Android/iOS Pokémon GO

O pessoal não gosta de sol nem gosta de chuva, gosta é de reclamar. Já é um grande passo terem implementado este sistema, com o tempo há-de ser melhorado.
 
Mas também é uma borrada ter a pokestop mais próxima a 5km e agora não aparecer pokemon nenhum no nearby, nem mesmo em cima dos spawns que sei aqui na aldeia! Simplesmente não aparece nada, e vou aos spawns e estão lá pokemons.
 
À pala deste novo sistema, apanhei hoje um Snorlax, Omanyte, golduck e um Seaking, tudo junto a pokestops. Pelo menos não me mete a andar feito maluco atrás das pokestops a ver qual é que tem o pokemon que quero.
 
Bem, o que se passa hoje em Leiria? Chuva de Pikachu`s???
Numa hora, perdi a conta quantos apanhei, suficientes para evoluir para o meu segundo Raichu..
Este novo sistema não é perfeito, mas é um enorme passo nesse sentido, gostei muito.
 
O novo sistema do nearby é brutal. Finalmente vi um dragonite, fui a correr para o pokestop e o filho da mãe foge-me depois da primeira pokebola. Apesar do bicho ter fugido aprovo este novo sistema. A parte engraçada é que ele estava numa pokestop no meio do nada com mais 6 pokemons.

Já agora sabem-me dizer se na próxima actualização vão aparecer os tais pokemons da 2ª geração? É que tenho 200 moedas para gastar e estou indeciso entre aumentar o nº de itens ou de pokemons.
 
Este sistema está longe de ser perfeito mas não é assim tão mau..

Pela negativa é não aparecer o que não está na pokestop.. na marina o nearby apareciam 9, tudo com foto.. entre pokestops apareceram-me uns 12.. por lá os Bulbasaur, Charmander e squirtle que fazem spawn nunca são nas pokestops, e se não formos ao sítio certo nunca os vamos apanhar.. o sistema antigo apareciam sempre..

O lado bom é aparecerem e sabermos logo onde está e algo curioso é carregar no Pokémon, aparecerem as 3 pegadas e ao carregar o mapa afasta e aparece sinal da pokestop escolhida.

Acho que um sistema misto seria o ideal.

E mais uma vez andaram a mexer no sistema de captura que hoje só à 10a tentativa é que consegui apanhar um.. até lá mandava bola, escapava e fugia logo. Cheguei a mandar uma ultra+razzberry a uma Magikarp de cp 30 e nem 2x abanou.. saiu logo e fugiu
 
'A conta do novo sistema ja aumentei a coleccao para 133 com um Grimer que estava a uns bons 500metros e de outra forma nao saberia.

Por mais que nao seja o ideal acho que me vai ser util este novo sistema, isto porque em casa me aparecem imediatamente os que estao perto, e assim os que estao longe aparecem no radar. Caso apareca algo novo ou que nao tenho so tenho de me vestir e ir apanhar. Ou tentar... :)
 
Que porcaria de atualização, à conta desta atualização ia perdendo uma jynks que não aparecia no radar, so mostrava OS que estavam nas pokestops próximas, por acaso sei dum local de spawn perto de casa e liguei o pokemon go para ver se estava algo. Ainda não a tinha e é rara por aqui.
 
Para mim o problema principal ao utilizar isto, é que aparecem pokemons a mais de 1km! Como é possível? E os outros onde estão?! Não gostei muito da atualização muito sinceramente. E depois de estar num lure e aparecem pokemons quase de 8 em 8 minutos é rídiculo, não serve para nada assim...
 
O meu acabou de ficar agora como antes.
0532daf326f48cc1604d831c00f74e1e.png
 
Mudou para pior.

E parece ridículo dizer isto depois dos meus filhos (graças ao novo sistema) apanharem o Porygon (um dos 2 que faltavam).

Aqui em casa dava para controlar 2 spawns regulares. Agora o que vemos são os que estão em 3 pokestops e para ir lá tem de ser de carro.

O ideal seria ter o Nearby e o Sightings, mas provavelmente seria pedir demais.
 
Pelos vistos eles andam a mexer novamente no Tracker.

Há relatos que os Sightings têm funcionado de vez em quando e com alcance maior...

No entanto parece que só longe de Pokéstops ou quando não há nada para apanhar nas mesmas. A ver vamos como a coisa vai estabilizar.
 
Apanhei o meu primeiro Dragonite hoje, 2000 CP, bom moveset, mas IV pessimos... misto de sentimentos lol


Foi na maia, ja n bastava um nest de omanytes, agora também aparecem dragonites xD
 
Back
Topo