Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Tenho uma branca e a maria uma reciclada. São iguais nos mA. Não deve ser por aí...
Carreguei a minha no dia 5 e ontem voltei a carregar. Já a da patroa durou menos. Pode ter a ver com a atividade...
 
A minha Mi Band com as notificações sempre ativas dura mais de duas semanas.
Se colocar a Mi Band Tools a ler pulsação de X em X minutos dura muito menos, mas é o esperado.
 
Quem usa a mí band 2, costuma usar relógio no outro pulso?.. Ou usa só a mi band 2?!!:)
Eu de vez em quando uso os dois porque prefiro consultar as horas num analógico mas quando ando em casa e se tiver que ir a sítios "mais curtos" não chego a por o meu relógio.
 
Última edição:
A minha é de caixa branca, tenho recebido constantemente notificações, consulto várias vezes as horas e tenho aquela cena para melhorar o rastreio do sono, 10 dias - 57%
44dcb43c3877ca69cd8721a2a7b8db3a.jpg
Eu tenho basicamente tudo ligado , notificações , alarmes , chamadas, SMS, monitorização do sono , virar pulso e dar horas , a outra opção de continuar a virar e saltar para os passos e assim é que não . Tenho o tel sempre com o Bluetooth ligado. Não sei porque dura menos
 
A minha a nível de passos, não é lá muito certo!
Parece me que fazendo movimentos com o braço começa a contar!...Aquilo dá para ajustar a sensibilidade?
 
Para repor aqui um pouco a verdade, acerca da minha bateria que dura apenas 6/8 horas depois de explicar à ***** que o problema se mantinha eles prontificaram-se a enviar outra, devolver o dinheiro ou crédito em loja.

Relativamente há bateria tentei tudo é não adianta descarrega num instante não dura para um dia.
 
Para repor aqui um pouco a verdade, acerca da minha bateria que dura apenas 6/8 horas depois de explicar à ***** que o problema se mantinha eles prontificaram-se a enviar outra, devolver o dinheiro ou crédito em loja.

Relativamente há bateria tentei tudo é não adianta descarrega num instante não dura para um dia.

Ainda bem que eles vao fazer a troca. Só lhes fica bem.
E para ti melhor, cliente satisfeito :)
 
Já alguém reparou que se forem para a cama a horas menos próprias, digamos às 5 ou 6 da manhã, a banda fica sem registos do sono?
 
Já alguém reparou que se forem para a cama a horas menos próprias, digamos às 5 ou 6 da manhã, a banda fica sem registos do sono?

Por acaso no fim de semana adormeci no sofa e acordei por volta das 6h e depois voltem para a cama passado +10 minutos (ainda fui comer :D) e ela contabilizou isso tudo :D
Sei que é diferente, mas pensei que depois na segunda vez já não contabiliza-se!!:)
 
Já alguém reparou que se forem para a cama a horas menos próprias, digamos às 5 ou 6 da manhã, a banda fica sem registos do sono?
Sim isso já me aconteceu , já fiz isso 3 vezes, mas o meu caso foi não ter a band no pulso e lá para as 7 da manhã metia no pulso e fui dormir e ela não contabilizou. Não sei se terá sido de ela por exemplo estar na mesa de cabeceira desde a meia noite até às 7 "sem utilização " e depois às 7 eu meto-a logo no pulso sem dar nenhum passo.. Mas lá está, ela devia de distinguir
 
Back
Topo