Transformar ideia num imagem 3D

pmpv

Power Member
Boas pessoal,

sei que há aqui pessoal talentoso que brinca com 3D, com facilidade. Pretendia um favor, nessa área.

Preciso de um desenho 3D, de uma espécie de teclado gaming, mais ou menos estilo Razer, por isso pretendia alguém que tivesse alguma experiência em criar 3D para hardware.

Mais tarde, vai ser necessário criar desenhos 3D do interior.

É um projecto, que tem como objectivo final, ser executado. Mais tarde, será criado um vídeo, de apresentação (Razer style, também).

Alguém pode ajudar?

Agradeço o tempo dispensado.

Exemplo

RazerTurret_Announce-01-840x473.jpg
 
Boas

infelizmente não, se for tudo bem feito, pode vir a ser algo a investir e/ou colocar no kickstarter. Eu trataria da engenharia, marketing, website e afins, caso isto siga para a frente.

Neste momento, é uma ideia a tentar sair do papel.

Cumprimentos
 
Mas o que queres de momento é uma visualização dessa ideia?

3D para produção tem de ser pessoal com experiência em design de produto e programas paramétricos, Solidworks por exemplo, e não me parece que consigas arranjar alguém, minimamente decente, que queira trabalhar à borla.

Se quiseres apenas uma visualização não me importo de te dar um ajuda no meu tempo livre. Preciso praticar.
 
Boas

Eu sei que é difícil é ninguém gosta de trabalhar à borla.

Seria uma troca de favores, possivelmente, poderei ajudar com algo.

Pretendo transformar de modo a ser mais fácil explicar o que é, e possivelmente apresentar a investidores.

Se isto avança, todos os participantes ganham dinheiro, visibilidade e experiência.
 
Back
Topo