MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Boa tarde,

Neste momento sou cliente M5O e pago 88€ pelo serviço em que tenho
-200 canais
-200/100
- 4 tlm's com 3 gb de net cada um
- pen 7 gb

Acham que consigo melhor preço ou que na renegociação (fidelização acaba agora em Novembro) mantenha o mesmo preço?

Obrigado,
 
Pelo que li no teu outro post, só tens indicado valores para o serviço 3p e era nesse que eu estava a basear-me. Se já te propuseram facilmente o valor 28,90€ é porque eles sabem que tens a Vodafone à porta. Não significa que eles saibam a proposta que te fizeram da Vodafone. Tu até podes alegar que estás a trabalhar para uma empresa parceira deles e que por isso tens mais regalias (como a net 200/100 e oferta de box por exemplo).
Por isso, repito a resposta que dei à tua pergunta: a proposta que te fizeram é boa, mas não é a melhor. A melhor é aquela que está no 1º post e que consegues, quase de certeza, se seguires os passos que estão lá indicados. Se não te fizerem essa proposta até ao último dia antes do do desligamento, só tens que ligar para lá e aceitar a última proposta que te tenham feito.
No entanto, se por alguma razão não puderes/quiseres esperar os 3 meses que faltam, aceita essa proposta que te fizeram, porque dificilmente eles serão mais generosos até ao pedido de rescisão.

Desculpa a demora na resposta mas quero agradecer te pela explicação. Sim vou esperar os 3 meses em relação ao 3p e de certeza que irei ter melhores condições.
 
Boa tarde a todos, tive de ceder e aderi ao unlimited L 3gb por 13,5€ cada cartão.
Já estava impossível para mim, ainda não acabou o mês e já tinha gasto quase 60€ em telemóvel. ( Incluindo o da minha esposa). e apenas com 2gb de net no meu.
Usei e abusei do argumento nowo, mas sem número para lhes dar e sem cobertura na minha zona penso que era bastante difícil fazerem me os 8,5€ para unlimited L 3gb. quero agradecer a este fórum, pois possivelmente sem o contributo do pessoal daqui, provavelmente aceitaria até um valor mais alto.
Off topic- alguém recebeu sms da Meo com sport TV grátis durante o mês de novembro?

Edit- afinal a sport TV tem um mês grátis mas tem que se ficar com ela 3meses, ou seja paga se 2 meses lool.
 
Última edição:
Eu recebi 3 sms de agendamento do cancelamento dos telemóveis e que mensalidades até finalizar a rescisão seriam cobrados na última factura! Ahahaha

MEO: O seu pedido de cancelamento do servico 9xxxxxxxx sera realizado em 08-11-2016. As mensalidades em falta para concluir a fidelizacao serao debitadas na ultima fatura. Obrigado.
 
Os pacotes que estão na primeira página para novos clientes mantêm-se? Houve alterações?
Na MEO qual a melhor forma de obter os melhores preços? Comercial, loja, telefone?
Obrigado
 
Lá diz que é para colaboradores PT, é o caso?

Onde está a info do teu pacote? Só vejo o Especial e o Cine Plus.

A questão é mesmo essa: a informação do meu pacote NÃO esta em lado nenhum.

E recusaram enviar a lista de canais por email.

Basicamente estou a contratar algo que NÃO posso verificar se quero. E depois uma pessoa confia na pessoa da retenção MEO que fez a chamada, manda o SMS do "aceito" e dá nisto.

Que vergonha de processo.

Vergonhoso mesmo.

Isto não é ILEGAL?
 
Pois, eu acho estranho não haver info dessa tal versão "base". Já comparaste os 150 canais que tens e os 150 canais que existem nas outras versões?
 
Contas por alto @poligamico.

28.90€ (Total 100 com upgrade 200/100, 200 canais, oferta de box);
8.5€ x 4 (Unlimited L 3GB) Se estiveres em zona NOWO, caso contrário 13.50€;
= 62.90€ ou 82.90€

Perdes MEO GO Multi e perdes o cartão de dados extra.

Eu pessoalmente negociava um desconto maior no pacote que tens actualmente (caso estejas fora de zona NOWO).
 
Boa tarde,
Da duas cartas de rescisão que enviei para a MEO, recepcionadas a 13-10-2016 (1 para 3 telemóveis e outra para Fibra total 30), onde pedi para desligarem os serviços no dia 31-10-2016, ainda não obtive qq resposta. Será que devo reclamar no livro vermelho ou esperar pelo feedback da MEO?
 
Boa tarde,
Da duas cartas de rescisão que enviei para a MEO, recepcionadas a 13-10-2016 (1 para 3 telemóveis e outra para Fibra total 30), onde pedi para desligarem os serviços no dia 31-10-2016, ainda não obtive qq resposta. Será que devo reclamar no livro vermelho ou esperar pelo feedback da MEO?
Liga para o 16200 e pergunta qual o ponto de situação no que respeita aos teus pedidos.
 
Acabei de falar com eles, disseram que estava agendado o desligamento para dia 2 de Novembro, ainda teve tempo para me fazer uma proposta de 28,90€ com 150 canais + 100mb + telefone, disse que na vodafone me ofereciam o pack de canais completo, mas disse que não podia fazer melhor! Informou-me que iria receber uma carta com os valores referentes ao fim do contrato que teria que devolver os descontos já usufruídos! Disse lhe que nesse caso avançaria para tribunal!
Uma pergunta acham que ainda ligam a propor o pack total de canais?
Não sei se me compensa mudar tendo em conta que na vodafone não sei se consigo a oferta da box, e nesse caso meo com o pack de canais ficaria a 33.90€ a vodafone com box e aproveitado o facto de ser yorn conseguia os canais todos ficaria a 34.40€!
Não sei que faça! Que dizem?
 
Boas, fiz o pedido para rescisão no inicio do mês para o dia 26 de outubro sendo que as minha tentativas de renegociação de contracto em nada deram. Até hoje não recebi nenhuma confirmação do cancelamento de serviços sendo que já considerava que o pedido tinha sido anulado. Hoje recebo uma carta a dizer que o cancelamento está agendado para dia 31. Já liguei anteriormente para o 16200 umas 4 vezes para saber o estado da situação e nenhuma das vezes fui atendido sendo que na ultima vez tive cerca de 1h45 min a ouvir a musica deles. Alguma sugestão?
 
Boas, fiz o pedido para rescisão no inicio do mês para o dia 26 de outubro sendo que as minha tentativas de renegociação de contracto em nada deram. Até hoje não recebi nenhuma confirmação do cancelamento de serviços sendo que já considerava que o pedido tinha sido anulado. Hoje recebo uma carta a dizer que o cancelamento está agendado para dia 31. Já liguei anteriormente para o 16200 umas 4 vezes para saber o estado da situação e nenhuma das vezes fui atendido sendo que na ultima vez tive cerca de 1h45 min a ouvir a musica deles. Alguma sugestão?
com sorte ele ainda vao te ligar uns 1 ou 2 dias antes do desligamento. mas como o MEO ultimamente nem se tem importado em perder alguns clientes so para nao dar mais beneficios nao sei nao..
 
com sorte ele ainda vao te ligar uns 1 ou 2 dias antes do desligamento. mas como o MEO ultimamente nem se tem importado em perder alguns clientes so para nao dar mais beneficios nao sei nao..
Pois estava à espera que sim, mas com os relatos de alguns aqui no forum já não se pode confiar na meo. Alem de que a data que marcaram foi segunda-feira o que não deixa muito tempo para contactos. (Não sei se costumam entrar em contacto ao fim de semana)
 
Pois estava à espera que sim, mas com os relatos de alguns aqui no forum já não se pode confiar na meo. Alem de que a data que marcaram foi segunda-feira o que não deixa muito tempo para contactos. (Não sei se costumam entrar em contacto ao fim de semana)
garantidamente ja existe retençao/cancelamentos ao fim de semana mas pela loja oficial, mas duvido que eles te liguem ao fim de semana. tens que ser tu antes de 1 dias do desligamento a ir a loja expor a situaçao e depois o colaborador vai transferir a chamada para o teu telemovel e aguardares..
 
Pois, eu acho estranho não haver info dessa tal versão "base". Já comparaste os 150 canais que tens e os 150 canais que existem nas outras versões?

Nao fiz, nem farei.

Legalmente (imagino eu que ) são obrigados a ter publicamente a lista de canais de determinado produto.

Doutro modo, como SEI o que comprei?
 
Afinal tinha a carta no correio!
"Caro cliente
Em resposta ao seu pedido, informamos que vamos cancelar os servicos xxxxx. A sua faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 02-11-2016.
Como está a beneficiar de novas condições desde 26-02-2016, vamos facturar uma indemnização por incumprimento contratual, para compensar os nossos serviços pelo não cumprimento do período mínimo de permanência. O montante, que totaliza €37,267, será cobrado na última factura e corresponde ao valor das condições atribuídas."

Como é que eles chegam a este valor? Tendo em conta que tive durante estes meses um suposto desconto de 18,59 na mensalidade e a box 5,49.??? Será que tem a , fora do sitio e era 372,67?

Edit: Liguei agora para a vodafone, não oferecem a box!
Acho que me vou manter pela meo, fico lixado é porque não me oferecem os 200 canais!
 
Última edição:
Conclusão, recebi uma chamada agora da parte da MEO a oferecer o pacote que se fala no 1º post.

FIBRA
TV
200 canais durante 24 meses + MeoBox grátis
NET 200Mb Download / 100Mb Upload
TELEFONE Chamadas incluídas para números começados por 2 e 1.000 minutos para 50 destinos internacionais (das 21h às 9h)
28,90€

Pedi também mensalidades grátis para compensar o trabalho e tempo que despendi a tratar deste assunto e acabaram por dar 1 mensalidade. Recebi agora o sms para confirmar. Espero que fique já resolvido.
 
Back
Topo