Site/Blog para cana Youtube

Calimero_123

Power Member
Boas pessoal! venho pedir a vossa ajuda pois brevemente irei criar um canal de youtube de tutoriais com o objectivo de me divertir e ao mesmo tempo lucrar qualquer coisa. Para isso tinha em ideia criar o canal e um site ou blog de forma a que no canal explicasse como fazer, no site ou blog tinha o video na "versão escrita" e os links para download dos materiais (encurtados com o ad.fly para render qualquer coisa).
A minha dúvida é onde criar o site? Procuro um criador de sites gratuito tipo webnoode (não uso o webnoode pois não tem modelos "adequados" ao que quero) ou então um blog mas este não é muito útil pois os tutoriais antigos vão ficando para baixo....
Se puderem dar sugestões de plataformas simples e gratuitas de usar para criar sites agradecia!
Cumprimentos

PS: Não sei se estou a criar o tópico no local certo, mas caso não esteja é favor mudarem
 
Bom obrigado pela resposta, mas devido á demora criei um blog no blogger mas meti os menus e até ficou bom!
Aínda assim vou dar uma vista de olhos no wordpress!
Mas obrigado de qualquer forma
 
Os problemas a sites desse género não é o inicio, mas depois. VAis ter de ter Google Analytics, Heat Maps, Plugins, Formulários, LAdning Pages, potencializar SEO / SEM etc e isso no futuro é que te fará ganhar mais dinheiro e fazeres optimizações para saberes como gerar mais dinheiro. O wordpress não tem custo, e arranjas alojamentos e dominios super baratos até começares a fazer dinheiro.

É apenas uma observação, mas claro a opção sempre será tua
 
Sim tens razão, mas como o objetivo é gastar 0€ até fazer lucro, vou ficar com o blogger, quando já ganhar alguma coisa, faço a transição para o wordpresss
Obrigado pela ajuda!
 
Peço desculpa estar aqui mais uma vez, mas gostava de saber se fiz mal colocar no meu blog artigos do site pplware, atenção que no fim dos posts referi explicitamente que são copiados do site pplware de deixei o link para esse site
ObrigadoQ
 
Peço desculpa estar aqui mais uma vez, mas gostava de saber se fiz mal colocar no meu blog artigos do site pplware, atenção que no fim dos posts referi explicitamente que são copiados do site pplware de deixei o link para esse site
ObrigadoQ

Duplicated Content!
Coloca o link pelo menos no final do artigo e fonte se der para colocar!

Se a ideia é continuares muito com duplicated content estás a fazer as coisas erradamente. O Panda sabe o que andas a fazer :)
 
Não, a ideia é ter tutoriais meus, mas para alargar o conteúdo criei um separador de noticias onde coloco as que acho relevantes do site pplware (no fim coloco artigo retirado do site pplware e meto o link deles).
Basicamente o que eu faço são os tutoriais, as noticias é para ficar tipo "sala de espera :D" ou seja enquanto fazem o download das coisas podem ver algumas noticias e novidades.
 
Back
Topo