebook :), já atualizei o post anterior.

como e que vai funcionar?? e existem premios, se sim quais??

Este torneio não tem prémios mas também não tem valor de inscrição, a participação é gratuita.
Apenas iremos ter um Ranking para os participantes.

Se procuras prémios, o TUGAGAMER não é o sítio.
Se quiseres fazer parte de uma comunidade e jogar online com malta Tuga, talvez seja um local interessante.
 
Boa noite,

Instalei hj o Fifa 17, com um key na Origin, quanto tento jogar online diz-me que está restrito devido a idade, mas já confirmei e a minha conta tem a data de nascimento correta, mas dá-me sempre essa mensagem, sabem me dizer se é preciso confirmar a data em mais algum lado?

Obrigado
 
Que estupidez esta EA..corrigido o glitch do canto agora o que ta dar é glitch no penalty.. ligeiramente po lado e 1 barra e meia e marcam sempre.. faça o redes o que fizer n da.. passa por baixo! lerpei 2 fut champions assim... opa cada vez tá pior isto..estes penaltis são a vergonha do jogo.. os GR raramente defendem mesmo que adivinhemos o lado..
 
Que estupidez esta EA..corrigido o glitch do canto agora o que ta dar é glitch no penalty.. ligeiramente po lado e 1 barra e meia e marcam sempre.. faça o redes o que fizer n da.. passa por baixo! lerpei 2 fut champions assim... opa cada vez tá pior isto..estes penaltis são a vergonha do jogo.. os GR raramente defendem mesmo que adivinhemos o lado..
Já antes do update isso acontecia.
 
Bom Dia.
Tenho uma dúvida, que é, Eu qualifiquei me para o FUT Champions, e gostava de saber se vai haver requisitos para jogar esse fim de semana, ou se jogamos com a equipa que nos qualificamos.
Desde já Obrigado e Cumprimentos :)
 
o unico requisito ja esta disponivel e a unica limitaçao é que no maximo so podem ter 5 nacionalidades.. cumprindo isto podem ter o que quiserem. Estou a falar para a WL, sabado e domingo
 
Back
Topo