Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Ou então não mas isto cada um tem a sua opinião, tal como eu acho o 950 XL caro a 300/400€ para o que oferece e tu já não.

Mas isso do querer vender algo como se fosse banhado a ouro é pratica que foi cultivada pela Microsoft na linha Lumia vezes sem conta logo é perfeitamente natural que o consumidor assimile a prática. :-D
 
isso já n sei. teria de ter um bom e inequivoco exemplo disso, senão nunca faria tal afirmação.
do lumia 950 n sei mas do iphone, pode custar á apple aprox 200$ a fazer e tu achares q só vale 100 (ou menos). cada um tem o direito á sua opinião. umas farão mais sentido q outras.
 
Apple cada vez é mais overpriced...

Também acho o 950xl caro, se bem que a camara é uma maravilha.

Eu sei que o WM não tem futuro.
Neste momento, não há nada que faça frente ao Android.
 
se tem futuro ou não, n sei. o q sei é q a MS ainda tem muitos planos para ele. e quem acha q são apenas planos profissionais é pk ainda n ouviu falar da FamTana :D mais consumidor q isto é impossível :p
passa pelo tópico do windows 10 mobile e tens lá um link com mais info.
 
infelizmente já n sei exatamente quando e onde foi. sei q foram vários. como n consigo provar vou ter de te dar o beneficio da duvida nesta, mas isso n muda em nada o teu tipo de argumentação manipulativa.

Mentiste descaradamente, em relação a ter chamado o teu tablet de "lixo", e agora dizes que vais "dar o benefício da dúvida"!?

Acusas-me de algo mas, quando se pedem argumentos/provas para tal acusação, vem a já habitual lengalenga do "não consigo provar".

Retiro-me desta discussão com mais esta, de inúmeras, tentativas tuas de desconversa e mentiras descaradas.
 
É a vida, só pk n tenho tempo para andar a reler os tópicos todos dos últimos 12 meses agora vou passar por mentiroso... Inúmeras vezes vê lá tu... Enfim, sem comentários...
 
isso já n sei. teria de ter um bom e inequivoco exemplo disso, senão nunca faria tal afirmação.
do lumia 950 n sei mas do iphone, pode custar á apple aprox 200$ a fazer e tu achares q só vale 100 (ou menos). cada um tem o direito á sua opinião. umas farão mais sentido q outras.

Claro que sim, até porque tu só afirmas aqui coisas com base em fontes fidedignas e inequivocas. :D

Os exemplos estão aí no mercado para quem se dá ao trabalho de olhar para eles.
 
Existe sempre pessoal interessado, quando eles são dados (se meter o 435 a 30€ e o 640€ a 60€ de certeza que os vendo amanhã). :p
Não o estava a dar! E mesmo assim choveram ofertas! Houve uma vencedora como ja tinha dito e a venda efectivou-se hoje de manhã. ´
Só considero um telemóvel vendido, quando o comprador paga! Mas na verdade o negocio foi fechado na sexta de manhã. Ficou para hoje a entrega, e confirmou-se! Nem 24h esteve no olx com estatísticas muito interessantes!
 
Depende do equipamento tambem.
Quem comprou ha mais do que dois ou tres meses um 950,XL,650 ja viu os seus equipamentos a levar um corte de 50% nos canais de venda oficiais. A historia ainda complica-se mais quando se chega ao mercado de usados e se e bloqueado a alguma rede.
 
n foi corte de 50%, tem sido gradual como é costume e normal (plo menos nesta plataforma. sei q somos únicos em muita coisa mas nisto duvido). já o meu 920 há mais de 3 anos foi assim.
 
Faz as contas que te forem mais convenientes.

Deixo aqui os dados:
O L950XL foi lancado com o preco de 699€. Nov de 2015
O L950 foi lancando com o preco de 599€. Nov de 2015
O 650 foi lancado com o preco de 229€. Fev. de 2016
 
Mesmo assim com esses preços de lançamento a Microsoft nunca na vida vai ganhar quota. Que adopte a estratégia da xbox,price cut agressivo com mais ofertas/features e já tem vendido mais que a Ps4.

Se quer realmente dar a conhecer o seu produto tem de ser assim..Não faz sentido posicionar-se num preço alto só para não fazer concorrência ás outras OEM´s quando estas nem existem basicamente.
 
Mesmo assim com esses preços de lançamento a Microsoft nunca na vida vai ganhar quota. Que adopte a estratégia da xbox,price cut agressivo com mais ofertas/features e já tem vendido mais que a Ps4.

Se quer realmente dar a conhecer o seu produto tem de ser assim..Não faz sentido posicionar-se num preço alto só para não fazer concorrência ás outras OEM´s quando estas nem existem basicamente.

A MS já desistiu de ter "quota". Agora só produtos de alta qualidade a altos preços. A "quota" fica para as OEMs.

500€ por um Windows Phone? És o meu herói.

Porque? O 950 na altura que saiu tinha quase todo o hardware que se podia querer num smartphone desde dual-sim, ecrã amoled qhd, das melhores camaras, entre outras features que nem todos ligam mas eu dou importancia como wireless charging, capas removíveis para mudar o aspeto quando me apetece sem adicionar bulk...
 
Última edição:
Mesmo assim com esses preços de lançamento a Microsoft nunca na vida vai ganhar quota. Que adopte a estratégia da xbox,price cut agressivo com mais ofertas/features e já tem vendido mais que a Ps4.

Se quer realmente dar a conhecer o seu produto tem de ser assim..Não faz sentido posicionar-se num preço alto só para não fazer concorrência ás outras OEM´s quando estas nem existem basicamente.
isso são promoções temporárias e n são modelos de negócio saudáveis para empresa nenhuma. um produto tem de valer pelo q oferece e n pelos preços baixos, senão é mais um golpe péssimo para a marca.
acredita q ainda n viste os preços altos, isso são os preços "normais" da concorrência. o q eles têm é de oferecer algo q justifique o preço e têm de trabalhar para isso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo