Xbox Gears of War 4 (The Coalition)

Ontem concluí mais uma hardcore de 0 a 50 sem espinhas e logo num mapa que nunca tinha feito, easy mode com 3 scouts e um engenheiro para estourar o guito ilimitado.

Fabricator level 3 ao round 20, level 4 ao round 39 o que dá cinco turrets level 4 para as últimas rondas derretendo os bosses na 50.

Tenho mais 50 waves feitos em hardcore do que normal....agora é tentar completar os mapas que faltam para o achievement.
 
Não consigo jogar o modo história. Vou a começar nova campanha, selecciono a dificuldade e isto vai salvar a slot. Aí aparece sempre a mesma mensagem: failed to create game... Conexão com live não foi estabelecida.

Não consigo entender porque me acontece isso.
 
Quase de ceerteza que sao diferentes!

O pessoal aqui tem oferecido a quem ainda nao os tem.

Pois bem me pareceu que fossem 4 codigos novos, estranho estarem a dar codigos a quem jogou a versão fisica, pois a versão fisica traz dentro da caixa um cartão com os quatro jogos.

Eu oferecer não ofereço, de certa forma paguei por eles com a compra do Gears 4.

E sendo que são os 4 jogos anteriores para One/360 ainda valem alguma coisinha em termos monetários.

P.S

A MS anda de mãos largas, muitas ofertas, bons bundles !

Não consigo jogar o modo história. Vou a começar nova campanha, selecciono a dificuldade e isto vai salvar a slot. Aí aparece sempre a mesma mensagem: failed to create game... Conexão com live não foi estabelecida.

Não consigo entender porque me acontece isso.

Compraste o jogo digital ? tens a consola ligada á net?
 
Finalmente caraxxxxxx ao fim de mais de 3h 30m consegui fazer 50 waves em insane com o heavy, boss final foram 20m com apenas um vivo que lá juntou guito para outro revive e os 2 mataram o gaijo com paciência.

Tava a ver que ia morrer na praia com 4 mortos e equipamento destruído, o tipo lá teve frieza para esperar até conseguir um revive.

"Só" falta agora com as outras classes ;)
 
Pois bem me pareceu que fossem 4 codigos novos, estranho estarem a dar codigos a quem jogou a versão fisica, pois a versão fisica traz dentro da caixa um cartão com os quatro jogos.

Eu oferecer não ofereço, de certa forma paguei por eles com a compra do Gears 4.

E sendo que são os 4 jogos anteriores para One/360 ainda valem alguma coisinha em termos monetários.

P.S

A MS anda de mãos largas, muitas ofertas, bons bundles !



Compraste o jogo digital ? tens a consola ligada á net?

Já percebi o que me aconteceu. Esqueci de iniciar sessão. Era fixe se desse para aparecer logo o iniciar sessão para colocar pass.
 
Parece que anda aí um glitch para power infinito, estou numa partida em que um gaijo tem 3 milhões score com 60 kills à round 23.

Meteu o fabricator nivel máximo na ronda 14, temos 5 turrets level 4 e para aí 20 sentrys espalhadas pelo mapa e sempre a acrescentar novas a cada round.

Nem preciso de jogar é só deixar os rounds passar!!!

Edit - sem exagero tão umas 50 sentrys a ocupar metade do mapa, vai crashar de certeza lol
 
Última edição:
Back
Topo