PlayStation The Division (Ubisoft)

As shotguns já foram nerfadas se levarem mais redução perde o sentido, elas fazem muito damage a curta distância mas ao longe pouco fazem. A melhor maneira contra shotguns é levar o combate para a distância.

Posicionamento neste 1.4 é mais importante do que antes e saber quando atacar também, se ele estiver a recarregar a shotgun é uma boa altura para atacar.
 
Tanto barulho com as shotys...para quem joga destiny as shotguns também são 1 shot 1 kill e ninguém se queixa, como ja foi dito é preciso manter distância e saber quando atacar.
Na minha opinião o pvp não está perfeito, mas devido ao rebalance do jogo ficou muito melhor do que dantes...
 
Vocês passam tempo na DZ? Falam com fundamento ou é o que acham?

Eu ontem para testar andava a matar pessoal com um tiro na DZ, acham porreiro num RPG?

Requer skill o auto aim que aquilo tem? Ainda por cima aponta à cabeça, reduzam o aim assist e quem se achar bom den shotgun fica banal, é o jogo que aponta por vocês.

No Destiny não andas com loot às costas e no Destiny eu tenho de apontar para matar alguém.
 
Aim assist nas consolas é necessário mas reconheço que está algo abusado.

Se tens uma build canalizada para shotgun damage não acho estranho o one shot down. É como um tiro de m44 na cabeça quando ninguém está a espera. São armas extremamente letais quando se aproveita a oportunidade.
É assim que elas tem de ser caso contrario ninguém usa.
 
Aim assist nas consolas é necessário mas reconheço que está algo abusado.

Se tens uma build canalizada para shotgun damage não acho estranho o one shot down. É como um tiro de m44 na cabeça quando ninguém está a espera. São armas extremamente letais quando se aproveita a oportunidade.
É assim que elas tem de ser caso contrario ninguém usa.

Não me importo que mate com um headshot, se fores tu a apontar para a cabeça.

Com a M44 tens de apontar, não fazes quickscopes à cabeça.

As pessoas usam por ser noob friendly, quando o aim assist for reduzido, a meta acabou.
 
Nas consolas como já disse o aim assist tem de existir, se está exagerado ou não é outro assunto, aquilo não devia apontar a cabeça mas sim no tronco. Para teres 100% aim control tens de ir para o PC.

Em relação ao damage per bullet acho que estão no ponto e vai depender sempre da build e talents.

Até tenho visto muita gente usar LMG's, L86, M60 ou até M249.
 
Nas consolas como já disse o aim assist tem de existir, se está exagerado ou não é outro assunto, aquilo não devia apontar a cabeça mas sim no tronco. Para teres 100% aim control tens de ir para o PC.

Em relação ao damage per bullet acho que estão no ponto e vai depender sempre da build e talents.

Até tenho visto muita gente usar LMG's, L86, M60 ou até M249.

Eu não toquei nesse ponto porque acho que é tão óbvio que nem valia a pena.

Viste-me a dizer para retirarem todo o aim assist do jogo?
 
Bom, primeiro quero frisar que jogo The Division no PC, portanto nem sabia a que o aim assist é como dizem, já tinha visto no youtube videos sobre isso e de pessoal a dizer que é errado usar e tal, mas o facto é que se é uma mecânica do jogo claro que vai haver sempre quem use e abuse, mas isso não quer dizer que o pvp é mau, aliás se recuarmos ao 1.3 só vias pessoal de Sentry e shotgun, agora vê-se um pouco de tudo, desde as armas aos sets, agora já é possível mesmo solo limpar uma team de 4, dantes era impossível com tanto stack de heals e cover.

E em segundo lugar, é verdade no Destiny não se anda com loot as costas e não dropas nada se morreres, mas se forem para a DZ fazer PvE posso garantir que estão no lugar errado, o PvP no The Division não é o tradicional PvP, onde se entra num mapa e se faz team death match etc...
Se calhar estão a fazer uma abordagem errada ao que o PvP no Division representa, o jogo neste momento dá a escolher como se jogar, porque agora o que não falta é loot, HVTs, missões em challenge, Underground, incursões....se querem PvP vão para a DZ, mas estejam preparados para dropar o loot, ou então façam como eu e muitos fazem, cagam no loot e vão fazer manhunts, se querem loot fazem Underground, missões e incursões e não têm que se preocupar se apanham uma team de rogues :D
 
@crazyf andas a jogar?

Acho que o update foi muito positivo, principalmente para quem gosta de PvE.

DZ6, Clear Sky, UG, ando a fazer na dificuldade máxima e não é aquela chatice de antes.

Vou começar a jogar nos dias que não tenho nada para fazer no Destiny.
 
@crazyf andas a jogar?

Acho que o update foi muito positivo, principalmente para quem gosta de PvE.

DZ6, Clear Sky, UG, ando a fazer na dificuldade máxima e não é aquela chatice de antes.

Vou começar a jogar nos dias que não tenho nada para fazer no Destiny.

Fui lá mas pouco até agora. Também vou voltar nos intervalos do Destiny que está a ficar esgotado. Tenho é que voltar a fazer uma Build optimizada. Também andei no mundo em tier4. E sem estar optimizado faz-se...
Temos que combinar qualquer coisa. Vai dando notícias ;)
 
4pcs Alpha com 2 nomad é excelente, se conseguires mais de 25% de health on kill, ou 4pcs Alpha mais Vigorous Chest e Savage Gloves derretes tudo, a ultima combinação para pvp e brutal, e funciona muito mas muito bem em pve com qualquer arma, para pve prefiro LMG's (M60+Hungry Hog) ou a LVOA-C para uma build de AR, Smg funciona muito bem em pvp.
 
4pcs Alpha com 2 nomad é excelente, se conseguires mais de 25% de health on kill, ou 4pcs Alpha mais Vigorous Chest e Savage Gloves derretes tudo, a ultima combinação para pvp e brutal, e funciona muito mas muito bem em pve com qualquer arma, para pve prefiro LMG's (M60+Hungry Hog) ou a LVOA-C para uma build de AR, Smg funciona muito bem em pvp.
É o que quero fazer mas não está fácil...
 
Back
Topo