Samsung Smart TV UHD 4K 40JU6000 101cm

Vi hoje a 40JU600 por 399€. Acham que compensa? Pareceu-me com algum lag na reprodução, na loja.

Isto porque estava comprador de uma Sharp LC40CFE6242E por menos de 350€, FHD + WIFI DLNA etc... Agora fico na dúvida se compensa o 4K
 
Tu é que tens de ver se compensa ou não. Eu tenho esta tv principalmente para jogar consolas e menos de 2m de distancia. Para mim compensa o 4K mesmo só estando a fazer upscale. A resolução compensar ou não depende da distância a que estas da tv para o tamanho que precisas. O tamanho da tv só por si não diz nada sobre a utilidade do 4K ou outras resoluções.
 
Estou a pensar comprar uma de 40'', mas é o modelo JU6400, que fica por mais perto de 100€, acho que vale a pena? ainda não consegui descobrir as diferenças da ju6000 para a ju6400..
Já agora vou estar a uma distancia de 1.20/1.50m da TV, visto ser de 40'' perco rendimento ao ver a tv nessa distancia? ou consigo usufruir de tudo? venho de uma mais pequena e em Fullhd
 
A Netflix nesta tv da 4k?

Há hhipótese de instalar apps nesta tv?

Queria instalar o popcorn time ou alguma maneira de passar do tablet ou PC. Para a TV?

Obrigado
 
Venho sô deixar feed. do muito bom atendimento e resoluçao do problema que tinha na minha Tv JU6000,foi sô ligar para a linha de apoio Samsung no dia a seguir chegou o tecnico viu a anomalia levou a TV e passado 14H:D tinha outra nova e mais 2anos de garantia a partir de esse momento;)
 
Venho sô deixar feed. do muito bom atendimento e resoluçao do problema que tinha na minha Tv JU6000,foi sô ligar para a linha de apoio Samsung no dia a seguir chegou o tecnico viu a anomalia levou a TV e passado 14H:D tinha outra nova e mais 2anos de garantia a partir de esse momento;)


Boas, posso saber qual era o problema que a tv tinha? Pergunto porque tenho uma JU6400K, em que, sem mais nem menos, apareceu uma linha horizontal no ecrã, e vou ter também de acionar a garantia.
 
Back
Topo